my religi0n is y0u

247 28 0
                                    


Ele virou para mim com uma cara de espanto.

-Sério isso? Você quer que eu saia com você? Você nunca sai para lugar nenhum e eu não estou afim de ir para sua casa ficar vendo anime, vai me deixar ainda mais depressivo.

Ele afundou as costas no acolchoado do sofá, novamente, com os braços cruzados e uma expressão irritada.

-É uma festa, hoje à noite. Eu te encontro lá. Pode ser? Vai ser bom para você, vai esquecer a sua nova ex-namorada um pouco.

Eu odiava ir para qualquer lugar que houvessem muitas pessoas juntas, principalmente, alcoolizadas. Mas precisava ver Jimin, antes que eu começasse a enlouquecer ainda mais.

Durante aquele expediente, consegui convencer Jeongguk a ir na festa comigo. Ele passou o dia cabisbaixo, mas entre um resmungo e outro, se animou em ir. Não era como se eu quisesse usar ele para tentar fazer ciúmes em Jimin, mas era quase isso. Mesmo sabendo que não adiantaria nada.

- Me fala, Taehyung, eu não acredito mesmo que você esteja fazendo isso só para me agradar. O que há de errado com você? Anda agindo estranho ultimamente, mais do que o normal, o que é bem preocupante. Você está gostando de alguém, não está?

- Você não acredita que eu possa ser um amigo atencioso, é isso? Assim você me magoa, Jeongguk. E o que eu fiz de diferente?

Eu falava em um tom triste, mas ele não era burro, nem um pouco. Mas eu não iria falar nada para ele. – "Ah, Jeongguk, você não está afim de ir perseguir uma pessoa comigo? É só um cara que eu ando stalkeando há semanas. Ele me atropelou, eu me apaixonei, invadi a casa dele e agora fico vendo ele pela janela do prédio". Não era tão simples e eu não precisava compartilhar que estava virando um sociopata.

- Sei lá, você anda distraído, como se estivesse longe. Não larga mais o celular, parece que está esperando alguém te responder. Às vezes eu falo e você nem me ouve, não sei mais se é de propósito ou não.

- Sempre é de propósito, eu estou ótimo.

Cerrou os olhos, cruzou os braços e fez para mim aquela cara de quem sabia todos os meus segredos. Aquele dia foi um tédio terrível, Jeongguk não parava de fazer perguntas e especulações sobre o meu suposto comportamento incomum. Eu pensava em Jimin toda hora, ainda não havia percebido como tudo mudou depois dele. Antes, a minha vida baseava-se em stalkear desconhecidos, ler porcaria na internet e me sentir como se estivesse morrendo em uma explosão de casais cotados e críticas mal escritas de algum romance clichê, mas agora, eu passava a maioria das minhas horas imaginando todas as formas de perversão que eu ainda iria fazer questão de praticar com ele.

Vai ser obsceno para caralho e eu vou amar.

- Viu, Taehyung? Você está sonhando acordado de novo.

Eu combinei de encontrar Jeongguk na frente da festa, mas ele simplesmente apareceu na porta do meu prédio meia hora antes. Ele estava vestindo a mesma roupa de antes, mas agora, um gorro preto escondia seus cabelos, deixando à mostra apenas os fios negros da franja.

- Por que você veio até aqui? Era mais fácil a gente se encontrar lá.

-Eu estava entediado e achei que iria ser mais divertido ir junto com você, sabe, essa é a primeira festa que eu vou. Ah, Taehyung, você é meu hyung favorito.

Ele correu para sala e se atirou no sofá, não era a primeira vez que vinha até a minha casa, mas era como se ele, praticamente, morasse lá. Eu não me importava com a liberdade que ele dava a si mesmo, gostava de vê-lo à vontade.

CRACKER - DELETE YOUR SEARCH HISTORYOnde histórias criam vida. Descubra agora