Capítulo 07

178 8 0
                                    

Ângelo Albuquerque

- Então quer dizer que você ficou doido de vez não é seu fulero. Ouço Bruno dizer logo após entrar no meu escritório.

- Bruno não estou cm paciência hoje eu só chamei você aqui pra nós irmos na revista Poise ,tou precisando que eles façam uma matéria sobre uma pessoa pra mim e quero que ela seja colocada o mais rápido possível em todas as revistas de fofoca que esse mundo ja viu .

Falo olhando bem pra ele,observo o Bruno estreitar os olhos e depois cair numa gargalhada que pareci não ter fim já que faz mais de 3 minutos que tou esperando ele acabar com isso .

- Do que tanto tu tá rindo sua besta quadrada ? Falo ja irritado com a risada dele.

- Cara tu ficou louco de vez, foi por isso que eu vim aqui quando a Anny me contou eu não acreditei precisava vim aqui na empresa e vê com os meus próprios olhos e parece que de novo eu acertei tu enlouqueceu de vez, porra Ângelo o que tu quer tanto com essa revista de fofoca ?

- Eu vou tentar pela última vez encontrar minha anjinha. Falo com uma tristeza que me pegou de repente .

- Você ainda tá tentando Ângelo pensei que tinha esquecido dela faz muito tempo .

- Aí que você se enganou meu amigo, penso nela toda hora e todos os dias, eu tenho que tentar uma última vez, eu sei que dessa vez eu vou conseguir, eu tenho que encontrar ela Bruno, você não sabe como eu tou me sentindo é tipo um vazio dentro do mim.

Digo e sem perceber estão saindo algumas lágrimas dos meus olhos, sem vergonha nenhuma eu as limpo.

- Pô cara não fica assim não, se você quer tentar mais uma vez, vamos naquela revista e vamos publicar a matéria .

- Obrigado Bruno por está comigo todo esse tempo. Falo dano um abraço no meu melhor amigo de infância.

- Que isso Ângelo tou desconfiando que seja gay cara para de melação. Ele fala rindo de mim.

- Então bora pra Poise tou louco pra encontrar meu anjinho

Na Poise...

- Então é assim que eu quero que a matéria fique e espero que a matéria que estou lhe dano fique bem específico que eu tou tentando procurar meu antigo amor .

- Pode deixar conosco senhor Albuquerque nós vamos lhe ajudar de toda forma possível à achar seu amor de infância . Fala Valéria a dona da revista e empresária,uma conhecida minha.

Agora é só esperar o telefonema da revista avisando que encontraram ela pra saber se realmente minha anjinha está muito longe de mim e ainda tem minha viagem pro Brasil amanhã tou confiando nessa revista e tou sentindo que minha anjinha está mais perto do que nunca .

E tou um pouco apreensivo por voltar ao Brasil já que foi lá que eu vivi meus melhores e piores momento de infância.

Mas ainda continuo confiante de que minha menina está mais perto do nuca e quando eu achar ela eu nunca mais vou larga o meu amor, nunca mais .

************************************

Meninas desculpem a demora do Capítulo e por ele está tão curto eu tou ficando com pouco tempo de fazer os capítulos já que minhas aulas começam dia 1 de fevereiro.

Então vou postar dois capítulos agora e depois só terça.

Beijos minhas girls se gostaram do capítulo comentem me dano novas idéias e vamos dar estrelinhas que quanto mais melhor .

By: M.C.

MEU HOMEMOnde histórias criam vida. Descubra agora