Considerava minha vida perfeita , morava em um bairro nobre da cidade onde morava , tinha tudo qie eu queria e morava com minha mãe .
Certo dia minha mãe disse que tinha algo muito importante para me comunicar , pensei que ela falaria da mega viajem que queria fazer com uns amigos de Ipanema .
Mãe : - Sofia e Juliana vou ser direta com vocês , vou me casar é vamos mudar daqui !
Juliana (irmã) - prq onde mãe ?
Mãe - sei que vai ser difícil mas iremos morar na califórnia .
Eu - mas MÃE ! Eu tenho meus amigos aqui , a minha VIDA é AQUI !
Cai nos prantos ...
Passou 1 dia .
Perguntei a minha mãe quandp iriamos mudar, ela disse daqui a 2 semanas .
Meu deus ! Como seria minha vida longe dos meus amigos , outro lugar , cultura diferente .
Liguei para minha amiga Gabriela , na verdade minha melhor amiga desabafava com ela tudo tudo mesmo .
Telefone ON
- Alo gabi ?
-oi sua vaca , cade a animação para começar as aulas ?
- amiga vou me mudar
(ouviu uns soluços )
-Porra Sofi ! Oq você disse ?
-isso mesmo vou me mudar , pra longe califórnia !
-Não acredito vadia , que tu vai me deixar , pensa pelo lado positivo , ok não tem lado positivo.
- Amiga mas não é lá que seu cantor favorito mora ? O "Jostên"
-.Porra Sofi é Justen . Mas sim OMB , você bem que podia correr atrás dela pra mim .
(risos)
- sqn né sua maluca , amiga vou desligar tenho que arrumar minhas coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do nada tudo muda
Historical FictionSou uma menina de 17 anos é irei contar a história da minha vida , com um garoto dos sonhos de qualquer garota , mas que é difícil continuar com ele , que saber pq ?