Saída Do Hospital

140 10 1
                                    

Acordei com Uma dor de cabeça insuportável parecia que eu tinha dormido a Anos....Olhei pro Lado e tinha um rapaz lendo uma revista feminina... Quando percebeu minha presença jogou a revista pra qualquer Canto...

Xx: Ah oi você já acordou vou chamar um medico...- E saiu sem me dar a chance de falar nada e na verdade eu nem sabia se eu conseguia falar alguma coisa kkkk.

O rapaz que estava aqui agora pouco voltou mas com o Médico...

Médico: Oi Melanie eu sou o Doutor Carlos...e esse é o meu sobrinho Louis... Eu mandei ele te vigiar...Você esta se sentindo bem?.- me perguntou sem me olhar anotando algo em um caderninho.
Mel: Pode me chamar de mel e além de estar com uma dor de cabeça insurpotavel e com o corpo dolorido estou ótima.- eu disse e Louis soltou uma risada e que sorriso uau.... FOCO MEL FOCO.....
Carlos: Mel precisamos ter uma conversa muito séria- Disse ele me olhando sério.
Mel: Pode falar.
Carlos: Você é uma menina tão bonita porque se corta tanto? Porque faz isso com o seu corpo?.- Okhei para os meus braços e eles tinham uma faixa em volta....Droga ele descobriu.- Mas O que me Chateou mais ainda foi saber que tudo que você como você bota pra fora logo depois.- Ele disse e me olhou mas não deu tempo de mim falar nada porque ele começou a falar de novo.- isso me DOI mas você tem Anorexia e Pode estar entrando em uma Bulimia e no começo de uma Anemia... Sinto muito mas você precisa de tratamentos...você ta se destruindo imagina a Sua prima Isabelly como deve estar mal com você e suas amigas? Você precisa começar a se Cuidar.- Ele disse e saiu do quarto logo O Garoto Louis chegou na Sala.
Louis: Oi...?
Mel: Oi Louis Tudo bom?.- Perguntei tentando sorrir mas a única coisa que eu fiz foi fazer uma careta por causa da dor no corpo.
Louis: Tudo sim..Mel...- Deu um sorriso fraco.- Quando anos você tem?
Mel: 15 e você?
Louis: 16. Onde você mora?
Mel: Ai já ta querendo saber de mais em...Mas respondendo a sua pergunta na minha casa.- Eu disse e ele soltou uma gargalhada .
Louis: Interessante eu também.- Ficamos conversando um bocado...ele é super divertido muito engraçado resumindo ele é um Amorzinho 

Escultei a Porta Ser Aberta e Isa e Ju entraram e pareciam tristes.
Ju: Que droga em Mel vai assustar a gente assim lá na China.- Disse e veio me abraçar.
Louis: Bom mel Eu vou Indo depois a gente se fala... Se cuida.-me deu um beijo na Testa e saiu.
Isa: Huuuummmmm....Quem era o Boy?.- Me perguntou maliciosa.
Mel: Um amigo...Mas e ai o que aconteceu quando eu estava fora Do ar?.- Perguntei risonha elas se olharam e viraram a cara.
Mel: Vocês brigaram?.- Perguntei.
Isa: A culpa foI dela....Se ela tivesse me contado nada disso teria acontecido.
Mel: Como assim contado o que?
Ju: Mel desculpa mas eu tive que Contar...- Ate o momento eu não estava entendendo mas Ai me lembrei como o Cara sabia que eu....Droga.
Mel: Tudo bem...Já passou...desculpe não te contar antes isa eu não ia contar nem pra Ju mas ela me viu fazendo uma vez então... Foi mal Mesmo.
Isa: Ta bom..Mas nunca mais Faça isso nunca mais esconda nada da gente OK?
Mel: OK.
Ju: Agora a febre tem que ir que a Belly e o Rian querem te ver também.
Mel: Ta tchau...Até.
Ju e Isa: Até.

Elas saíram e dois minutos depois o Rian a a Belly apareceram.

Belly: Ta doida menina? nunca mais nos assuste desse jeito ta ouvindo? Quer matar a Gente do coração?.- Perguntou tentando parecer Brava mas ela estava triste e deixou uma lagrima escapar.- Nunca mais me assuste desse jeito OK?
Mel: OK.Disse a abraçando
Rian: Cara quase que vc mata a sua prima do coraçaum .- Disse divertido e eu RI .
Mel: Faça ideia.- Quem riu agora foi eles dois que soltaram uma gargalhada.
Rian: Tenho uma novidade mas não sei se è boa ou ruim...- Disse pra mim.
Mel: Ta fala logo Que agora eu fiquei curiosa.
Rian: Vocês vão aprender a lutar Box comigo.- Disse ele empolgado e ele parecia feliz.
Mel: Sempre quis aprender pra sar uns murru na cara das inimiga de veis em quando.- Eu disse e eles riram.- Mas eai quando começamos?
Belly: Assim que vc sair do hospital.

(...............)

Passou-se dois dias e agora eu vou embora desse hospital graças a Deus... nesses dois dias eu e o Louis ficamos mais próximos...Eu gostei dele..ele é divertido mas voltando o Assunto...To saindo daqui e amanha mesmo o Rian vai noa encinar a Lutar Box...Eu to adorando Isso... vai ser muito Legal....
















☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺






Oioioi pessoal tudo bem com vcs espero que sim e desculpem a demora a postar capítulo é que eu estava concentrada na minha outra história o Dono do morro ele está quase acabando...mas eu vou postar capítulos aqui assim que der vai começar As aulas ai vai ficar difícil postar capitulo nos dois...mas espero que gostem desse capitulo e dêem estrelinhas e comentem pra eu saber se vcs estão gostando em bjs e ate a próxima 😘😘😘

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora