12 de Janeiro de 201610:00 A.M
Estava chovendo bastante, onde eu me encontrava? Isso mesmo, correndo naquela manhã chuvosa. Minha calça estava completamente encharcada, as pessoas me olhavam como se eu fosse um louco, porém estava mais preocupado com o que aconteceria assim que aquela roupa toda secasse em meu corpo.
Mas uma vez parabéns pra mim, eu era o cara! Como sempre fazendo burradas, dessa vez eu tinha que concordar com minha Omma, eu era um desastre em pessoa.
Enquanto corria desesperadamente acabo sem querer me esbarrando com uma pessoa. Rapidamente olho para trás, o garoto vira devagar com um semblante triste em sua face o que me deixou curioso, calmamente desacelero meus passos e corro até o mesmo.
- Ei! - Dou um grito, já não me preocupava mais em pegar um resfriado naquele estado.
O garoto não virou apenas continuo andando, porém por impulso puxo seu ombro virando-o para mim.
- Me perdoe! - Falo curvando-me educadamente - Se quiser pode me bater! - Fecho os olhos devagar.
- Não preciso perder meu tempo espancando garotos, tenho mais o que fazer!
- Eer... - Fico sem reação pela sua resposta fria e direta.
- Agora se não for pedir demais você já pode seguir seu caminho.
Mas uma vez alguém me trata friamente, respiro fundo e olho diretamente para o mesmo, seu cabelo era de um preto encantador, e sua pele pálida cuja a mesma parecia com a neve. O mesmo carregava consigo um olhar de profunda desaprovação, por um instante fiquei quieto sem dizer nada.
- Deve ser o Park Jimin não é? - O garoto me faz uma breve pergunta ao qual me tira do meu transe.
- Sim, perdoe-me mais de onde me conhece?
- Bom eu sou muito observador, e se não estiver enganado você é o filho de uma floricultorista famosa de Seul.
- Sim sou eu mesmo - Começo a me tremer de frio, a chuva estava cada vez mais intensa.
- Sou Min Yoongi! - Por um instante paralisei.
Sim era ele o garoto que estudou comigo, aquele mesmo menino frio e serio que sentava sempre no final da sala, nunca fazia amigos e jamais se interessava por meninas, e não somente é frio como também é famoso por ter um pai muito rico.
- E-Eu lembro de você!
- Legal - Ele vira a face - Seria bom você ir embora agora seu estado é lamentável.
- Desculpe por fazer você perder seu tempo - Coloco minhas mãos no bolso do meu moletom afim de aquece-las.
- Antes que eu me esqueça, esta trabalhando?
Por mais que eu quisesse falar, as palavras me faltaram, fazia mais de 1 ano que não conseguia nenhum emprego, e por isso tem sido difícil pra mim. Minhas mãos frias que outrora estavam em meus bolsos se encontravam enxugando minha face. Voltei minha atenção a Yoongi.
- Não, mas sei que não é importante para você, por enquanto ajudo meu tio em uma lanchonete aqui perto, eu estava indo para lá nesse exato momento.
- Como esperado de alguém como você, sempre aceitando esmolas - O sorriso em seu rosto era de sarcasmo - Se um dia resolver sair dessa vida inútil vá até a empresa do meu pai, talvez te arrume um emprego como empregado doméstico ou como motorista - Ele me da às costas.
Aquilo me deixou completamente abalado, como ele podia ser tão frio? Um monstro assim? Minha vontade era de socar a cara do Yoongi. Porém fui mais esperto que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Second
Romancese tão de repente o mundo não fizesse mais sentido nenhum? E você pensasse em desistir da vida? Deixar tudo e todos, não mais viver, simplesmente pelo fato de não encontrar algo capaz de mudar tudo o que realmente esta sentindo por dentro. O que voc...