capítulo 18

51 1 0
                                    




Depois que castiel saiu. Nathaniel foi ver como íris estava. Chegando no quarto de castiel, íris estava dormindo.ela tava toda machucada. Nathaniel pegou uma coberta e cobriu a mesma e lhe deu um beijo na testa. Nathaniel dormiu numa poltrona vigiando íris.

No meio da noite Nathaniel acorda,e percebe que íris estava tremendo, ela tava muito quente. Nathaniel não sabia o que fazer. Nathaniel pegou seu celular e ligou para violette.  Não demorou muito Nathaniel escutou alguém batendo na porta Nathaniel foi atender e era violette.

O que ela tem? - Perguntou violette ao entrar na casa.

Eu não sei, ela tá tremendo e estar muito quente. - Disse Nathaniel.

Violette pegou um termômetro e mediu a temperatura de íris.

Ela tá com muita febre.preciso de uma bacia com água morna e uma toalha. - Disse violette se sentando perto de íris.

Nathaniel foi buscar as coisas, e não demorou para voltar. Violette pegou a bacia com água morna. E colocou a toalha dentro. Depois colocou na testa de íris.

Nathaniel contou tudo que castiel havia falado. Ele sabia que íris estava correndo perigo.

Já de manhã íris acorda.com um pouco de dor. Ela procurar por castiel. Mais não encontra o ruivo.

O que vc está fazendo aqui? - Perguntou íris ao ver Nathaniel na cozinha.

Vim cuidar de vc, o castiel teve que sair. - Disse Nathaniel se levantando da cadeira.

Íris já imaginava onde castiel tinha se metido.

Ele prometeu. Não ir atrás daqueles caras.- disse íris se sentando ao lado de Nathaniel.

O castiel não é um garoto de confiança. - Disse Nathaniel.

Íris deixou Nathaniel falando sozinho. E voltou para o quarto. Ela preferia não discutir com Nathaniel. Ela sabia que castiel não era uma Mau pessoa. Como Nathaniel falava.

Castiel chegou no lugar marcador e entrou na casa. Ele combinou de lysander ficar esperando  seu sinal para entrar na invadi a casa.

Castiel entrou na casa. Encontrando Henrique.

Como vc teve a coragem de ir atrás da minha namorada.  Seu problema era comigo não com ela. - Disse castiel dando um soco na cara de Henrique.

E bom te ver também castiel. - Disse Henrique dando um sorriso falso.

Como ela estar depois de ontem? - Perguntou Henrique rindo. Debochando da cara de castiel.

Só vou te dar um aviso. Fique longe dela, ou eu vou estourar seus miolos. - Disse castiel e pegou sua arma apontando para a cabeça de Henrique.

Hora.. Hora.. Ficou valente do dia para a noite. - Disse Henrique. Olhando para o lado dando sinal para seus capangas entrar.

Vc não teria coragem. - disse Henrique rindo.

Castiel mau sabia que estava, um uma emboscada.

Para mim atirar, e só tirar o dedo do gatilho, e seus miolos vão se espalhar pelo chão. Vc vai ser menos um verme no mundo. Henrique dúvida para vc ver. - Disse castiel destravando sua arma.

Vc não é tão forte como aparenta. E só mecher no seu lado emocional que vc cair. - Disse Henrique e deu sinal para seus capangas trazer lysander.

Achei esse rato lá fora chefe. O que eu faço com ele? - Perguntou o capanga enforcado lysander.

Isso vai depender do castiel.eai castiel qual vai ser o destino do seu  amigo? - Perguntou Henrique.

Castiel olhou para lysander e abaixou sua arma.mais logo a levantou apontando para lysander.

Vou adorar matar esse verme. - Disse castiel e piscou para lysander. Lysander sabia que castiel havia um plano.

Henrique ficou surpreso com o ato de castiel.

Então atira nele. Acaba logo com isso. - Disse Henrique rindo da situação.

E vc que manda Henrique. - Disse castiel e destravou a arma atirando no pé do homem que segurava lysander.

E hora do show. - Disse castiel tirando suas armas do Cox da calça.

Lysander pegou suas armas e começou a atirar nos capangas.

Henrique saiu correndo e se escondeu atrás de um balcão. Castiel atirou em quase todos os capangas. Os mesmo revidava. A munição de castiel acabou. Um dos capangas aproveitou que castiel tava distraído, e foi atirar na cabeça dele. Mais lysander chega a tempo impedindo o homem de atirar.distravando sua arma e atirando no mesmo.

Como a munição de castiel havia acabado. Ele começou a bater nos caras.

Não vamos conseguir, são muitos. - gritou lysander se escondendo e atirando.

Castiel pegou o esqueiro e rasgou um pedaço da sua blusa. E colocou dentro de uma garrafa  de bebida. E jogou a garrafa para lysander. Que tacou na cortinas fazendo a casa pegar fogo.

O fogo se espalhou rapidamente e a casa tava cheia de fumaça.

Os capangas começará a fugir. Castiel e lysander colocou a blusa no nariz. E aproveitou para fugir quando é surpreendido por Henrique e seus capangas fora da casa.

E melhor para. - Disse Henrique apontando sua arma para a cabeça do castiel.

Nunca - Disse castiel e  chutou a mão de Henrique fazendo sua arma cair longe. Henrique e castiel começou a lutar. Henrique deu um chute na boca do estômago fazendo o mesmo cair com dor.

Castiel deu um soco na cara de Henrique fazendo seu nariz sangrando. Lysander tava lutando com um dos capangas.

Henrique pegou castiel pelo pescoço. Enforcado o mesmo.

Me desculpe castiel. - Disse uma garota e injetou um remédio na veia de castiel fazendo ele perder os sentindos ao pouco.

Vc? - Perguntou castiel antes de apagar.

YOUR SMILE. ( Amor Doce.) Onde histórias criam vida. Descubra agora