Acostumando com o novo nem tão novo.

1.4K 114 0
                                    

AMY POV

Era estranho estar em uma casa tão familiar e tão estranha ao mesmo tempo. Eu estava no quarto há dois dias. Mais um dia se passou, a noite chegou e eu vi as crianças ajudando a Lucy no jantar, já que eu havia passado o dia todo trancada no quarto. E aquilo era realmente chato. Eu ainda conseguia lembrar um pouco da minha infância, lembrava da Hel, e jurei por um momento que ela fosse minha mãe. Eu sentia um vazio em minha mente, era algo como se tivessem apagado minha adolescência e minha fase adulta. Não lembro do primeiro namorado, do primeiro beijo, da primeira vez que fiz sexo, eu sempre gostei de mulheres? Nossa, eram muitas perguntas e eu precisava saber da resposta.

Mariana, a ruiva em que eu confiava e gostava dela. Eu tinha que falar com ela. Peguei meu celular e busquei na agenda seu número. Mas, como estaria seu nome ali? Procurei Mariana e não estava, talvez Kordei. Tinha algo como "Hot Kordei", provavelmente era ela.

-Mariana? - perguntei ao ver que atenderam o telefone.

-Oi tia Amy, a mamãe está preparando o jantar. - eu não sabia o que responder, tia? ela tinha um filho e eu não lembrava dele.

-Oh, oi querido. Pode dizer para me ligar depois.

"Hey buddy, coloque no viva voz!"

-Oi Amy! Algo aconteceu?

-Desculpa te interromper, mas eu, hm, voltei para casa.

-Uau! Isso é ótimo! E como está se sentindo?

-Horrível! Eu queria lembrar de várias coisas, fazer várias perguntas. Você poderia aparecer aqui?

-Não hoje, mas amanhã irei com o Arthur. A Carol está bem ocupada com o trabalho.

-Tudo bem, te espero amanhã então. - desliguei o celular.

Ouvi batidas na porta, era o Brian. Ele abriu um pouco e perguntou se poderia entrar. sorri dando espaço para ele.

- A mamãe pediu pra te chamar para o jantar. - Brian falou sentando na cama.

-Ah, claro. Já vou em um segundo. - mas ele não saiu do lugar, ficou ali me esperando. - Vai me esperar?

-Sim , vovô disse que como homem da casa , tenho que cuidar de todas as mulheres. - sorri, ele falando daquela forma era tão bonito e meigo.

-Okay! - apenas prendi meu cabelo, o peguei no colo e fomos para a sala de jantar. Ao chegarmos, recebemos olhares sorridentes. Acho que elas ficaram feliz ao me ver uma vez naquele dia.

- Que bom que se juntou a nós. - Lucy falou colocando os pratos das crianças. Tínhamos uma mesa de seis cadeiras, onde as duas da ponta ficavam vazias.

Sentamos todos, senti uma noite agradável, de família. As duas crianças estavam falando de como foi voltar as aulas , o que foi estranho, pois nem sabia que as aulas já haviam voltado. Por um momento me senti bem, era bom sentir aquele clima e ver as crianças sorrindo.

-Você pode checar se eles realmente estão escovando os dentes? - Lucy pediu para mim enquanto tirava os pratos da mesa. - Geralmente a Luna costuma fingir que escovou.

-Ah, claro! - segui o corredor e no fim dele havia um banheiro com duas pias, um box enorme, privada , seria um banheiro bem espaçoso. Percebi outra porta, provavelmente dava para o quarto dos gêmeos. Fiquei apenas observando em silêncio e eles estavam conversando enquanto realmente escovavam os dentes.

-Será que a mamãe está voltando ao normal? - Brian perguntou para a irmã.

-Não acho B. Ela apenas está tentando hm... como a mamãe disse? ahn, adaptar eu acho. Não sei o que significa. - parei e respirei fundo, aquelas crianças realmente tinham apenas 6 anos?

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora