Cap 13 - Noite das garotas

20 1 0
                                    

Cato on:

Depois que Clove subiu com raiva de mim,o que não é nenhuma surpresa, fiquei mais ou menos meia hora conversando com Zac e prometi que ia arrumar um tempo para ensina-lo algumas técnicas de luta. Katniss estava cansada e subiu logo depois de Clove.

Ia chamar Zac para dormir comigo no quarto hoje,mas desisti logo da ideia. Eu queria poder passar um tempo sozinho com Clove,queria que de algum jeito ela confiasse em mim,que tivéssemos pelo menos um momento sem discutir e,bom...admito que queria outras coisas também,mas isso fica pra depois. Não dá pra tentar algo com ela agora,nao quando ela ainda está tão na defensiva.

Sobre o dia de hoje,nunca pensei que teria um dia tão complicado! O desespero de hoje de manhã virou alívio quando consegui encontrá-la naquela floresta. O estresse que eu tinha com ela por me fazer passar por essas coisas rapidamente havia virado desejo quando consegui finalmente alcançá-la e a vi totalmente a minha mercê. Maldita garota que me deixa excitado só olhar para ela!

Bem que ela podia ser só gostosa não é? A Glimmer também é! Mas além de uma puta beleza, ela ainda sabia lutar, salvou a vida do meu irmão sem espertar nada em troca, era inteligente e possuía uma sensibilidade que só se percebia se prestasse muita atenção,mas que era tão distinta,tão rara de se ver nesse tempos atuais!

Nunca imaginei que fosse dizer isso um dia,mas eu a queria! A queria em todos os sentidos! E eu sempre consigo o que quero.

...

Deixei Zac no quarto de Marvel e fui em direção ao meu. E lá estava ela.

Deitada de costas,com os cabelos espalhados no travesseiro,um pijama que deixava as pernas à mostra e marcava bem aquela bunda deliciosa que ela tinha e com uma das alças da camiseta caindo sob seu ombro. Era tentação demais dormir ao lado disso sem poder fazer nada!! Preciso de um banho frio...

Depois de tomado banho,coloquei somente a calça do pijama e também fui me deitar. Clove era espaçosa,tive que afasta-lá para conseguir me encaixar na cama,mas qual foi minha surpresa ao ver ela se virar,falar alguma coisa sem sentido enquanto provavelmente sonhava e encostar sua cabeça em meu peito.

Era óbvio que ela não sabia o que estava fazendo,mas eu ia aproveitar. A puxei mais para mim e ajeitei meu braço para nos encaixarmos melhor. Ela suspirou e se enroscou ainda mais em mim.

Assim,desacordada,ela até que parecia um anjo,mas eu sabia que assim que esse anjo acordasse,ele ia virar uma fera.Mas amanhã em me entendia com a fera!

Observo mais uma vez ela dormindo e não consigo conter minhas maos,passando um dedo sob sua boca,a contornando. Como eu queria beijar e morder essa boca...e então ela viro o rosto,o escondendo de mim em meu peito.

Respiro fundo para me controlar e ajeito o lençol,de modo que ele cobrisse nos dois,não demorou muito tempo e também adormeci.

...

Acordo,por sorte,antes de Clove. Ela nunca saberia o que aconteceu na noite passada. A afasto devagar e me levanto pronto para mais um dia de trabalho duro. Iria reunir os meninos para ir comigo até a cidade atrás de mantimentos,mais um carro e armas. Dessa vez ia levar Zac comigo também, era hora de ensinar umas coisas a ele.

Quem se encontrava na cozinha hoje,fazendo o café da manhã era Katniss.

- Isso tá com um cheiro muito bom! - Roubo um pedaço do bacon que ela assava.

- Eii,tira a mão da minha comida! - Ela me dá um tapa no braço.

- Peeta ou Marvel já levantaram? Preciso falar com eles - Pergunto indo até a geladeira e retirando a garrafa de leite,virando-a na boca.

Nocaute Onde histórias criam vida. Descubra agora