Olhei no relógio e era 19:30 descemos pelo elevado e ficamos esperando o Daniel.
Depois de 5 minutos Daniel chegou , Ele estava lindo com uma calça preta e uma camisa social azul escura e uma jaqueta de couro preta. Abril a porta da frente para mim e a de traz para Rebeca e entro no carro.
Daniel : como vocês estão lindas. Fala ele
Emily : você também está bonito hoje.
Daniel : naci. fala ele convencido
Emily : eu sei que você nasceu conhecido. Mais eu tô falando da sua beleza. Falo irônica
Daniel : kkkkkkk engraçadinha. Fala ele
Rebeca : vamos logo que você ainda tem que passa na casa do Pedro.
Daniel passa na casa do Pedro e ele entra atrás olhando para Rebeca com olhar de maliciosos que Daniel não gostou mais se acalmou quando dei a mão para ele. Chegamos na casa do Pedro e já avia muita gente bêbada e nem aí com a vida fiquei sentada na cozinha comendo porque não queria chegar em casa bêbada. Da cozinha vi a Sabrina dando em cima do Daniel nem liguei. Mais quando vi o Daniel bêbado me lembrei de uma pessoa do passado mais ela está muito longe eu espero.
Olhei para Rebeca e ela estava bêbada decidi levar ela é o Daniel embora com o carro do Daniel. Já que sei dirigir só não tenho carro.
Chegando no meu apartamento Rebeca vai dormir no quarto que era dos meus pais e o Daniel no de hóspede deixei a Rebeca na banheira com roupa mesmo já que ela bebeu menos que o Daniel. Não eu não trouxe eles sozinhos o moço que ajuda nas malas me ajudou a trazer estes malas. Colo que o Daniel na banheira só de calça e deixei ele lá esperei a Rebeca sai do banheiro e foi tomar meu banho. Sai coloque um camisola que vinha um pouco pra cima da joelho e foi na cozinha fazer um chá para Rebeca antes de dormir era 1:32 da manhã.
Cheguei na cozinha não tinha ninguém vis o chá e quando ia pegar bolachas no armário de cima.....
*******
Daniel
Saio do banho querendo saber onde eu tô e percebi que estava sem camisa e me lembrei da Emily será que ela tá lá na festa sozinha levantei sem nem colocar a camisa e vou para cozinha pegar um remédio ou procurar um remédio sei que não posso mexer nas coisa dos outros mais minha cabeça tá doendo.
Chego na cozinha e vejo uma pessoa fazendo chá como eu sei senti o cheiro e era uma menina mais que corpo é este ela tava só de camisola na perdi tempo e cheguei por traz dela e agarre a sua cintura.********
Emily
Na perdi tempo dei uma chute por traz o que fez ele gritar na hora que viro vejo que era o Daniel. Mais bem feito quem manda i se em coçando no outros.
Rebeca : mais que gritaria é essa, Daniel o que aconteceu aqui.
Dei um gelo para aquele ser e contei o que aconteceu para Rebeca em quando nos tomava um chá no meu quarto. Depois todos foram para o seu quarto e foram dormi porque amanhã era sexta-feira. E tínhamos que ir para faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Quase Perfeita
Fiksi RemajaEmily uma garota difícil mais ao mesmo tempo doce, meiga e simpática nascida em Dubai mais mora na Argentina ama viajar e anda na moda! Foi adotada mais não sabe! Gosta de animais inclusive tem um dog. (nome: Espoty Idade: 2 Anda sempre com sua d...