Íris tava se recuperando do ferimento na barriga. Mais estava se sentindo fraca. Nesse Quatros dias que passou , íris não conseguiu dormir direito pensando no que possa ter acontecido com castiel e lysander. Íris procurava por castiel mais ainda não tinha encontrado seu paradeiro.
Íris tava olhando para o céu. Quando Nathaniel se aproximou dela e selou seus lábios. Nathaniel prendeu íris na parede e a beijando com paixão. Íris acabou respondendo ao beijo de castiel.
Me desculpe, mais eu amo o castiel. - Disse íris o empurrando.
Mais eu também te amo. - Gritou Nathaniel passando as mãos no cabelo.
Não tenho culpa se meu coração que escolhe.- Disse íris chorando.
Uma hora dessa, castiel deve estar morto. - gritou Nathaniel.
Ele não morreu, ele está vivo. - Gritou íris dando vários tapas em Nathaniel.
Como vc sabe? Já faz quatro dias que não temos noticias dele. Ele morreu aceite. - Gritou Nathaniel segurando o braço de íris.
Me solta vc tá me machucando. - Disse íris chorando.
Me desculpe, eu perdir a cabeça. - Disse ele a soltando.
Íris correu até o quarto de castiel e começou a chorar.
Eu sei que vc tá vivo, vc não morreu. - Disse íris olhando uma foto de castiel.
Íris acabou pegando no sono..
Gabriel é vc? - Um garoto que parecia muito com meu irmão. Estava sentado numa praça.
Sim íris. Tava com saudades maninha. - Disse Gabriel abraçando sua irmã.
Também. Me desculpe, vc morreu por minha culpa, se eu não tivesse pedido para vc ir comigo.vc ainda estaria comigo.
Não tenho nada para te desculpar maninha. Vc não teve culpa daquele acidente. Morrir feliz ao seu lado. Vc nunca me perdeu. Vou sempre estar ao seu lado. Vc não vai poder me ver, mas quando mais precisar estarei com vc. te ajudando. Eu te amo maninha. - Disse Gabriel.
Eu te amo muito maninho. - Disse íris chorando.
Também te amo irmazinha., vc precisa ser forte. O castiel precisa de vc.
Por que vc me deixou Gabriel?
Eu nunca te deixei pequena
.sempre estive ao seu lado vendo vc crescer a cada dia. Vou sempre estar ao seu lado. Agora me escute vc tá correndo perigo. Saia dessa casa agora. - Disse Gabriel. E desapareceu.Espera eu preciso te perguntar tantas coisas.
Íris acordou assustada. Chorando e suando frio. Íris desceu correndo a escada e contou para Nathaniel.
Íris vc precisa sair daqui, se esconda no porão. Vou cuidar deles. - Disse Nathaniel pegando uma arma.
Não posso te deixar aqui vem. - Disse íris pegando na mão dele.
Íris saiu correndo abrindo o armário de castiel procurando uma arma. Ou qualquer coisa que pudesse matar. Mais não achou nada. Íris voltou a correr pela casa a procura de uma arma. Íris achou um quarto trancado ela achou estranho e resolveu abrir. Pegou um grampo que estava no seu cabelo e tentava abrir a porta.
Escuta um barulho e Nathaniel desceu para ver quem era.
Meu Deus. - Disse ela ao abrir a porta e ver muitas armas. Íris pegou Quatros revólver, dois colocou no Cox da calça e ou outro dois na mão.