Juliana acorda às sete e meia dá manhã e se arruma às pressas, coloca um short jeans cintura alta, uma cropped, um casaquinho e um tênis, depois vai tomar café com seus pais e sua irmã.
Juliana: Bom dia pai, bom dia mãe e bom dia maninha.
Luiza: Bom dia mana e pai e mãe
Pai: Bom dia amor e meninas, mas Luiza que humor é esse?
Luiza: Ai pai não enche, quer saber vou tomar café lá no meu quarto, empregada sirva meu café na minha cama, tchau.
Mãe: Querido você tinha que falar assim com ela?
Pai: Eu não fui grosso ela que é mal educada.
Juliana: Mãe, pai não vamos deixar que o mal humor dá Luiza estrague nossa manhã, não é verdade?
Pai: Sim filha é verdade, agora terminou seu café? Precisamos ir estamos atrasados.
Juliana: Sim pai já terminei meu café só vou escovar meus dentes pegar minhas coisas e vamos pai.
Mãe: Querido nós temos que conversar com a Luiza, ela acha que só porque vai fazer 18 anos amanhã não vamos falar nada para ela...
Pai: Amor, a vida é dela agora ela pode fazer o que quiser, ela já vai ser maior de idade.
Mãe: Querido, já está na hora dela aprender as coisas, nem fazer arroz ela sabe...
Juliana: Pai já estou pronta, vamos?
Pai: Ah... Bom vamos filha, amor depois conversamos sobre isso.
Mãe: Vão com Deus e Juliana juízo em...
Juliana: Tá bom mãe, não sou a Luiza não.
Mãe: Beijo filha, beijo amor, tchau até o final de semana Juliana.
Mãe: Até mãe, tchau.
Pai: Vamos logo filha, tchau amor.
Juliana e seu pai entraram no carro, 10 minutos depois sua mãe saiu para ir trabalhar, Luiza ouviu a conversa de seus pais e subiu para o seu quarto antes de sua irmã descer, ela começou à chorar muito e muito pensou que seus pais não queriam mais ela já que ela era adotada, ela pensou bastante e decidiu que iria fugir, pegou uma mala arrumou suas coisas e desceu, deixou sua mochila do lado do sofá e foi até a cozinha, viu que não tinha ninguém e ouviu à voz dá empregada num quartinho que ela dormia, em seguida ela pegou a chave que estava do lado dá porta em cima do balcão, fechou a porta com tudo e trancou, em seguida a empregada entra em desespero e começa a gritar.
Empregada: SOCORROOOOOO, SOCORRO
Luiza: É para o meu próprio bem
Empregada: Quem está aí?
Luiza: Não conte nada
Empregada: An?
Sem saber nada a empregada ligou para a patroa, enquanto isso Juliana e seu pai chegaram no internato.
Juliana: Então é aqui o famoso Internato Kronth Para Adolescentes...
Pai: Não gostou filha?
Juliana: Gostei, pai vamos entrar quero conhecer a minha nova turma...
Assim que eles entraram apresentou-se Marabella a diretora do internato.
Xxxx: Juliana?
Juliana: Eu.
Xxxx: Prazer, me chamo Marabella, sou a diretora do internato.
Pai: Marabella, hahahahahaha...
Juliana: Paiii...
Pai: A desculpe-me
Marabella: Senhor já pode ir vou apresentar os novos amigos de sua filha.
Pai: Tá bom, beijo filha se cuida, te amo.
Juliana: Também te amo pai.
Enquanto isso...
Mãe: Já estou indo pra casa, Sônia
Empregada: Tá bom, patroa eu estou desesperada
No internato...
Marabella: Todos de pé.
Xxxx: Vish, chegou a Mara
Marabella: Não me chame de Mara, Rafaela
Xxxx: O que é que você queria?
Marabella: Mais respeito, Guilherme e Rafaela... Bom eu quero apresentar à vocês Juliana nossa nova aluna
Juliana: Olá, prazer, me chamo Juliana tenho 16 anos e espero que gostem de mim...
Xxxx: Prazer me chamo Carlos, e você é bem bonita.
Juliana: Ah... Obrigada!
Xxxx: Me chamo Alice e sou à namorada do Carlos...
Juliana: Prazer, olha não quero ser estúpida, grossa nem nada mas eu não ligo se você é namorada do Carlos...
Xxxx: E aí, sou Rafaela, e você parece ser una patricinha.
Juliana: Prazer, espero que sejamos amigas.
Rafaela: Eu não...
Xxxx: Ah... Eu sou Guilherme prazer.
Juliana: Prazer.
Professora: Bom agora todos sentados, para a aula.
A professora chegou na sala e se apresentou para Juliana. Mais tarde quando acabou às aulas deles eles foram atrás do internato, Juliana subiu para o seu novo quarto para arrumar suas coisas, Guilherme chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Ou Por Acaso?
Teen FictionJuliana uma jovem garota de 16 anos, ela é gentil, simpática, um doce de pessoa, amigável, divertida, curiosa, e seus pais levam ela para um internato lá ela conhece várias pessoas legais e um garoto chamado Carlos ela se apaixona por ele e eles aca...