Eu peguei minha bolsa e sai em disparada tinha pouco tempo para fazer uma surpresa para Felipe, então fui direto a uma loja de festas já sabia o que fazer!
Duas horas depois estava em casa arrumando o nosso quarto, eu havia comprado balões e uma caixa de presente pequena! Enchi alguns balões e os espalhei pelo quarto, e alguns que seriam mais importantes deixei em cima da cama!
Tomei um banho me vesti de forma sexy, fui para cama e peguei os balões colocando em forma de coração e a caixinha de presente no meio, estava muito nervosa,afinal de contas não é todos os dias que se está grávida! Fui para a sala e esperei Felipe chegar, o que não demorou muito, assim que ele chegou pulei em seu colo dando muitos beijos no seu rosto e um mega demorado na boca.-----Nossa isso tudo é Saudade de mim amor?--- aquele olhar lindo me emocionou, eu não queria estragar a surpresa então o beijei de novo!
---Muita saudade, mas agora preciso que você me acompanhe até o quarto, pode ser?--- seu rosto era safado, ele me abraçou por trás e fomos até o local .
Assim que ele entrou no quarto não entendeu nada, e ele me olhou com uma cara boba me deu um beijo e disse :---Amor eu te amo também , mas hoje não é meu aniversário né, então o que é isso ?---- Eu já estava chorando, malditos hormônios, entreguei o primeiro balão a ele é pedi que o estourasse, assim fiz com os outros balões até ele estourar todos, e depois pedi que ele colocasse os papéis em ordem na cama e lesse a frase que formava.
---"PARABÉNS PAPAI, EU ESTOU CHEGANDO PARA TRAZER ALEGRIA "----o entreguei a caixinha onde tinha um par de sapatinhos de crochê, e ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas ajoelhando na minha frente e beijando minha barriga.-----você me faz o homem mais feliz do mundo, eu não acredito que vamos ter um filho, fruto do nosso amor.--- ele me beijou e fizemos amor a noite toda para comemorar o novo membro da família que por mais pequeno que fosse estava ali. -------------------------------------
Dois meses depois!Me diz quem inventou enjoo na gravidez ? Era quatro da manhã e eu estava pondo os bofes pra fora, queria chorar, mas não conseguia , ao meu lado Felipe segurava meu cabelo com uma mão e com a outra fazia massagem em minhas costas, aquilo significava muito para mim. Depois do que pareceu horas para mim eu consegui parar de vomitar e me sentei no vaso sanitário.
-----Meu amor você quer algo para comer? Acabou de colocar todo o jantar pra fora. ---- Eu o olhei com ternura e balancei a cabeça negando.
-----Quero voltar pra cama, estou com sono. -----Ele me pegou no colo e fomos em direção a cama.
No dia seguinte era a nossa terceira consulta no pré Natal , como de costume desde que descobri a gravidez Felipe estava na sala de espera comigo segurando minha e sorrindo, ele adorava as consultas, amava ouvir o coraçãozinho do nosso bebê, eu amava aquela dedicação toda, e também achava o máximo a cara das outras mulheres que quase sempre estavam acompanhadas das amigas, mães ou até mesmo sozinhas, sei que parece maldade mas mostrar que o pai do meu bebê era presente na minha gestação era importante para mim!
---Gabriella ?---- A recepcionista me chamou abrindo a porta que dava acesso a sala da doutora Amélia minha obstetra .
Duas batidas na porta e ouvimos um entre, assim que Felipe fechou a porta me sentei pois estava meia fraca naquela manhã, enjoos me atormentaram muito.-----Olá Gabriella, bom dia, bem só pelo semblante estou vendo que essa noite não foi legal, enjoos ?---- Ela já havia trocado meu remédio pra enjoo duas vezes e não tinha resolvido.
-----As quatro da manhã e antes de vir para cá , meu café da manhã está na privada .----- Ela pegou minha mão e sorriu amavelmente.
------Querida eu sei que são fortes, mas se você não comer o bebê não vai crescer, eu preciso que tente manter algo no estômago,ok?----Eu apenas balancei a cabeça concordando .
