Quando ela era apenas uma garota ela tinha expectativas do mundo Mas voou longe de seu alcance. Então ela fugiu em seu sono.
(Coldplay paradise) 🎵❤Era noite lua, estava com sua babá clara que cuidava dela porque seus pais tinha um importante jantar de aniversário de casamento. Tava uma noite chuvosa e lua tava Mas sua babá fazendo, pipoca. Foi quando o telefone tocou e Sophie a babá de lua foi atendê o telefonema.
- Alô e casa dos black's? - sim - Sophie não conheceu a voz - como posso ajudar?
- A senhora e da família?
- Não mas sou a babá da filha deles de 12 Anos - Sophie ficou logo assustada- Mas eu posso ajudar? - perguntou ela novamente
- Infelizmente Não, Mas eu quero que informe os familiares que os casal sofreu uma grande acidente de carro, e esposa do senhor Black morreu e o Senhor Black está vivo está no hospital..
- Mas....como assim morreu? Eles não tem parentes vivos ao não ser a filha - Sophie começou a chorar e no mesmo instante lua apareceu na sala e viu Sophie chorando..
- Bom que hospital ele está? Por favor precioso ir la agora- Sim ele foi por Hospital Geral de Salvador.
- Sei onde é sim e quanto o corpo d-de? - ela começou a gaguejar quando viu lua na sala
- Já que você trabalha para eles então Vou pode vir reconhecer o corpo amanhã? OKAY?
- Sim também.
Ligação off
🎵💔
Uma parte de mim recuperar
Uma menina que cresce mais e mais
Não vou ser a mesma nunca mais
Agora que recuperei minha vida
Não ficou nada a dizer
Porque de todo jeito você não vai aceitar a culpa (wuerro de Kevin e karla )No mesmo instante Sophie viu a lua na sala, perguntou..
- E-E lua querida precisamos conversa -Sophie estava nervosa e começou a gaguejar - L-Lua e que se lembrar do jantar que seus pais foram?
- Sim Sophie mas o que tem isso meus pais foram se divertir Oiã!!
- E-EE Querida mas aconteceu uma coisa horrível - no mesmo instante lua a interrompeu
- para! Sophie não aconteceu coisa horrível nenhuma com os meus pais você só ta brincando.
- NÃO!! Lua não estou brincando, Mas eu queria que fosse brincadeira mas não e, E você agora tem que aceita a realidade. Sua Mãe morrer e seu pai ta no hospital porque Eles sofrem um acidente de carro. Mas lua vai ficar tudo bem, eu vou cuida de você.. -Sophie não queria falar daquele jeito com lua mais não tinha outro jeito.
- calma lua vai ficar tudo bem! Eu vou cuidar de você não Vou ti deixa sozinha e uma promessa.
- minha Mãezinha não mAeeeeeeeeee porfavor não nunca minha Mãe ta viva eu sei que está minha Mãe ta viva para de mentir brincadeira está indo longe de mais, Sophie minha Mãe não morreu, Mãe onde você está porfavor ela não.. - lua gritava e, chorava, muito.
- Lua porfavor, mim escuta eu tenho que ir, ao hospital ver seu pai, e amanhã eu tenho que ver o corpo... de sua mãe... Então você vai ficar bem eu prometo vou cuidar de você. Muito eu vou está como você. Porfavor lua me escutar.. vamos la no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o anjo caído
Teen Fictionconta uma história de uma menina que está na Depredação e, Não ver mas sentido na vida e tenta se matá. Mas a história sempre pode mudar.. Antes de acontecer isso ela conhece o seu anjo.