capítulo 21 / final parte 1

27 1 0
                                    



Leigh e Nathaniel entrou no quarto correndo e viu íris apontando a arma para Ambre.

Vc tem razão não sou igual a vc. - Disse íris.

  

Me ajudem. Prende ela. - Disse íris.

Leigh e violette prenderam Ambre. Nathaniel ficou olhando.

Vc vai ficar do lado dela, Nathaniel ela tentou me matar.jura que vc vai defender ela.? - Perguntou íris.

Desculpe mais ela é minha irmã. - Disse Nathaniel.

Então tá bom, vc fez sua escolha - Disse íris indo em direção a   janela.

Onde vc vai? -  Perguntou Nathaniel indo até íris.

Vou salvar o castiel, vc fez sua escolha adeus Nathaniel. - Disse íris.

Eu disse que ela era minha irmã. Não que tô do lado dela. Agora vai. Te dou cobertura. - Disse Nathaniel pegando na mão de íris.

Obrigado. - Disse íris abraçando Nathaniel.

Nathaniel pegou a arma e desceu para a sala. Íris, violette e leigh pulou a janela e Nathaniel deu cobertura até o carro de um dos capangas.

Íris entrou no carro é apontou a arma para a cabeça de um dos capangas. E falou.

Se vc não me levar   para onde o castiel e lysander estão presos eu vou estourar seus miolos. - Disse íris.

Violette e leigh entrou no carro.

O capanga tentou pegar a arma. Mais violette impediu pegando sua arma e falou.

Não tente nada, se não vou adorar te matar. - Disse violette rindo.

O capanga nos levou até o esconderijo .

E bom vc não ter mentido
- Disse leigh apontando sua arma.

Me desculpe mais eu mentir. - Disse  violette e atirou na cabeça do homem.

Íris e leigh ficou espantado com a reação de violette.

O que? Ele tava enchendo o saco. Vamos logo o castiel e o lysander deve tá precisando de nós. - Disse ela saindo do carro.


Olha leigh fica no carro esperando nosso sinal. ok eu e a violette vai ter que procurar. - Disse íris e saiu.

Leigh concordo e ficou no carro.

Íris e violette saiu correndo muito.

Íris saiu correndo e olhou para a janela. Com muito cuidado para os capangas não a ver.
Íris viu castiel e lysander presos..

Íris achou uma escada onde dava acesso ao porão. E subiu nela. Não demorou muito ela estava dentro da casa. Íris procurar com muito cuidado a porta para abrir o porão.

O vc tá fazendo aqui? - Perguntou um homem.

Tomei um susto. Achando que o homem tinha me visto. Mais ele não falou. Respirei aliviada.

Voltei a procura e consegui achar a janela passado por ela. Castiel tomou um susto ao ver íris.

Meu amor vc está viva. - Disse castiel com um sorriso.

Preciso tira vcs daqui o mais rápido possível. - Disse íris e pegou o grampo e não demorou muito consegui abrir as correntes.. Castiel abraçou e deu um beijo apaixonado em íris.

Sentir sua falta. - Disse ele rindo.

Também - Disse íris rindo.

Se não for atrapalhar o casal. Vcs poderia me soltar. - Disse lysander rindo.

Me desculpe. - Disse íris rindo.

Íris soltou lysander e o mesmo a abraçou forte.

Vc não sabe como é bom te ver. - Disse ele rindo.

Precisamos sair daqui rápido. - Disse íris puxando a mão de castiel. Íris mostrou a passagem para eles.eles teve que fugir pelo telhado, íris deu uma arma para castiel e outra para lysander.

Lysander saiu primeiro dando cobertura. Para castiel e íris. Castiel viu que íris tava sangrando.

Vc tá sagrando. - Disse ele colocando a mão em sua barriga.

Não foi nada, precisamos ir. - Disse íris.

Castiel ajudou íris a descer. e no meio da fuga, Henrique  e três capangas apareceu armados castiel e íris se escondeu atrás de uma árvore.

Lysander conseguiu despistar um dos capangas.

Fica aqui, não sai daqui, se acontecer alguma coisa comigo. Saiba que eu te amo. - Disse castiel dando um beijo demorado em íris.

Por favor. Fiquei eles vão te matar. - Disse íris. Segurando sua mão.

Não posso princesa. Não posso deixar ninguém te machucar. Tenho que acabar com isso. - Disse castiel e pegou sua arma.

Íris precisava distrair os capangas. Ela pegou uma pedra que estava perto da árvore e tacou para o outro lado . Fazendo um dos capangas ir olhar onde vinha o barulho. Íris pegou um pedaço de pau e deu na cabeça do capanga.fazendo ele desmaiar.

Menos um. - Disse ela descendo da árvore.

Íris tava voltando para ajudar castiel. Quando um outro capangas a pega pelo pescoço.

Até que castiel sabe bem escolher suas namoradas.- Disse o capanga rindo.

Tira a mão de mim.- Gritou íris tentando se soltar.

Castiel e Henrique tava lutando um com outro. Quando castiel escutou íris gritando.
Pedindo ajuda castiel se distraiu. E Henrique lhe deu um soco na boca do estômago fazendo castiel cair.

Escuta bem. Sua namorada pedindo ajuda e vc não vai poder ajudala. - Disse Henrique enforcando castiel.

Vou salvar ela. Nem que seja a última coisa que eu faço. - Disse castiel enforcando Henrique.

Íris tentava se soltar do capanga. Mas ele a segura forte o seu pescoço. Íris tentou pegar uma pedra que estava perto mais o homem lhe deu um chute no estômago. Íris cuspiu sangue.

Íris tava fraca.

Chegou sua hora garota - Disse o capanga encima de íris.

Íris tava perdendo o ar.

Que tal vc dizer adeus. - Disse lysander dando um tiro da cabeça do homem..

Vc tá Bem?- Perguntou lysander ajudando ela a se levantar.

Agora tô obrigado por me salvar - íris disse abraçando ele.

Cadê o castiel? - Perguntou lysander.

Ele deve tá com o Henrique. Eu vou ajudar ele. Disse íris. Limpando o sangue da boca.

Vc precisa pedir ajuda. Seu irmão está bem.- Disse íris e saiu correndo.

Obrigado - Disse lysander e saiu correndo para pedir ajudar.

Lysander foi pedir ajuda. Íris chegou onde castiel estava sendo enforcado por Henrique. Íris chegou por trás e apontou a arma para a cabeça de Henrique e falou.

Solte ele, se não eu atiro. - Disse íris destravando a arma.

YOUR SMILE. ( Amor Doce.) Onde histórias criam vida. Descubra agora