E a hora de escolher.

11 1 0
                                    

Matteo narrando:

Não sei o que me deu ,nem porque eu fiz...só sei que fiz e não me arrependo nem um pouco, eu beijei a Jennifer eu...finalmente beijei ela cara,nesse momento eu já nem me importo se estão olhando se vai Alicia ficar irritada,ou se o Simon me der um soco. Mas eu nesse momento sinto que viajei a lua e sinceramente eu não quero voltar de jeito nenhum.

Quando acabou e ela virou,e viu o rosto do Simon ela saiu correndo, eu na realidade queria ter agarrado ela bem ali mas eu não posso (não e por falta de vontade). Quando voltei para os bastidores eu percebi o olhares de todos sobre mim e eu na realidade não gostei nem um pouco,mas o que eu posso fazer se eu sou irresistível.

Mas eu não quero que as coisas mudem ela e a MINHA menina delivery e de mais ninguém,quando eu acabei de me trocar,sai dos bastidores sendo recebido por ninguém mais ninguém menos que o diabo encarnado Hahahahahaha brincadeira eu me encontrei com o Simon na porta da saída eu já sabia que a Jennifer ja tinha ido embora então o lance era comigo não vou mentir não gosto dele ate hoje e ele tão pouco gosta de mim,afinal convenhamos que dois cara gostando de uma garota não dá nem um pouco certo. Ele se aproximou e olhou no fundo dos meus olhos como se estivesse vasculhando minha alma isso e bizarro.

-O que foi aquilo lá na apresentação não me parecia ser parte da coreografia,e tão pouco a Jenni parecia saber daquilo não e verdade Matteo? - ele literalmente cuspiu verdade na minha cara,e bom na realidade ele tem razão aquilo foi qualquer coisa menos falso como parte de uma coreografia.

-Um beijo ue.Já sei você nunca deu um beijo na sua vida e por isso ficou irritado, não sei se você reparou mas ela não me afastou,não se distanciou ou não correspondeu o beijo então mesmo não sabendo ela parece que gostou de beijar o melhor. -eu falei contando nos dedos ,depois olhei ele e ajeitei os patins nos meus ombros,ele se aproximou e colocou o dedo indicador no meu peitoral (uiiiii as leitora pira).

-Não confunda a Jenni,ela não e um dos seu joguetes pra brincar e depois descartar,ela e so uma garota que não sabe o que e ter e coração partido principalmente por um riquinho metido a italiano igual você. -ele falou me encarando de maneira ameaçadora porém eu sou o melhor não vai ser ele que vai meter medo na minha pessoa.

-Olha na realidade você acha que eu vou machucá-la porém e mais provável você fazer isso e não eu,e sobre a parte do "riquinho metido a italiano" e melhor que ser um fugitivo igual você,que vive por ai com a roller band, eu prefiro ser tudo aquilo a ser burro igual você que veio do México pra cá por uma garota que não te ama da maneira que você ama ela. -falei e sai andando sem me importar com os olhares dele sobre mim.

Eu não quero machucá-la caso eu faça isso e melhor eu estar ciente que eu não a mereço.

Jennifer narrando.

Eu......... AAAAAAAAAAAAAAH MATTEO BALSANO ME BEIJO. Okay,Okay relaxa eu tenho que falar com alguém é tipo assim AGORA , até que sinto uns braços me abraçando por trás quando olhei para as mãos reconheci na hora aquelas luvas. Me virei dando de cara com a minha amiga Sarah tudo que eu precisava perfeito.

-Amiga o que foi aquilo lá? Eu senti que rolou maior clima. -ela falou embora ela fosse muito tímida para falar com outras pessoas e na frente delas nós conversamos sobre qualquer coisa qualquer uma mesmo ela não tem vergonha perto de mim,embora eu deva admitir aquele beijo me deixou algo surpresa então não sabia o que falar.

-Vamos para o hotel ai eu te conto lá. -ela simplesmente aceno que sim com a cabeça e fomos seguindo rumo ao hotel,falamos de várias coisas sem sentido algum,embora isso eu estava totalmente na lua,na realidade como sempre pensando naquele beijo,bom quando o mauricinho falava que era o melhor não pensei que era nisso também.

Saiu dos meus devaneios quando sinto alguém me cutucar bem no meio da costela,e doeu virei e vi que tinha sido a Sarah que me cutucou mostrando que ja tinham o chegado no hotel com se estivesse falando tipo chegamos desembucha,suspirei assim que entramos no hotel e fomos para o restaurante ela pediu um musse de maracujá e eu um açaí com mm.

-Ta,agora pode começar falar esta em um interrogatório seríssimo. -ela falou como sempre me arrancando uma risada.

-Eu sei lá quando ele beijo eu senti que eu fui dar um breve passeio no sol,nem foi na lua,o beijo de certo modo os lábios deles eram quentes como o sol creio que dessa vez eu viajei a lua. -falo tomando fôlego enquanto ela comia o musse e me ouvia com atenção e arqueou uma sobrancelha e me olhou com certo ar risonho.

-Jenni você esta sempre na lua nunca sai de lá. -ela falou como sempre dando risada da minha cara grande novidade.

-Ha ha ha eu aposto que se você virar palhaça de circo você e despedida no primeiro dia ou na primeira hora. Eu quero saber como seria se aquilo não tivesse acontecido na competição. -falei quando ja estava na metade do meu açaí,tento imaginar a cena na minha cabeça e logo fico vermelha,se você pegar e me comparar com uma pimenta não tem diferença.

-Tem muita química entre os dois,eu sinto isso,e aqui entre nós duas não vai ter ninguém que possa negar que vocês são incríveis juntos,e nunca se esqueça ele e SEU mauricinho. -ela fala isso tão naturalmente,que e como se ela ja esperava que eu pensasse isso (o que não deixa de ser verdade).

Depois de acabar nossas sobremesa eu paguei a minha,e ela a dela,ela me deu um beijo na bochecha e foi para o quarto,e eu fui para o meu ,e me joguei na minha cama e fiquei pensado no que a Sarah me falou eu na realidade não acho que o Matteo pense em mim da mesma forma. Eu me levantei e fui tomar um banho,liguei a água da banheira enquanto removia a maquiagem na pia,quando olhei de canto de olho vi que a banheira ja tinha enchido fui ate la e mergulhei a cabeça na água e quando meus cabelo ja estando molhados tirei a cabeça de dentro da água e fiquei pensando "Como será agora?". Fiquei meditando ou melhor vegetando e cheguei a uma conclusão...

NOTAS

Continua eu realmente espero que vocês tenham gostado da minha adaptação de Sou Luna e não fiquem irritados por isso,eu pensei em fazer isso em homenagem a minha amiga que vai chegar a 8.000 pessoas que lêem a fic dela de Sou Luna o que muda depois do beijo. Eu realmente espero que tenham gostado e eu pretendo seguir a fic.

Beijos da Tia AfterSmille

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voar sem asasOnde histórias criam vida. Descubra agora