Capítulo 09 - "Vamos?"

6 3 1
                                    

(Sasha narrando)

16:22h.

Eu estava vestida somente com o colan cor de pele, uma meia calça e as sapatilhas, treinando na barra. Então Edward chega e fica me olhando surpreso. Eu coloquei meu óculos e percebi que ele estava, na verdade, olhando meu corpo. 

- Ed! - eu grito, avisando-o para parar de olhar.

- Ahn? Ah! Oii! - ele me cumprimentou com um abraço. - Teddy. - ele disse, mexendo a cabeça para cumprimentar meu treinador. - Vamos? 

- Sim! As coisas estão ali! - eu disse apontando para minhas coisas, todas empacotadas em malas. - Ah, e Teddy? Nos vemos amanhã às 7h? 

- Conte comigo! - Teddy respondeu sorridente.

- Então está tudo certo! Tchau! Até amanhã! 

Eu me despedi de Teddy com um abraço e fui ajudar Ed com as malas.

- Nossa! Hahaha! - Edward reclamou do peso das malas.

- Você não viu nada hahaha! - eu disse, batendo o quadril nele, para dar um empurrãozinho.

Ele me empurrou de volta. Eu deixei as malas no porta malas do carro, o empurrei com as mãos para que ele caísse, mas antes que pudesse cair, ele me puxou fazendo-me cair por cima dele.

Ficamos um tempo nos encarando e, de repente, ele veio com a cabeça em direção a minha, como se fosse me beijar. Mas, antes que pudesse, eu virei o rosto e levantei.

- Vamos? - perguntei, sorrindo com as bochechas rosadas. 

- Claro! Claro! Vamos né? Haha... - ele disse, envergonhado e coçando a parte de trás da cabeça com a mão direita.

Entramos no carro e ele começou a dirigir até sua casa. 

- Ei, pega meu celular aí! - ele disse, apontando para o porta luvas. - Liga pra minha mãe e põe no viva voz por favor! 

Eu fiz o que ele pediu.

☏ Edward?

- Sim mãe! Estou chegando ok? 

☏ Está com a Sasha? Sasha, você está aí? - ela disse, gritando.

- Sim mãe, Sasha está aqui! Está no viva voz! 

- Olá Senhora Fletcher! - eu disse.

☏ Sasha! Que saudade! - ela disse, rindo. - Que é esse respeito todo? Sabe que pode me chamar de Vívi! 

- Ah, que alívio! Achei que ia ter de chamá-lá de Senhora Fletcher! Então, Vívi! Estou aqui! Estamos chegando! 

☏ Oh querida! Que bom! Estamos muito animados com a sua presença aqui! Nós sentimos muita saudade de você! Edward também está bem feli--

- Tá bem mãe! Estamos chegando! Vocês conversam quando chegarmos! - ele interrompeu, como se estivesse com vergonha de estar feliz com minha presença. 

☏ Aiai Edward! Tá bom, tá bom! Até! Te esperamos Sasha! - ela gritou a última frase.

Ed desligou o celular e eu fiquei olhando pra ele, indignada.

"Não acredito!"

E ri.
                      ↭↭↭↭↭

L'amore è belloOnde histórias criam vida. Descubra agora