ATENÇÃO! Esse capítulo contém cenas fortes de violência,palavrão e apelo sexual. Se você for de menor,não leia,ou leia assim mesmo! Fica a critério de cada um! 😉
Clove on:
-Meninas,não estamos sozinhas! - aviso me levantando,em alerta.
Glimmer pausa o filme
- Eles chegaram? - Pergunta Fox sem entender o que eu realmente queria dizer
- Não...tem alguém desconhecido lá fora,nos observando! - Tento explicar e Katniss rapidamente se levanta,pegando seu arco.
Corri até a cozinha para pegar um facão,mas essa acabou sendo uma péssima escolha. Não havíamos trancado a porta de trás,e um homem alto,moreno,sujo,de barba e forte havia acabado de entrar.
- Ele está aqui!! - Grito e tento alcançar a peixeira,mas ele acabou sendo mais rápido do que eu,me agarrando por trás e me imobilizando.
As meninas correram para me ajudar,mas pararam quando me viram com uma faca no pescoço.
- Shiii, quietinhas ou essa aqui já era! - Ele ordena.
Tento me livrar mais uma vez dele,mas o invasor pressiona ainda mais a faca.
- Calminha aí linda,não tô afim de cortar esse belo pescocinho ainda. - ameaça.
Olho para Katniss e ela olha para mim,assustada.
- Calma,não faz isso! O que é que você quer? - Fox pergunta com a voz trêmula,enquanto Glimmer se encontra paralisada,com um Globo de cristal pesado nas mãos.
Como se não pudesse piorar,um outro cara entra na casa e fecha a porta de trás. Eles estavam juntos e o segundo aponta uma arma para Katniss.
- É o seguinte gatinhas, vocês vão sentar naquele sofá ali e não vão falar nem um pio. Sei que estão sozinhas aqui,as portas estão trancadas e vocês não têm para onde correr. Abaixa a arma garota! - Se refere a Katniss
- Não,não até você soltar ela! - Katniss reage e o cara número um pressiona ainda mais a faca em minha garganta,fazendo um leve corte. Isso fez com que Katniss largasse o arco no chão.
O segundo cara recolhe o arco, e obriga as meninas a sentarem no sofá. Enquanto isso também sou arrastada para a sala,com a faca na mesma posição de antes.
- Temos a amiga baixinha de vocês,e acreditem lindinhas,não pretendo fazer coisa boa com ela,ao menos que nos digam onde está as armas e as coisas de valor! AGORA! - Ameaça o segundo cara com a arma ainda apontada para elas
- Não temos armas. - Minto.
Não haveria nada para nos defender se ele as achasse.
- É verdade,não temos nada! - Katniss responde suando frio.
- Tsi tsi tsi...que coisa feia,não foi nada legal essa mentira! - E como resposta,recebo um tapa forte na cara.
- Desembucha!! - Grita ele para Katniss novamente.
- Nós não temos,não sabemos usar isso! - Insisto na mentira,e ele se vira para mim,me olha de cima a baixo e lambe os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...