-----Bem então vamos lá, fora os enjoos algo anormal, cólicas, dores de cabeça?---Ela era uma ótima médica .
-----Não,somente os enjoos mesmo , eu estou ótima, fazendo a caminhada duas vezes ao dia como você me pediu, comendo muita fruta, verdura e folhas.----Ela sorriu se sentindo satisfeita por seguir as regras.
Depois de mais algumas checagens como meu peso e essas coisas fomos para o ultrassom , novamente me emocionei em ouvir o coração que era uma mistura perfeita minha e de Felipe .
------------------------
Passamos na farmácia para comprar um novo remédio pra enjoos estava orando pra esse fazer efeito, quando saimos fomos em direção a Fazenda, era sempre assim quando eu tinha consulta pré Natal, iríamos almoçar na casa ou da minha sogra ou dos meus pais, e hoje era dia da sogra. Quando chegamos ela veio com um abraço delicioso e passando a mão em minha barriga já saliente, e assim se seguiu os comprimentos de todos e fomos direto pra mesa, eu fiz um prato digno da minha fome, e pela primeira vez em dias eu não fiz ânsia ao começar a comer, pelo visto o remédio foi bom.
Almoçamos e depois fomos para sala jogar conversa fora, como sempre eu me deitava no colo de Felipe enquanto ele me dava cafuné, aquilo era gostoso..
Parece que se passou muito tempo mas já tinha três horas que eu estava dormindo quando Felipe me acordou e chamou pra ir embora. Eu fui feliz com vontade de chegar em casa e dormir mais.---------------------------------
Três Meses depois!Seis meses isso mesmo que você leu. Seis meses de gestação e o meu bebê não queria deixar ver o sexo. Não adiantava ele não mostrava, eu estava ficando preocupada pois pré precisávamos comprar as coisas do quarto e o enxoval e nada ajudava, naquele dia eu tinha novamente uma ultrassom marcada, então pedi pro meu marido lindo, não você não leu errado , nos casamos a dois meses atrás só no cartório, mas voltando ao assunto. Pedi pra Felipe comprar chocolate pra mim, péssima idéia, o bebê começou a mexer tanto dentro de mim, que achei que ele fosse sair correndo do meu útero.
Estávamos sentados esperando a nossa hora e eu estava inquieta, mas feliz ao menos agora parecia que daria para vê-lo.E lá estávamos nós de novo naquela sala e a medica passando o gel em minha barriga enorme, e o bebê mexendo.
------ Olha só parece que alguém está querendo se mostrar hoje, querem saber o sexo, ou preferem esperar o parto?-----Eu a fuzilei com um olhar matador e abri meu melhor sorriso.
------Nós estamos loucos pra saber, pode dizer .------- Ela sorriu feliz e mexeu mais um pouco o aparelho em minha barriga .
------Mamãe, papai é uma mocinha, parabéns. -----Eu já estava em lágrimas a tempos só de ouvir o mamãe.
-------------------------------
Estávamos no shopping esperando minha sogra e minha mãe para as compras, tínhamos apenas comprado o quarto completo da Pietra era esse o seu nome, não demorou muito para estarmos andando de loja em loja e meus pés muito inchados, mas feliz até que enfim meu bebê tinha roupas e uma caminha.Chegamos em casa tarde da noite e com muitas sacolas, no dia seguinte o pessoal da loja entregariam os móveis e tínhamos que pintar o quarto ainda antes da montagem, mas naquele momento eu só queria um banho e cama.
---------------------------------Oi meninas lindasss. Então estou aqui para pedir desculpas pelo atraso mas dizer que esse capítulo foi feito com amor. E dizer tbm que a Michelle Castelli tem um grupo no whatsssp onde eu também estou, se vocês quiserem entrar vou deixar o link no meu perfil. Beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Vê Cara, Não Vê Coração
RomanceGabriella é uma mulher gordinha e como tantas outras e humilhada pelo seu peso,mas a nossa estória começa no passado da nossa mocinha,quando ela tinha apenas 18 anos! "Quando vi ele se aproximar e me olhar de cima a baixo deixei me levar,seu rosto d...