Sasuke.on
É hoje que eu saio com a Sakura! Ninguém vai estragar isso! Marquei de ir buscar Sakura as 08:00 agora é só esperar... espero que tenha algum clima romântico... vai que rola beijo ou até algo mais ( ͡° ͜ʖ ͡°) (zoas amigos não vai rolar isso não) mas eu vou sair com a menina que acabei ficando afim... e como o Uchiha aqui tem sempre o que quer... vou pegar a minha garota... vou chegar com o filmezinho romântico... cantadas básica... pega na mão dela no meio do filme... só nós dois... troca de saliva... vou pegar a mina que tô afim... nada não dar errado...
Tomo banho coloco uma blusa azul marinho com gola polo, uma bermuda tênis preto arrumo o cabelo passo um perfume, e estou irresistível como sempre (pouco convencido).#Na hora de ir buscar Sakura#
Pego as chaves saio me despeso dos meus pais e vou a pé mesmo para chamar Sakura pois somos vizinhos.
Eu descido ligar para ela, ligo para ela e chamo ela chega na porta me comprimento com um beijo na bochecha "Ela tá na minha!!" e vamos até o cinema.
Chegamos lá por ironia do destino meus amigos Sasori, Naruto, Sai e Neji estão lá, eles convidam nós para ver o filme de ação com eles.- Vamos ver Assassin's Creed...-fala Sasori.
-Não, eu e Sakura combinamos de ver outro filme... um romântico...
-Ah Sasuke... vamos ver esse com seus amigos... eu queria ver esse filme...
- Tá Sakura...Melo o meu plano, mas quem disse que foi jogado por água abaixo?
Eu percebi que a Sakura não parava de olhar para o Sasori e ele não parava de olhar para ela "Ela é a minha garota..." me incomodei um pouco com aquilo...
Depois do filme... depois do filme... aí meu Deus... quero morrer...-Sasuke... posso te falar uma coisa?-disse Sakura.
-Sabe... você é o meu melhor amigo...-dps disso o mundo perdeu a cor mas não tinha como piorar.-vc me podia ajudar eu a ficar com o seu amigo Sasori? Eu ficaria muito feliz com isso...
- Sakura...eu...-olho em seus olhos de esmeralda.-te ajudo... nunca negaria nada a você...SÉRIO?!?!!FRIENDZONE?!!!
PQ SAKURA?!?!
SENPAIS TEM SER DIFÍCIL?!?!Levei ela para casa depois disso... passei a noite mal... na bad por entrar na Friendzone... pq eu? Pq? Sakura pq?!
- Friendzone senpai?!-percebo que falei alto e quando disse Kagura quase arrombou a porta.
-Oni-san me explica isso agora!
- Respeita o seu irmão e deixa ele na bad aqui...
- Deixa a sua irmã te ajuda...-fala sentando nos pés da minha cama.
- Eu levei a Sakura no cinema... e os pia tava lá... ela secou o Sasori o filme todo... e depois ela me chamou de melhor amigo e me pediu para ajudar ela ficar com ela...
- Omg...-ela coloca a mão na boca surpresa.-Oni-san... agora eu faço questão de fé ajudar a pegar ela! Vcs dois tem que ficar juntos!!
- Tá néh... mas não vai da certo...
- Agora você vai ter que ser romântico... escreve uma carta e escreve como admirador secreto ou como o nome da música favorita dela romântico anônimo...
- Tá...Oq eu escrevo?
- Oq você sente... eu te ajudo qualquer coisa...
Eu me levanto e depois de alguma horas que já era 02:00 a carta já estava pronta.
Sakura, depois de anos eu percebi o que eu sinto por você... eu queria pode tocar o seus cabelos, senti-los passar entre meus dedos... queria pode selar nossos lábios com um beijo... Sakura... eu te amo... espero que me corresponda...
Beijos, Romântico Anônimo.=^.^=
Essa foi a carta... e sim as 02:00 da manhã eu e Kagura colocamos essa carta na caixa de correio da família, não acredito nisso...
Sasuke.off
Sakura.on
Acordo às seis e meia, faço minha higiene matinal, coloco meu uniforme, faço um rabo de cavalo e desço para tomar o café da manhã.
Sakura.off
___________________________________
Desculpe a demora e o tamanho do cap, tava com falta de criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Você Para Mim (SasuSaku)
FanfictionSakura está em uma depressão após o término de um namoro, Sasuke ser novo vizinho e amigo de infância se apaixona por Sakura e faz de tudo para conseguir estar ao lado de Sakura. Sakura está traumatizada não sai de casa, não fala com os amigos, não...