Olá meu nome é Julia Ferrari, mas gosto que me chamen de Juh, tenho 16 anos de idade estudo na escola Objetivo... Tenho um irmão o nome dele é Jack Feraciim com dois i mesmo. O sobrenome dele é diferente porque o meu pai e do Jack são diferentes minha mãe casou denovo mas nos consideramos como irmãos. Já tive um namorado mas ele me fez sofrer muito então não gosto muito de falar sobre ele.
Beijos espero que gostaram de min...
Olá meu nome é Jack Faraciim com dois i, tenho 16 anos, tenho uma irmã não namoro, bom eu nunca fui de namorar. Minha irmã já teve um namorado o nome dele é João Pedro mas ela não gosta de ficar falando nele espero que ela arrume algum dia um garoto que faça com que ela seje feliz.
Espero que tenham gostado de min...
Olá meu nome é Manoella Silva mas gosto que me chama de Manu tenho 15 anos mas daqui uns dias faço 16 tenho um irmão mais velho e o nome dele é Mattheus nunca namorei e espero achar uma pessoa que me entenda.
Espero que gostaram de min
Beijos...Oi meu nome é Mattheus Silva mas podem me chama de Matt. Eu e minha família no caso é eu meu pai minha mãe e minha queria irmã Manu já moramos em Nova York mas tivemos que nos mudar mas já estamos voltando de novo não tenho namorada mas na época que eu morava aqui ficava e o nome da menina que eu ficava é Camila.
Espero que gostaram de min...
Bom gente esse é os quatro principais da história... espero que gostem da história e eu ja vou falando é a primeira que eu já fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão...
Romance"Eu nunca pensei que me apaixonaria novamente, principalmente que seria o melhor amigo do meu irmão!"