Emily: Eu não sei o quer é pior eu ficar sabendo que meu pai e minha mãe vão se separar ou ter que ir viver num novo bairro onde eu não conheço ninguém e onde estarei longe dos meus amigos e do moço que sonho com ele todos os dias.
Dani(mãe): Eu não sei como eu fiquei tanto tempo casado contigo 10 anos Chris eu aqui burrinha sendo atraída por te enquanto eu sempre foi carinhosa, cuidadosa até pensei em largar o meu emprego só porque você dizia que eu não tinha tempo para te nem para nossa filha.Como você pode ter quatro filhos de mães diferentes... Ah uma coisa eu vou me mudar daqui para um outro bairro e vou pedir o divórcio com tudo que eu tenho por direito.
Chris(pai): Eu sei que fiz tudo errado mas acredite eu vou mudar até vou parar de viajar muito e ficar por aqui cuidando da fábrica e de vocês.Não me deixe por favor agente tem uma filha por cuidar ela só tem 17 anos.
Dani: É só agora que você está pensando nela?
Não preocupe-se, vou deixar ela ver-te quando ela quiser, até pode passar um final de semana contigo sem nenhum problema .Ela não tem culpa do pai que você se tornou, eu não vou deixar que os nossos problemas afectem a relação que ela tem contigo, apesar de tudo você é um bom pai, espero muito que você cuide dos seus outros filhos não esquecendo das mães.Chris: Ta bem Dani, mas fique sabendo que eu não vou desistir assim estão fácil ,eu sei que a gente pode conseguir recuperar o nosso casamento lembra o que a gente disse no dia do nosso casamento.
Dani: Eu sei que sou muito cristã, mas que Deus me perdoe eu não vou conseguir suportar tudo isso .Foi traição demais para mim eu não esperava mesmo isso.
Emily: Pai e mãe por favor chega por favor, eu já não estou aguentando ouvir todos os dias a mesma ladainha eu já estou cansada de ver a mãe chorando e senhor bebendo e viajando, não quero que isso continue então eu concordo com a ideia de ir viver num outro bairro apesar de saber que vai ser difícil adaptar-se num outro bairro para além de saber que vocês se amam muito acima das dificuldades que vocês estão apresentando e eu espero de coração que isso não seja um fim mas sim o começo de uma nova página.
Autora: eu não sei, se está muito bom entendam é a minha primeira história😕😕😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Namoro ou amizade?#
Teen FictionCapa:@Gihfernandes0 * Emily é uma menina muito ingénua que vai aprender com a vida a se manter de pé e a vencer todos obstáculos. * Ela sempre espelhou no amor dos seus pais que eram um modelo de casal perfeito, mais de repente tudo mudou o mundinho...