P.O.V Kate !
chego na casa se Melissa e vários flashbacks passam pela minha cabeça, como os pais da melissa estão sempre viajando creio que só esta ela e taylor em casa , depois de muito tempo vou ter que encarar Taylor novamente.
Fico ali parada na porta por 10 minutos até que finalmente toco a campainha, espero abrirem.
Por favor não seja o Taylor, por favor não seja o Taylor.
- Oi Kate!
Ah droga.
- O...oi Taylor! A Melissa está? Pergunto meio sem jeito
- Oi amiga! Até que enfim chegou! Diz Melissa me abraçando.
- Ah Taylor esqueci de te falar, Kate vai durmir aqui hoje. Diz Melissa.
Ele me encarou por um minuto e eu nao sabia mais o que dizer.
- Tudo bem sem problemas, bom eu vou sair com Felipe, não tenho hora pra voltar. Diz Taylor
- Felipe? O primo do luki? Não sabia que eram amigos. Diz Melissa
- Não sabia que devia satisfação a você! Diz Taylor num tom sarcástico.
- tchau Taylor, responde melisaa brava e ele cai na gargalhada.
- vou indo, tchau Kate ele diz me dando um beijo no rosto e saindo, ele ainda usava o mesmo perfume de antes.
- Ele ainda mexe com você não mexe ? Pergunta Melissa
- E...eu Não quero falar sobre isso, vamos. Respondo.
Subimos para o quarto Melissa e começamos a conversar.
- E então ? O que tem pra me dizer hoje? Pergunto.
- Ah você não sabe? Hoje na hora da saída depois que vocês foram embora luki me parou no corredor, ele queria conversar, ele perguntou sobre a história de eu ter uma queda por ele.
- Oh meu Deus Melissa, e você o que disse ? Finalmente falou a verdade? Pergunto surpresa.
- E é ai que está! Na hora q ia falar Jeniffer chegou e estragou tudo, começou a jogar na cara que ele nunca ia querer uma garota como eu, responde Melissa cabisbaixa.
- Ah aquela piranha da Jeniffer se eu pego ela eu juro que...
- Não vai ser preciso, diz Melissa com um sorriso de lado.
- como assim Melissa Havers?
- Bom... quando ela falou isso fui pra cima dela e arranquei três apliques daquele cabelo loiro dela.
- MENTIRA??? Pergunto gargalhando, meu Deus como eu perco uma briga dessas.
- Mas calma não te contei o resto, o diretor apareceu e pergutou de quem era a culpa e o luki... ele disse que... era minha, e defendeu Jeniffer, diz melisaa desapontada.
- Mas que garoto idiota, patético,ridículo, respondo brava.
- Sim, eu sou uma idiota tenho mesmo e que esquecer tudo isso. Diz Melissa
- Ah não fala assim, você é ótima! Ele que não sabe o que está perdendo. Respondo
- Mas e você e o taylor Kate ?
- Não existe mas eu e o Taylor faz tempo Melissa e você sabe disso.
Nessa hora veio um grande flashback na minha cabeça.
FLASHBACK ON.
Era meu aniversário, e eu e Taylor estávamos ficando já fazia uns três meses, estávamos prontos pra assumir o namoro eu estava completamente apaixonada por ele e acreditava que ele também sentia o mesmo por mim, no fim da festa procuro Taylor por todo lado e vou ao Jardim, e me deparo com a cena.. Ele e Jeniffer se beijando, fiquei paralisada quando ele percebeu saiu correndo atrás de mim desesperado ele disse que Jeniffer o beijou e era tudo pra me irritar, mas não consegui acreditar nessa história e deletei Taylor pra sempre da minha vida, desde ai nunca mais falei com ele, até hoje...
FLASHBACK OFF
- Ei Kate? Taí?? Pergunta Melissa me acertando com uma almofada.- Aii!!! Desculpa eu só estava... pensando. Respondo!
- Bom vamos mudar de assunto chega de falar de decepções, diz Melissa
- Sim chega! Falo gargalhando.
Resolvemos assistir uma filme, mas antes fomos pra cozinha fazer pipoca e brigadeiro fizemos a maior bagunça isso sim! Escolhemos assistir o filme romantico "Simplesmente acontece"depois de chorar muito haha limpamos toda a bagunça, já era 00:30 entao resolvemos durmir.
logo deitei na cama ao lado da cama da Melissa e fiquei pensando no filme que assistimos e em uma parte que me chamou muito atenção que dizia assim:
“Como a vida é engraçada, né? Bem na hora em que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começa a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e sente como se soubesse a direção em que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste vira oeste, e você fica perdido. Como é fácil perder o rumo, a direção… Não temos muitas certezas na vida, mas de uma coisa eu tenho certeza: você tem que lidar com as consequências dos seus atos. Tem que seguir adiante, levar certas coisas até o final.” Nessa hora lembrei do Taylor! Dou um sorriso e logo adormeço.
----*----
4:00am ...
Acordo assuatada com meu celular vibrando vou olhar e vejo o recado, "bateria acabando! Conecte um carregador", coloco ele na tomada, olho pro lado e Melissa está dormindo.
Decido descer pra tomar um copo de água.
Desço as escadas pego meu copo e me viro pra subir às escadas , tomo um baita susto.
- Acordada a essa hora? Diz Taylor
-Ah... meu Deus Taylor você me assustou ! Respondo com a respiração ofegante.
- Desculpa não era minha intenção.
-Tudo bem respondo tentando esconder o sorriso- Kate! Podemos conversar? Pergunta Taylor.
Meu coração estava disparado, era só eu e ele, pensei que esse dia, essa conversa jamais chegaria, logo me lembrei do filme..."você tem que lidar com as consequências dos seus atos. Tem que seguir adiante levar certas coisas até o final" . pois bem! É agora ou nunca...
------*------
Xiii, o que será que vai rolar entre Taylor e Kate ein...
Estão gostando ? Pois então continue acompanhado , e dê estrelinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Bobagem Sobre O Amor
Teen Fictionmeu nome é Melissa Havers, tenho 16 anos, enfim mais um ano e finalmente estou no meu segundo ano de ensino médio, nunca fui uma garota popular cheia de amigos, seguidores e vários likes no Facebook. Todo final de ano é a mesma coisa, fazemos promes...