Clove on:
Katniss me levou até o telhado,queria ficar a sós,pois tinha coisas demais para contar.
Se ela tinha,imagine eu!
Passava mais ou menos das uma hora da madrugada e a noite estava bonita,muito estrelada e com uma lua tão brilhante que não era necessário qualquer fonte de luz. Katniss carregava consigo uma garrafa de vinho.
- Quer um pouco? - Me oferece enquanto fita o horizonte. Dava para ver perfeitamente bem o inicio da floresta daqui de cima.
- Não,não me dou muito bem com bebidas! - Nego sabendo do que geralmente acontecia comigo depois de uns dois copos enquanto ela vira a garrafa direto na boca.
- Ainda não consegui esquecer o incidente de hoje mais cedo - Admite - Achei que fosse te perder Clove,achei que ele...que ele ia conseguir fazer aquilo e depois fosse nos matar.
- Mas não matou! E você precisa parar de se culpar Katniss, se não fosse pela porta ele teria arrumado outro jeito! - Tento convencê-la do óbvio - É isso que está te tirando o sono?
- Não só isso,é um negócio com o Peeta também! - Ela faz uma pausa - Tô perdida Clove
- Vocês brigaram? - Perguto sem entender a onde ela quer chegar
- Nao,pelo contrário,estamos mais próximos do que nunca,próximos demais até! A gente faz amor quase todas as noites,Clove...
- Ok,não precisa me contar os detalhes,já entendi! Mas porque isso seria algo ruim? - Ainda estou bastante confusa e Katniss sorri para o nada,provavelmente perdida em algum pensamento.
- Acho que é por isso que gosto tanto de você,somos muito parecidas! - Ela vira mais um gole - É a única pessoa que conheço que não faz perguntas indiscretas,ouve mais do que fala e é discreta!
- Isso é porque eu sou chata! - Brinco,mas acho que ela não entendeu a ironia.
- Não,isso é porque você é não gosta de se intrometer no espaço dos outros! É engraçado o fato de que te conheço a bem menos tempo que a Glimmer ou aFox,e já me sinto muito mais segura em contar com você e em poder conversar abertamente - Ela larga e garrafa e olha para mim - Preciso da sua ajuda,Clove.
- Não estou entendo a onde quer chegar Katniss,e você já está me assustando...
-Eu acho que posso estar grávida! - Acho que nao entendi direito
- Como?
- Peeta e eu não usamos camisinha todas as noites,eu acho que posso estar grávida! - Ela coloca as duas mãos na cabeça e puxa de leve os cabelos
- Você tem certeza disso? - Pergunto ainda chocada. Se isso for verdade...as coisas vão ficar ainda mais complicadas do que já são!
- Não. Não estou tendo enjoos e nem nada,mas o fato de ter transado várias vezes sem camisinha,em meu período fértil,está me tirando o sono! - Suas mãos tremiam,então as seguro junto com as minhas.
- E você já falou isso pro Peeta? - Ela nega com a cabeça
- Só você sabe até agora...
- Então fica calma! Isso pode ser só coisa da sua cabeça,mas caso não seja,caso esteja realmente gravida,saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa, e que vai dar tudo certo! - Tento encoraja-la,mas ela sacode a cabeça em negação.
- Olha a nossa volta Clove! Acha mesmo que dá para criar um bebê nesse mundo em que vivemos?! E eu nem faço ideia de como uma mãe deve agir!!
- Claro que dá para criar uma criança! Podemos viver no meio do caos,mas você tem amigos,e acima de tudo,tem que o Peeta,e ele te ama! O resto a gente dá um jeito - Katniss dá um pequeno sorriso e olha para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...