Pov Dinah
Depois da briga entre as duas, que realmente achei muito louco só faltou a pipoca. Quando a briga terminou achei desnecessário a amanda andando de um lado para o outro, eu já estava explodindo por dentro.
A adrenalina foi tão forte que deita um tapa nela que deu até gosto, pelo menos ela calou a boca. O melhor foi a cara dela parecia um ovo de tão chocada que ela ficou.
Já falei eu sou bruta como um rosa.Durante a noite fomos para a entrevista na rádio de Miami que pra falar a verdade foi um saco odeio ter que ir em entrevistas. A melhor coisa que aconteceu foi quando uma perguntada surgiu do além .
Entrevista
-o que vocês acham que dá para fazer em um avião? - o entrevistador fala
-hã como assim dormir óbvio- diz ally com seu censo de Santo
-Nossa o que que da pra fazer em um avião me diz você? -fala Normani
Até aí tudo bem, Quando de repente a gótica incubada diz:
-ra, algumas coisas- ela fala com malícia
- LAUREN - falo segurando a risada
Nessa hora vi o emoji da lua(🌚) se formando em seu rosto, ninguém merece né.
..........
21/06
7h
No dia seguinte ..Pov amanda
Hoje vou no último teste da agência, que será às 8h, bom eu realmente estou nervosa.
Ontem a noite fiquei na casa de Emily por que não quis ficar em casa sozinha. Ela hoje vai dormir aqui e será muito legal.-Você já está acordada- me viro e vejo minha mãe entrando na cozinha onde eu estou tomando café
-sim- digo levando a chicara de café até minha boca e saboreando o líquido.
-bom- ela faz uma pausa e respira fundo- eu preciso te dizer uma coisa, ontem não foi minha intenção......
Olho em sua direção e vejo lágrimas escores pelo seu rosto fico de coração partido, realmente magoei minha mãe.
-Eu não podia ter me afastado de você depois que seu pai morreu, eu achei que era aí coisa certa a se fazer. Por que seu irmão agiu bem Depois que seu pai se foi e vo...
- tudo bem mãe eu entendo- a interrompo e me levanto do banco para abraça lá.
- aconteceu tão rápido, foi muita pressão pra mim e- ela se derrete em lágrimas e me abraça.
-Eu sei mãe e desculpa pelo que eu disse eu sei que estava errada também, eu te amo.
A campainha toca e me lembro do compromisso.
- quem é ?- pergunta minha mãe secando as lágrimas
- e a madison eu a conheci na fila da agência. Ela vai me dar uma carona.
Pov lauren
Minutos antes..
Acordo com um barulho que acuso ser de choro, não vejo amanda ao meu lado e me levanto rapidamente saio do quarto e ouço a campainha tocar.
Chego perto das escadas e vejo amanda abrindo a porta revelando um garota de cabelos loiro escuro e olhos azuis um pouco alta que amanda.Ela é bonita e parece ser muito próxima de amanda.
Pov amanda
-Oi maddie, chegou cedo- digo a abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me (lolo/you)
FanficQuando a primeira tour da banda Fifth harmony acontece em Miami, uma garota tem a sorte de ter as meninas ficando em sua casa durante a tour. Mais logo acaba se aproximando de mais de uma delas e tudo começa a sair do controle.