" Uma velha lenda diz que a Sakura surgiu graças a uma princesa, Konohana Sakuya Hime. Está desceu dos céus e ao cair se transformou na bela sakura. "
No entanto, diferente da lenda. Esta história se passa com um príncipe que carregava em seu sangue a descendência daquela princesa. Sim, todas as histórias são verdadeiras...
Lee TaeMin era um príncipe conhecido por sua beleza, pele pálida e lábios cor de cereja que causava inveja até a mais bela das Deusas. Como é de se imaginar, muitos tinham inveja do primogênito do Rei Lee que perderá a esposa no nascimento da criança, não o culpava por isso a mulher sabia sobre os riscos, porém o queria mais que tudo. O bebê havia nascido roxo por ter sido quase enforcado pelo cordão umbilical, o rei vendo que também perderia seu preciso filho fez um acordo com o espírito da cerejeira, se está o fizesse viver poderia levar o que quisesse até mesmo sua vida, porém alguém o ouviu e não foi o espírito de Konohana Sakuya Hime e sim uma bruxa que tinha inveja, o encanto era o seguinte:
Quando o bebê atingisse certa idade ele seria levado e assim a beleza da bruxa poderia continuar a existir sem ser ofuscada pelo príncipe. Uma árvore de cerejeira seria o fio que conectava a vida do príncipe, se aquela árvore morresse ele também morreria.
Os dias foram se passando o bebê fora demostrando melhora, ele cresceu bem e se transformou em um lindo rapaz. Seus cabelos eram loiros e reluziam com o sol, seus lábios avermelhados pareciam frutas suculentas, a personalidade do príncipe era algo de se admirar, ele era bondoso, caridoso e ajudava o próximo, não tinha nada que ele não pudesse ajudar, ele nunca recusava um pedido de seus fiéis súditos.
Certo dia TaeMin estava regando uma das árvores que ficava a beira de um precipício, não entendia como aquela bela árvore poderia florescer em um lugar tão perigoso, qualquer desabamento a mesma morreria, o gozado era que aquela árvore era a única em todo o reino, tão bela quando a primavera vinha e tão gélida quando o inverno a acalentava, porém continuava com sua imagem graciosamente linda e florida.
Um dos samurais do rei havia acabado de voltar de uma batalha nas fronteiras quando viu tal visão. Nunca havia visto pele tão branca e sedosa em toda a sua existência mórbida, os lábios se destacavam tanto que davam inveja as gueixas mais belas do reino. Não se contendo o samurai Choi MinHo se aproximou em passos leves até o local onde o belo rapaz repousava, tudo indicava que o mesmo havia adormecido após regar a árvore. MinHo não se aguentou e se aproximou do rosto do rapaz - tão belo - pensou enquanto em uma ação impensada tocou o rosto delicado e magnífico, o rapaz abrirá os olhos e pode ver algo que realmente atiçara sua curiosidade. Um samurai.
Sorriu para o mesmo não demostrando surpresa ou medo, o rapaz era tão calmo que quase nunca se assustava, ninguém nunca fizera mal a si.
- Perdoe-me, posso saber o nome dessa beldade? - disse o Samurai e Tae não deixou de sentir seu rosto formigar com o dito do samurai a sua frente.
- Lee TaeMin senhor. - A voz do garoto era tão aveludada e dava até um certo prazer em ouvi-lo falar. - Posso saber o seu nome também ó samurai?
- Choi MinHo vossa alteza... - MinHo acabou por se lembrar do nome do filho do rei e se ajoelhou à frente deste, mostrando respeito.
- Não precisa disso senhor. - Tocou em seu ombro e lhe sorriu de forma doce.
TaeMin não gostava de como os aldeões o tratavam, queria que fossem como amigos do campo, sem aquela formalidade toda, sempre soube que era um príncipe, porém em seu obscuro subconsciente havia um segredo que temia dizer para as pessoas que ficariam sentidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the cherry tree
Fanfiction[CONCLUÍDA] " Uma velha lenda diz que a Sakura surgiu graças a uma princesa, Konohana Sakuya Hime. Está desceu dos céus e ao cair se transformou na bela sakura. "