Capítulo Único

1.7K 240 16
                                    

Vc e Hoseok amigos de infância, brincando e se divertindo muito juntos. Mas vcs cresceram e ele se tornou o mais desejado entre as mulheres e vc... nunca foi de chamar atenção de ninguém, na verdade Hoseok era seu único amigo, e doia em vc pensar que ele um dia podia arrumar uma namorada e acabar te deixando. No começo vc achou que esse sentimento era simplesmente de amizade, mas com o tempo vc percebeu que era algo a mais . Mas vc nunca se declarou, pior que ve-lo com outra, era ve-lo se afastando por não corresponder seu sentimento.
Vc estava na sala de sua casa quando recebeu uma mensagem do Hoseok dizendo para vc ir na casa dele "É URGENTE" ele havia dito. Vc prontamente correu para a casa dele (que não era muito longe da sua) preocupada com oque pode ter acontecido de  tão urgente. Vc chega e bate apressadamente na porta, que logo é aberta pelo Hoseok.
-Oiiii - ele disse com um enorme sorriso.
-Oque houve? - vc pergunta ainda ofegante- Vc esta bem?
-Estou. Mas parece que vc não esta - ele disse franzindo a sobrancelha.
-Pra que vc me chamou aqui Hobi? - perguntei perdendo um pouco da paciência. -Vc disse que era urgente.
-Haaaa era nada não- ele disse dando de ombros.
Eu bufei irritada e me virei para ir embora.
-Não, não espera! - ele disse me puxando pelo braço e me arrastando para dentro de casa. 
-Resolveu falar? -falei cruzando os braços. 
-Vc esta com sede? - perguntou ele desviando o olhar. -Bebe um pouco de água. 
Ele foi indo em direção a cozinha e eu o segui. Ele me entregou um copo com água e eu agradeci antes de virar o copo inteiro.
-Tava no deserto? -perguntou ele rindo enquanto enchia o copo novamente.
-A culpa foi sua que me fez vir correndo -falei pegando o copo cheio - Mas sério Hobi oque aconteceu?
-É que... - ele desviou o olhar- É que eu queria sua ajuda com algo.
-Pode falar- disse antes de levar o copo a boca para mais um gole.
-É que.. -ele olhou pra vc, mas logo desviou novamente o olhar. -S/n, é que eu gosto de uma gatora, mas...
Ele fez uma pausa e meu coração parou. Eu sabia que isso um dia ia acontecer, milhões de garotas dao encima dele todos os dias, mas vc não estava de fato preparada para aquele momento.
-Se vc não sabe como dizer, mostre pra ela, tenho certeza que ela vai entender. Mas agora eu tenho que ir, deixei... o fogão ligado - vc mentiu colocando o copo na bancada e se virando para sair dali o mais rapido possível.
Mas pela segunda vez naquele dia vc sentiu Hoseok te puxando pelo braço, ele te virou e antes que vc pudesse dizer alguma coisa ele te beijou. Um beijo calmo, cheio de carinho.
-Vc entende agora? - ele disse depois de se afastar
-Eu... - vc não conseguiu terminar a frase. 
-S/n, eu te amo, eu sei que a gente é amigo, mas isso não me impediu de criar esses sentimentos por vc. Eu -ele fez uma pausa- eu sei que isso pode estragar nossa amizade, mas eu precisava dizer, e precisava sentir seus labios ao menos uma vez.
-Hobi eu... 
-Não precisa s/n, eu sei que vc não sente o mesmos e eu não quero estragar mais essa...
Eu o interrompi com um beijo.
-Vc entende agora? - falei com um sorriso no rosto.
-Vc... - ele começou meio chocado. 
-Sim -vc disse envergonhada.
-Pk vc nunca me disse? - ele perguntou. 
-Eu tive medo de perder sua amizade, e... -desviei o olhar - Nunca achei que vc fosse corresponder, eu não sou nada demais
-Shiuu - ele disse pegando sua mão. - Vc é perfeita, gosto de vc assim, do jeito que vc é.-Eu sorri- Aishh eu amo seu sorriso, amo vc toda. - ele disse me puxando para um abraço- Depois de hoje, não saio mais do seu lado.
-E quem disse que eu quero? - falei me afastando e o logo em seguida o puxando para um beijo.

Amigos de Infância  (Hoseok One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora