Eu fechei a tampa do notebook com violência e o atirei no outro canto do sofá. Como assim? Como ele sabia? Ele deve ter me visto quando entrei no quarto e mexi no computador dele.
Eu sou muito burro.
É claro que ele sabia, ele viu quando eu liguei a webcam. Eu só não entendo o motivo de se expor desse jeito para mim, como se quisesse que eu o desejasse ainda mais.
Fui correndo até meu quarto, jogando todas as coisas que estavam em cima da cama no chão, procurando meu celular. Não consegui me controlar, precisava falar com ele. Meus dedos tremiam tanto que errei a senha umas cinco vezes até desbloquear a tela. Fiquei com vergonha de ligar, provavelmente, quando ouvisse a voz dele, iria travar e desligar a chamada. Então, decidi mandar uma mensagem.
"Como você soube? "
Bloqueei a tela do telefone novamente, sentei na beirada da cama abraçando meus joelhos, escondendo o rosto entre eles. Não demorou para que Jimin respondesse a mensagem, meu coração disparou quando ouvi o toque da notificação.
"Você acha que eu sou burro, Taehyung? Eu vi você no meu quarto. Sinceramente, achei que fosse mais profissional. Mas apesar de tudo, eu gostei de saber que está tão interessado assim, eu gosto de você. Vai querer me ver pelo celular também? ".
" Só não procure muito, pode acabar achando coisa que não deve".
Eu queria responder mil coisas, perguntar o porquê de ele estar fazendo aquilo comigo, mas a minha ansiedade fez com que eu desligasse o celular e o jogasse em qualquer lugar. Durante o resto do fim de semana, ele manteve as janelas abertas. Eu estava tão nervoso e inseguro para tomar qualquer atitude que fiquei aquele dia inteiro com o coração acelerado, pensando naquelas mensagens. Sentei na frente da luneta, cada vez que eu o via, sentia um calor crescendo dentro de mim. Já não sabia o que fazer, como alguém que eu mal conhecia tinha tanto efeito sobre meu corpo e mente? Nunca havia sentido nada parecido por ninguém antes. Eu sempre estive mal equipado para lidar com meus próprios sentimentos.
Precisava saber o que ele queria dizer com "pode acabar achando coisa que não deve". Como se ele estivesse escondendo alguma coisa e quisesse que eu descobrisse. Aquilo me deixava com um pouco de medo.
Meu celular permaneceu desligado até a segunda-feira, quando estava no trem indo para o escritório, puxei ele do bolso e, com os dedos trêmulos, tomei coragem para ligá-lo novamente. Como eu já imaginava, não haviam mensagens dele.
Quando cheguei no trabalho, Jeongguk veio até mim, desesperado e com cara de choro. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu já sabia o que havia acontecido.
-Qual garota desiludiu você hoje?
-Nossa cara, eu to muito mal. Você lembra da garota que deixou o Play Station aqui semana passada? Então, eu consegui o número dela, a gente saiu e ficou. Mas ela é tão fria comigo, toda vez que eu mando mensagem parece que ela não tá nem aí. Eu estou muito desesperado, cara, eu me apaixonei completamente e não sei o que fazer.
Ele falava tão rápido, enquanto andava de um lado para o outro dentro da sala, arrancou o gorro preto que estava usando e atirou no chão, segurando os fios de cabelo negros com as duas mãos. O jeito no qual as mechas apertadas transbordavam entre os seus dedos finos e compridos, aquela poderia até ser considerada uma visão bonita. Não sei o porquê, mas nunca havia reparado antes em como Jeongguk havia crescido desde que o conheci. Ele estava realmente bonito. Era alguns anos mais novo que eu, mas sua altura já estava quase ultrapassando a minha. Seu corpo era magro, porém forte. Ele estava usando uma calça jeans preta e justa, camisa jeans azul clara sobre uma camiseta branca e botas. Fiquei confuso comigo mesmo por estar prestando atenção nele desse jeito, não era possível que eu tivesse mudado de sexualidade por causa de uma pessoa que eu conheci há tão pouco tempo. Talvez eu sempre tivesse sido assim, não estava triste ou preocupado por causa disso, só achei que perdi meu tempo vendo Jeoongguk como um moleque infantilóide sem muitos atrativos durante anos.
-Pare de pirar por causa disso, Jeongguk, você conheceu essa garota fazem dias.
