(Edward narrando)
Eu e Álice estamos namorando já faz três meses. Ela é a namorada perfeita! Ela cuida de mim, quando vai lá em casa, faz uma comida deliciosa, manda mensagens e me mantém avisado de tudo o que fez e o que vai fazer. Todos esses dias com ela tem sido muito bons. Realmente gosto dela!Mas surgiu um pequeno problema... Sasha Baker voltou! Sasha é minha ex-namorada; tínhamos terminado fazia uma semana no dia em que conheci Álice! Sasha era muito legal! Passamos quatro anos juntos! Íamos fazer cinco anos quando descobri que ela iria viajar e não tinha passagem de volta... Mas o real motivo do término não foi a viagem, nem que ela me avisou em cima da hora, o real motivo foi que eu a tinha pedido em casamento e, com essa viagem só de ida dela, não poderíamos casar!
◈Flashback Onn ◈
- Ed, se acalma! Eu preciso te contar uma coisa!
- OK! Mas saiba que não te perdoei por não aparecer no almoço que eu tinha planejado pra gente comemorar os cinco anos! Pelo menos ainda tem o jan--
- Edward! Cala a boca e me deixa falar! Você sabe que eu faço parte das Linces, então... sabe também que eu, frequentemente, faço viagens para fazer espetáculos com grupo... bom, dessa vez, iremos para a Austrália... - ela interrompeu.
- Uau, é longe! Mas o que há de tão importante? Você sempre faz essas viagens!
- Bom, dessa vez é definitivo.- Como assim? - perguntei, confuso.
- Vamos lá para morar! O produtor do espetáculo disse para a treinadora que conseguiria um bloco para dormitórios e um bloco para ensaios se nós ficássemos lá! E é tudo de graça! Ele disse que patrocinaria nossas viagens e espetáculos! Vamos receber salários!
- Espera... Isso quer dizer que você não vai mais morar aqui! - eu disse, chocado.
- Eu sei, amor! Mas olha pelo lado bom... Vou receber salário, vou ter um apartamento e vou ter um trabalho! Eu vou poder comprar um carro! Com o tempo, podemos juntar dinheiro dos nossos salários pra trazer você pra cá!- Não! Não consigo ver o lado bom disso porque não tem lado bom! Você na Austrália e eu em Ottawa não vai funcionar! Onde você está? Posso ir te buscar!
- Não, querido! Por favor! Estamos noivos! Nada pode nos separar, nem essa distância toda! Eu preciso ir! Você sabe que eu sonhei com isso a vida toda! A gente vai estar juntos, mesmo separados!
- Onde você tá, Sasha?!
- No avião... Sabia que você não iria concordar, então embarquei logo! Detesto a ideia de ter de fazer isso no nosso aniversário! Detesto a ideia de ter de me separar do meu noivo para fazer isso! Mas, por favor, você tem que entender! Eu te amo! Mas amo a dança também! Eu preciso fazer isso! Por favor!
- Sasha... Eu...
- Eu volto! Prometo! Volto assim que terminar a temporada! Eu prometo!
- Não, Sasha! Não volta não! Se for pra se separar, que seja definitivo! Vai logo pra sua temporada!- Ed! - ela disse, mas eu desliguei o telefone e não ouvi o que ela disse em seguida.
◈ Flashback off ◈Depois disso passei alguns dias ruim, mas consegui me recuperar! Então fui para Fenis e descobri Liz! Mas agora estou com um grande problema! Sasha voltou para Ottawa! Ela ainda não me notou, mas sei que assim que notar vai querer falar comigo, que é uma coisa que não estou com pressa para que aconteça, porque sinto que ainda amo ela! Não é fácil esquecer a menina de quem você estava noivo! Mas também amo a Liz! Argh! Só sei que estou confuso e que não sei mais nada!
↭↭↭↭↭
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore è bello
RomantizmTrês amigas, três amigos... Uma festa neon... A volta de uma pessoa querida... E um bebê! Esta história vai te surpreender, te deixar curioso e te fazer querer ler cada vez mais! Plágio é crime! Nem tente! Sugestões, perguntas e curiosidades: juso...