XXIII

306 42 12
                                    

O Dia tinha amanhecido frio nublado, os raios cortavam o céu e gotas grossas de água caiam por toda cidade. A chuva não dava trégua desde ontem.

As ruas estavam vazias sem nem um pedestre nas estradas tinha alguns carros em movimentos assim como existia algumas possas de água pela chuva, a água era arrastada até os esgotos pela chuva que não cessava o frio era enorme.

__Estou pronta__Ouvi a voz que tranquilizava meu coração. Me virei parando de encarar a rua e vi ela na minha frente com as malas ao seu lado. Estava bem, seu rosto que a dias estava mais magro e feito um zumbi estava bem melhor, com menos olheira e seus olhos brilhavam de novo quando me olhava, e ela estava sorrindo eu amava seu sorriso.

__Tens a certeza que estas confortável meu doce__Perguntei indo até onde ela estava endireitei o seu cachecol e beijei sua cabeça.

__Estou bem amor. E você ? Tem certeza que queres ir?Harry ainda podes ficar aqui sério ser pedreiro é horrível não que eu já fui pedreira alguma vez mais sério é um trabalho muito esforçado e cansativo. __Ela estava falando rápido como sempre falava e falava como um papagaio, sorri para ela, adorava aquilo gostava de a ouvir. Ela era a dona da voz mais tranquilizadora que eu já ouvi em toda minha vida a amava demais.

__Eu ficarei bem meu doce desde que você esteja comigo__Disse feliz beijei sua testa e abracei ela.

__Gosto que você me chame de meu doce__Murmurou beijando o meu peito no lugar do coração, sorri.__Me sinto especial.

__Você é especial meu doce. Eu gosto muito de ti.__Ja fazia alguns dias que tinha começado a chamá-la assim e sempre via ela ficando abobada quando eu falava o nome carinhoso.

__Prova?__Disse me olhando com um ar divertido.

__Como poderei provar?__ Perguntei rindo e ela levantou uma sobrancelha com um ar pensativo a sua cabeça mirabolante estava maquinando algo.

__Abre aquela janela e grita bem alto "eu amo a Domy eu só desejo ela e meu pau só levanta com ela, com as outras eu broxo."__Disse me fazendo a olhar indignada enquanto ela dava a sua gargalhada gostosa.

__Jesus... Você é maluca__Ri junto com ela.

__Então vai fazer o não?__Levantou uma sobrancelha me desafiando.

__Vê e aprende__Disse sério e ela riu gostosamente, fui até a janela e abri, o vento frio abraçou o meu rosto me fazendo suspirar a chuva caia intensamente lá fora, me virei a olhando e vi ela de braços cruzados ri e virei para janela de novo suspirei soltando todo ar e gritei__Eu amo você Domy Dallas de Oliveira. Meu pau só levanta contigo, com outras eu broxo. __Gritei sim eu não acredito que fiz mesmo aquilo, ouvi a risada dela explodir no quarto eu ri junto feito um maldito adolescente__Só eu posso beijar aqueles lábios macios. Só eu posso tocar os seus cabelos negros e cacheados. Só eu posso tocar aquela pele. Tocar seu rosto... __Continuei gritando para o mundo __Eu te amo meu doce__Disse me virando para ela e a mesma correu para me abraçar forte.

Assim que ela me alcançou beijei sua testa demoradamente, depois a abracei a apertando em meus braços, apoiando meu queixo na sua cabeça alisando seu cabelo e cheirando. Cheirava a flores Silvestre. Cheirava bem.

__Eu amo-te... Amo-te Harry__Beijei seus lábios a calando, esmaguei seus lábios um beijo urgente cheio de desejo e amor.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora