Brittany's POV
Acordei com o sol batendo em meu rosto. Abri os olhos lentamente e só então percebi a dor de cabeça imensa por causa da última. Essa é uma das razões para eu não beber tanto, sempre fico com uma enxaqueca infernal no dia seguinte. Olhei as horas no celular. MEU DEUS. Deveria estar no trabalho às 8:30 e o relógio já marcava 8:25, eu definitivamente estava ferrada. Levantei da cama desesperadamente para tentar recuperar o tempo perdido.
-Kendrick! Acorda, a gente vai se atra... –olhei para o outro lado da cama esperando ver Anna dormindo, mas tudo que encontrei foi sua parte vazia. Não acredito que ela me deixou aqui sozinha. Na verdade, por que ela faria isso? Temos uma cena para gravar juntas hoje. Idiota.
...
Aparentemente, o trânsito decide ficar mil vezes pior quando você está apressada. Olhei mais uma vez o relógio. 9h. Eu já havia chegado ao estúdio onde aconteceria a gravação de algumas músicas, porém o elevador parecia querer me fazer chegar ainda mais atrasada. Desci no andar que precisava e corri desajeitadamente até o estúdio.
–Já começou? Eu estou demitida?!! –entrei no local exasperada e recebendo olhares de todos ali.
-Shhh, calma aí, Britt. Você só grava depois da Anna. –Ester disse apontando para Anna que estava dentro da cabine gravando algum solo. Parei ali mesmo observando-a. Anna sempre cantava com uma paixão enorme, como se cada palavra da música dependesse dela para estar viva, além disso, sua voz era muito limpa e pura. Era simplesmente agradável.
-Hey, Brittany. Já se atrasou o suficiente. Vamos lá, sua vez. –um rapaz da produção me chamou e só então percebi que Anna agora já havia saído da cabine. Fui em sua direção rapidamente. Ainda não tinha esquecido que ela havia me deixado sozinha no hotel.
-Ei, o que foi aquilo? –disse puxando-a pelo braço antes que ela seguisse caminho para fora do estúdio.
-Aquilo o que? –ela riu tentando entender sobre o que eu falava.
-Como assim "aquilo o que"? Você me deixou sozinha. Sabia que tínhamos gravação juntas hoje. –expliquei.
-Ah, eu acordei cedo demais. Não sabia se você viria tão cedo. –riu mais uma vez dando de ombros como se aquilo não fosse nada. Se ela tivesse me chamado, eu não teria me atrasado tanto. Suspirei balançando a cabeça negativamente, então pousando meu olhar em seu pescoço.
-Você tirou... –comentei pensativa.
-O que? –perguntou confusa.
-O colar que estava usando... Você tirou.
-Oh... –ela olhou para baixo e pareceu lembrar que já não usava mais o objeto. –Estava me incomodando, achei melhor tirar. –disse indiferente.
-Ah... –concordei com a cabeça.
-Brittany, vamos logo. –o rapaz mais uma vez me chamou, abrindo a porta da cabine. Me despedi de Anna com um aceno que cabeça que ela mal respondeu. Entrei na cabine ainda refletindo. Ontem ela falou daquele colar como se fosse importante, e hoje já não está mais com ele... Talvez eu só tivesse entendido errado, talvez ela estivesse brincando como sempre e só usando porque queria algo para combinar com sua roupa. É, deve ter sido isso. Sacudi a cabeça e coloquei os fones no ouvido para então me concentrar na gravação.
...
-HORA DO ALMOÇO, ACA-BITCHES. –Rebel gritava enquanto íamos em direção a um restaurante ali perto, fazendo todas rirem. Anna caminhava ao lado de Ester e Kelley um pouco mais a frente. Ela parecia um pouco calada, mas ainda sim fazia muitas piadinhas enquanto ria com o restante das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me
RomancePitch Perfect estava de volta. Toda a diversão e o empenho também estavam presentes como nos últimos dois filmes. Durante longos processos, muitos vínculos são criados e levados à patamares mais altos. Porém, o que isso significaria para Anna e Brit...