Obs: Katniss na capa!Clove on:
Caminhar até a casa com Cato me carregando nas costas foi a cena mais constrangedora da minha vida! Ele só me colocou no chão novamente quando já estávamos na soleira da casa.
- Não acredito!! - Katniss abre a porta e me abraça com força.
- O pessoal ainda tá acordado Kat? - Pergunta Cato entrando e me empurrando para dentro junto com ele.
- Não,são quase 4h cato,o único que não conseguiu dormir foi o Zac,estava preocupado com vocês,ai resolvi ficar com ele.
Ouço Cato trancar a porta e logo em seguida meu grudezinho aparece correndo descendo as escadas.
- Clô,Cato,vocês voltaram!! - E então passa correndo por Cato e pula em mim,me abraçando com força,como se sua vida dependesse disso.
- É bom te ver novamente também,grude! - Retribuo o abraço.
- Porque você foi embora? Não gosta mais de mim? - Me abraça ainda mais forte e sinto um bolo se formar em minha garganta. Tiro suas mãozinhas de mim e me ajoelho na sua frente.
- É claro que eu gosto...eu nao ia embora só...só fui dar uma volta! - Minto descaradamente.
- Você mente muito mal... - Ele responde visivelmente magoado - Ouvi Peeta falando com a tia Fox Face que você tinha ido pra sempre.
- Escuta,Zac,é complicado. Eu te adoro,mas precisava ir.
- Porque?
- Porque...porque aqui não é o meu lugar.
- É sim,você acha que não é,mas é. Ainda bem que meu irmão sabe disso,e ele acha todo mundo quando quer. Se você for embora,ele vai te achar de novo,e eu vou com ele! - Meu Deus,são a cópia um do outro!
- Vou mesmo! - Cato fala para Zac e sorri para ele,bagunçando seus cabelos e indo para a cozinha logo em seguida.
- O que eu faço com você,grude?! - Reviro os olhos e me levanto,ele sorri sapeca logo depois.
- Nada,você me ama,então não vai fazer nada! - Ele segura minha mão e me puxa para o sofá.
- Agora você vai me contar porque não pode focar aqui! Agora! - Cruza os braços e faz cara de sério. Não tô acreditando nisso que eu Tô vendo.
- Meu Deus,você é pior que o seu irmão!! Eu não vou falar é nada Zac! Não devo satisfação a nenhum de vocês!
- Ahh você vai! Se quiser suas armas de volta,depois de um longo período sem elas,você vai! - Diz Cato se aproximando com uma maçã na mão e sentando no sofá a minha frente,com Katniss vindo logo em seguida sentar ao seu lado.
- O que? Cê tá brincando né?! - Exclamo sem acreditar que ele ia fazer aquele joguinho comigo de novo.
- Não mesmo. Comece a se explicar.
- Não pode me obrigar a nada Cato!
- Tá bom,se não falar aqui,vai falar lá em cima. Te tranco naquele quarto comigo e você só sai quando abrir a boca.
Ódio se mistura com dor em mim quando penso no motivo de não poder ficar aqui. Me sinto tão impotente em relação aos meus sentimentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...