Mudança: Conhecendo o garoto do condomíno

40 1 1
                                    


Mudar de cidade é sempre um desfio, a gente nunca sabe o que vai enfrentar pela frente, além de sempre deixar algo importante para atrás, no meu caso os amigos, no entanto a mudança sempre é necessária, principalmente quando é para melhor, quando é algo que vá determinar seu futuro, confesso que estou um pouco assustado, mais aqui estamos nós meu fiel amigo diário e uma nova aventura começa.

Meu nome é Samuel, Sam para os mais íntimos, tenho 16 anos e irei cursar o 3 ano do ensino médio, tenho um corpo moreno com alguns músculos distribuídos, mais nada exagerado, olhos cor de mel e cabelos negro, eu particularmente me acho um cara normal, não gosto de intitular rótulos, mais muitos me consideram um garoto bonito, sou muito tímido e sempre me escondi em um universo nerd de filmes, series e games, sempre fui um excelente aluno e agradeço por nunca ter sofrido dos famosos valentões do colégio, muito pelo contrário sempre fui muito respeitado, principalmente quando os salvava nas provas finais do colégio. Apesar de tímido sempre gostei de praticar alguns esportes, o meu favorito era a natação, acho que eu nasci para a água, me sentia bem, era capaz de esquecer o mundo quando estava nela sozinho. Futebol, arriscava um pouco, bem pouco mesmo. Quanto a minha sexualidade, em eu acredito que um dia alguém vá aparecer e me ajudar a descobri-la, sei parece muito tosco, mais é a minha crença.

Meu pai resolveu que estava na hora de ser seu próprio chefe e com isso acabou se associando a uma firma de engenheiros independentes em Curitiba, minha irmã Amélia, recém formada em arquitetura iria trabalhar com ele, eu e ela nos dávamos muito bem, era uma menina guerreira e dedicada e era a representação feminina da casa visto que meus pais eram separados e minha mãe morava no Canadá, bom não vem ao caso, as vezes eu até chamava Amélia de mãe e ela não se importava, afinal ela mesmo se intitulava assim.

Enquanto Amélia e meu pai foram ao escritório resolver alguns problemas eu fiquei desempacotando minhas coisas e tentando deixar meu quarto mais a minha cara, e como todas as paredes eram brancas resolvi que precisava de um pouco mais de cor nas paredes, ontem ao chegarmos vi que havia um shopping bem próximo, então vesti uma roupa bem básica, camiseta branca com bermuda jeans peguei meus óculos escuros e minha carteira e resolvi saí.

Desci pelo elevador e pude observar com mais calma a estrutura daquele prédio despois do tumulto de se mudar, com certeza Amélia tinha escolhido aquele prédio a dedo, ela é louca por decoração.

No espaço de fora finalmente pude ver a piscina, visto que chegamos a noite de ontem e não tinha a visto com muitos detalhes, já disse que amo água? Mais ao lado também haviam umas quadras de esportes e percebi que havia uma galera bem jovem reunida, no entanto não dei muita bola, como eu disse eu sou um garoto um pouco tímido, prefiro ficar mais na minha.

Para não correr o risco de me perder acabei pegando um taxi até o local e em menos de dez minutos estava lá, procurei o lugar mais provável que tivesse o que eu procurava, placas decorativas gamers, de filmes essas coisas, acabei comprando também alguns jogos, livros entre outras coisas, papai iria me matar quando chegar a conta do cartão de credito, mais ele sempre cedia, confesso que sempre fui muito mimado por ele e por Amélia. Devido ao horário acabei almoçando por ali mesmo, um fato curioso era que em uma mesa mais a frente um grupo de adolescentes pareciam discutir sobre futebol, e pareciam ser os mesmo garotos que vi no condomínio, acabei sem querer prestando atenção na conversa deles até que um garoto viu que eu prestava atenção neles e me devolveu o olhar e um sorriso, não sei explicar o que aconteceu mais o simples sorriso dele me fez sentir algo diferente, um frio na barriga e uma sensação que minhas bochechas iriam queimar.

Instantaneamente peguei minhas coisas e sai dali, mesmo de cabeça baixa eu fiquei com aquela sensação de que estava sendo observado.

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diários de um garoto bi: O garoto do condominioOnde histórias criam vida. Descubra agora