Looks

41 10 31
                                    

POV LAUREN

O mundo iria cair. Foi o que Lauren pensou assim que saiu dos seus confortáveis lençóis de seda para tomar banho e se arrumar para mais um longo dia. O céu de Miami estava tão nublado que ainda parecia noite. Merda! Ela praguejou ao sair de casa e se deparar com a chuva caindo lá fora.

Eram 7 horas de uma quarta-feira que prometia ser longa. Lauren tinha 4 aulas para ministrar naquele dia, além de 5 pacientes para atender durante a tarde.

Deus, que vida!

Pelo menos há duas aulas com a sala 111. Ela sorriu com o pensamento. Ela veria Camila.

Que droga ela estava fazendo? Não tinha que querer vê-la. Ela era apenas uma das suas centenas de alunos, reprimiu a si mesma, irritada.

A mulher respirou fundo, abrindo o guarda-chuva e se movendo rapidamente até seu carro. Seus saltos pretos não ajudavam em nada na tentativa de correr pela chuva.

Lauren usava uma saia preta de couro que ia até o joelho, sua blusa de seda branca descia até seu quadril e ela usava um escarpim também preto, para combinar. Seu sempre companheiro batom vermelho dava o contraste em sua leve maquiagem. Lauren adorava se arrumar. Adorava que as pessoas a olhassem, e ela concluiu que sempre funcionava. Até no meio daquela chuva torrencial homens paravam para vê-la passar.

É uma pena que eles só possam olhar.

Lauren era lésbica. Não tinha nenhum resquício de dúvidas sobre isso. Concluiu sua orientação sexual quando ainda tinha 17 anos, quando transou com seu primeiro namorado e não sentiu nada. Na verdade ela sentiu algo sim: nojo. Depois disso, ela tentou com garotas, e descobriu que o nome "prazer" só poderia ser destinado a relações com o mesmo sexo.

Ela entrou no carro rapidamente, dando partida. Odiava chegar atrasada em qualquer lugar. Dava graças a Deus todos os dias por morar perto da faculdade.

Em menos de 5 minutos estava no local. Ela desceu da mesma forma que havia saído de seu prédio: correndo.

- Que chuva - Ela exclamou para uma moça que passou por ela, assim que chegou no hall da faculdade.

A moça assentiu e sorriu. Lauren deu de ombros sem sequer olhar para a garota, já se encaminhando para o local de sua primeira aula.

Sala 111.

Abriu a porta sem prestar atenção lá dentro. Tinha certeza que seria a primeira a chegar no local. Adolescentes só chegam atrasados sempre, bufou.

A mulher se encaminhou até sua mesa distraída enquanto verificava seus e-mails no celular. Só se deu conta que já havia uma aluna em sala quando sentou em sua cadeira e olhou para frente.

A garota estava parada ainda de pé, colocando sua mochila ao chão.

Camila vestia uma saia xadrez curta, com uma camisa branca com mangas que iam até pouco antes de seus cotovelos. Vestia uma meia que ia até a altura de seus joelhos e uma bota de cano baixo.

PORRA! ELA QUERIA MATAR ALGUÉM COM AQUELA ROUPA?

Lauren não conseguia tirar os olhos da garota. Seus cabelos desciam em cascatas pelo ombro e Lauren segurou um impulso gigantesco de morder os lábios ao perceber que a garota fazia seu tão característico movimento de umedecer os lábios.

O que aquela garota queria dela, afinal?

- Bom dia, professora - Camila sorriu com calma, como se nada no mundo pudesse afeta-lá.

Lauren podia estar enganada, mas teve certeza que o sorriso dado pela garota tinha um quê de malícia. Ela respirou fundo, tentando recobrar o pouco de sanidade que ainda lhe restava.

The Psychologist Onde histórias criam vida. Descubra agora