i want your help, Cameron

470 81 7
                                    

Na cabeça de Rosie se passava várias coisas, ela não queria que Cameron a tivesse encontrado, tudo que ela queria era estar morta, mas o garoto dos olhos castanhos nunca iria se perdoar se ele não a encontrasse. Afinal, Cameron se apaixonou por Rosie.

– Você é tão bonita, Rosie. – Cameron dizia enquanto olhava para cada detalhe de seu rosto pálido.

– Por que você não me deixou ir embora? Eu queria estar morta, Cameron. Eu não pedi a sua ajuda em momento nenhum. Eu só te mandava mensagens porque eu te considerava um diário virtual, não porque eu queria a sua ajuda! – Rosie dizia cada palavra com raiva e suas bochechas começaram a ficar um pouco vermelhas.

– Ei, se acalma. Me desculpa, mas eu não poderia te deixar morrer, Rosie. Não agora que eu descobri que eu te amo.

O coração de ambos estava acelerado, Cameron estava com medo da reação de sua amada e Rosie, bem, nenhum garoto nunca tinha dito isso para ela. Rosie era uma garota linda, mas nunca deixava os garotos se aproximarem muito dela, ela tinha muito medo de se apaixonar.

– Me desculpe, mas e-eu não te amo. – Rosie diz com o olhar direcionado para suas mãos.

– Tudo bem, eu esperava isso. Rosie, posso te pedir algo? – Ele olhava para os olhos perdidos de Rosie, que assentiu lentamente com a cabeça, com receio do que Cameron fosse lhe pedir. – Me deixa te ajudar. Eu não posso deixar que você destrua a si mesma por causa dos seus pais, você não merece isso. Eu tenho uma solução para os seus problemas e ela não envolve dor, nem sacrifício. Por favor, não recuse isso.

Rosie ergue a sua cabeça e olha nos olhos de Cameron, tentando encontrar qualquer algum defeito em sua aparência, mas ela não encontrara nada. Rosie estava com a sua mente confusa, ela queria dar um fim a sua dor, por isso ela tentou se matar, e agora ela tinha uma oportunidade de se recuperar e, talvez, pudesse ser feliz ao lado do Cameron.

– Eu quero a sua ajuda, Cameron. 

death can't be undone [second season]Onde histórias criam vida. Descubra agora