Eu não estava em posição de julgá-lo naquele momento, lembrei de tudo que havia passado durante aquelas últimas semanas por causa de Jimin e precisei sacudir a cabeça para me livrar dos pensamentos. Se bem que, ficava difícil pensar enquanto Jeongguk falava sem pausas, apenas para suspirar em meio as frases, com aquela voz fina que ele fazia quando estava animado ou nervoso.
-Eu sei que fazem, mas eu amo ela. Eu juro, Taehyung, eu amo ela! Sério, você não iria acreditar como ela é linda. Quando ela sorri eu sinto que vou desmaiar, tudo nela parece tão perfeito. Eu estou muito apaixonado e eu odeio isso porque sei vou sofrer.
Pelo menos ele tinha consciência disso, mas me deu um pouco de pena quando ele terminou de falar aquilo com uma voz sofrida e se jogou no sofá, atirando a cabeça para trás e tapando o rosto com ambos os braços. Eu achei que ele iria começar a chorar naquela hora, mas depois, sentou-se desajeitado e fixou o olhar triste para algum canto da sala. Joguei a minha mochila, que ainda estava nas minhas costas, no chão e sentei ao lado dele. Quase na mesma hora, ele inclinou a cabeça para o lado, encostando ela no meu ombro. Não sei explicar bem o que eu senti naquela hora, já estava tão acostumado com o contato físico dele, mas o cheiro de shampoo masculino que exalavam dos seus fios, tão perto do meu rosto, me causou um certo desconforto.
-Relaxa, Jeongguk, você vai esquecer isso daqui uma semana.
-Nossa, você sempre me dá os melhores conselhos, não é, Taehyung? Relaxa. Uau, me sinto muito melhor agora, valeu mesmo, você é o cara.
Eu não conseguia resolver nem ao menos meus próprios problemas amorosos, se é que eu posso chamar isso de "amoroso". Não gostava de ver Jeongguk aflito, mas sabia que ele não iria ficar nem uma semana daquele jeito. Já tinha perdido as contas de quantas garotas já o fizeram sofrer, o que para ser sincero, eu não entendia. Não sabia como ele as tratava quando estavam sozinhos, não era da personalidade dele ser ruim ou algo do tipo, ele sempre me pareceu tão inocente e sensível, mas algo de muito errado ele estava fazendo.
-Por que você acha que essa garota não te corresponde? Você disse que saiu com ela, o que você fez de errado?
-Eu não fiz nada de errado, não que eu saiba pelo menos. Ela disse que eu sou muito grudento, que ela não gosta que eu fique ligando toda hora, mas eu não consigo me controlar, eu sinto saudade.
Não foi difícil descobrir o estava errado, realmente, nunca vi ninguém mais desesperado por atenção que nem Jeongguk, ele ficava insuportável as vezes.
Quando deixei que meu pescoço escorregasse e fizesse com que nossas cabeças encostassem uma na outra, afundei meu nariz em seus fios e fechei os olhos. Naquele momento, meu celular vibrou no meu bolso. Jeongguk não demonstrou nenhuma reação pelas minhas ações inesperadas de aproximação. Geralmente, era ele quem vinha tocar em mim primeiro, bagunçando meu cabelo, me abraçando, segurando as minhas mãos ou tocando no meu rosto com o único intuito de me irritar. Eu sempre tentei manter distância, mas naquele dia ele estava cheirando muito bem para que eu continuasse assim. Voltei a mim e me afastei, puxei o celular do bolso para ver o que era. Eu havia posto a opção de ser notificado caso Jimin postasse algo em uma de suas redes sociais, ele nunca atualizava nada, mas, por incrível que pareça, ele confirmou presença em uma festa que iria acontecer aqui perto. Não era bem uma festa, mas sim um bar qualquer onde as pessoas se encontravam para ficar bebendo.
-É, acho que você só precisa relaxar mesmo, Jeongguk. Não quer sair comigo hoje à noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRACKER - DELETE YOUR SEARCH HISTORY
Fiksi PenggemarEle me deu um sorriso um pouco sofrido, acenou e foi embora. Eu fiquei parado, encostado na lateral da porta, olhando ele de costas, andando até entrar no elevador e desaparecer. Eu queria vê-lo de novo. Senti uma sensação estranha, que ainda não ha...