Cap 15 - Confiar

22 1 0
                                    

Cato on:

Raiva era um sentimento muito pequeno para explicar o que a presença daqueles dois abutres em frente a casa causava em mim. Meu sangue fervia de ódio ao lembrar que ele ameaçou as meninas,as fizeram passar por esse momento de horror e,ainda por cima, tentou estuprar Clove,a minha Clove. Mas agora eles iam ver do que eu sou capaz de fazer com aqueles que ameaçam a minha família.

Junto com Marvel,coloco os dois presos dentro do nosso novo carro, e dirijo até o meio da floresta. Não podia arriscar que Zac visse o que eu ia fazer,ele ainda não conhecia esse meu lado. Ele nunca me viu matar alguém,além das "coisas".

Mas pessoas como esses dois,não mereciam viver.

Parei o carro floresta a dentro e,junto com Marvel,amarrei um de costas para o outro,pés e mãos,para garantir que não conseguiriam se soltar.

Aponto a arma na cabeça do mais baixo e careca.

- É o seguinte,você vai me falar tudo que eu perguntar, se estiver mentido eu vou saber,e pode acreditar, você não vai querer mentir para mim! - Ameaço,mas ele não responde nada,só fica me encarando com raiva.

Aponto a arma para o seu pé e atiro,ele grita de dor.

- Agora você entendeu que eu não estou blefando?!! - Grito para ele que que concorda com a cabeça,gemendo de dor.

- Há mais de vocês por aqui? - Ele não responde nada,então ponho a arma na cabeça do seu amiguinho.

- Você tem três segundos para abrir a boca,caso o contrário esse aqui vai mais cedo pro inferno.

- Calma,eu conto! Nao atira no meu irmão! - Implora

- Estamos esperando... - Marvel o apressa

- Pertenciamos a um grupo de mais ou menos 20 pessoas,incluindo mulheres e crianças. Mas eu e o Damian concordamos que aquilo ali não era pra gente. Estaríamos melhores sozinhos,sem ter que obedecer às regras do líder do grupo e lutar não só pelas nossas vidas,mas pela daqueles fracotes também.

- Então estão sozinhos? Totalmente sozinhos? - Questiona Marvel que também tem uma arma apontada para eles.

- Sim...já tem mais ou menos três dias que estamos andando,sem nada. A gente precisava das armas, estávamos com fome também é a casa de vocês era a primeira que víamos com as luzes acesa. Então Greg sugeriu que verificássemos - Ele faz uma pausa - Não me mata por favor, nunca mais vai me ver na vida, mas por favor não me mata.

- Cala a boca! Ainda não terminei por aqui! - bato a arma em sua cabeça,fazendo-o enconlher os ombros e virar o rosto para se proteger.

- Qual dos dois filhas da puta teve a ideia de ameaçar as garotas? - Questiono novamente

- Não seja idiota Damiam,ele vai atirar de todo jeito. Se estivesse no lugar dele também atiraria. - O barbudo,Greg,começa a falar - Se quer mesmo saber garoto, fui eu. Observei elas por um tempão, e elas nem se tocaram. A não ser pela aquela morena,a de olhos azuis, foi ela quem avisou pras amiguinhas que estávamos lá! - Ele sorria ao falar tudo isso,como se se deleitasse com a ideia de te-las a sua mercê. Aquilo fez meu sangue ferver.

- Coloquei a faca no pescoço da baixinha,ahh cara, ela era gostosa. Se não fosse aquela outra lá... - Não deixei que ele concluísse o que ia dizer,estava fora de mim, e o soquei tanto no rosco,que só o que se via agora era vermelho sangue. O teria matado se Marvel nao tivesse me impedido de continuar.

- Vocês conseguiram alguma arma? - Marvel pergunta para o tal Greg,que havia acabado de fazer xixi nas calças. Que nojo!

- Não levamos nada,por favor não me mata cara,eu nem toquei na tua garota! - Ele implorava,chorando.

Nocaute Onde histórias criam vida. Descubra agora