Para a sua "alegria"

259 33 31
                                    

Não tenho nada a dizer más gosto de falar com vcs mesmo que me deixem no vaco,  não existam nenhum ou slá  sejam poucos. (Lembrando que n sei se vcs leem pq no mínimo to escrevendo 7 dias antes de postar por estar sem whi-fi onde estou, então posso estar falando sozinha sem saber)
  Boa leitura bansheezinhos ❤📖

*********

Já se passaram 2 horas desde que o Dr Karev veio me dizer as condições de quem agora eu sei que é ELA, ou seja, 6 horas nesse hospital sem fazer nada, somente brizando no celular.

Estava jogando um joguinho chato qualquer, quando começo a lembrar do acidente, e me dou conta de que desliguei o celular na cara de Cora. Não que esse fosse o fato mais importante, mas era a única coisa que eu posso resolver. Peguei meu celular e disque o número dela

 

                                    Ligação on
-Alô?

-Alô, Cora? Você me ligou mais cedo, e eu acabei não podendo falar com você...

- A sim, verdade. Como poderia me esquecer?

-Então, o que foi?

-E que... Eu queira saber... você topa sair comigo, Stiles?

-SIM! Quero dizer...sim, eu topo.

-Então, pode ser hoje?-teria dito sim se não fosse o Dr Karev vindo em minha direção e me fazendo lembrar da minha burrada e de ter que ficar aqui hoje de babá.

- Cora, hoje não dá...E-eu to sendo obrigado a fazer uma coisa hoje por causa do meu pai, e fora que já ta tarde. Pode ser outro dia?-obrigada senhor por tirar essa chance de mim.

-claro!Ouro dia então... Tchau, Stiles.

- Tchau, Cora.
                                     Ligação off

-Sr Stilinski? To atrapalhando? -Olho para quem me chama e vejo que é Karev, faço que não com a cabeça, mentindo,ele continua. - Já acabou a cirurgia e ela passa muito bem. A cirurgia foi um sucesso.  Estamos esperando o efeito da anestesia passar. Isso esta demorar um pouco, mas nada demais. Sorte a sua. É só para avisar, a cirurgia na verdade terminou a 1 hora.. - Filho da mãe! To aqui preocupado e eles não  fala que a cirurgia já acabou?

- Então, já posso ir dormir lá? Ou só outro dia?

     Só outro dia, só outro dia...

- Para sua alegria, só poderá dormir outro dia pois ela esta em descanso e provavelmente vai estar assustada quando acordar. Venha, vou te levar para a saída. - Ele saiu andando e eu fui atrás. Acho que ele não fazia isso por educação, era só pra ficar no meu pé a pedido do meu pai e para passar mais informações. A segunda opção foi confirmada quando depois de alguns segundos ele continuou. -  Ela só poderá receber visitas daqui a 3 dias, porquê é o tempo que damos pra ela acordar, se ela na8 acordar até lá, pode ser que ela esteja em coma permanente. - Eu arregalei os olhos e ele pareceu perceber, já que tentou me acalmar. -Mas é muito pouco provável a cirurgia ocorreu perfeitamente. Todos nós desse hospital somos muito competentes, para ser sincero. Não precisa se preocupar, e caso ouver qualquer complicação, entraremos em contato. E sobre a família dela, nós tentaremos entrar em contato novamente. - Eu acenti com a cabeça e permaneci quieto até sair do hospital.

Lost memories- (-nem Tão Em Risco- De Cancelamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora