Olho pela janela e observo as gotas de chuva escorrendo pela janela do carro.
Estou voltando para minha cidade depois de 7 anos fora.
Olá Bradford.
Meu pai está dirigindo nosso carro até onde antes fora nossa casa.
Aumento o som da música no máximo *Cry Baby* toca auto em meus ouvidos, Rainha Martínez me define.-Melanie, chegamos.-Graças, estou feliz, na outra cidade eu não tinha amigos e todos me excluíam e faziam bullying comigo, por eu não ter mae e ter o cabelo lilás. Eu nunca liguei muito para o que eles diziam, mas não vou deixar que fassam bullying comigo na Bradford High School.
Vai ser o meu 10° ano(1°grau) e não me sinto mais aquela garotinha tola e indefesa que vivia isolada sozinha em algum canto escuro.Observo atenta a entrada da casa.
Eu realmente amo azul(n/a: EU também)
Entro na casa acompanhada de meu pai Josh e meu irmão Gale.
- Quanto tempo.-Gale comenta e eu assinto subindo para meu quarto no 2° andar da casa azul.
Ele é lindo, minhas cores favoritas da vida são preto e azul.Me jogo na cama e fecho os olhos.
Será que eles vão gostar de mim na nova escola!? Foda-se se não gostarem, não nasci pra agradar os outros.
Quando eu era pequena tive alguns amiguinhos. Harry e Gemma Styles, Niall Horan e Penelope Hudson.
nós mantivemos contato e eles me disseram que vamos estudar na mesma escola. Os irmãos Styles vão estar no 11° ano, Penny e Nini assim como eu vão para o décimo.
👹
Me levanto da cama e vou arrumar minhas roupas.Termino e resolvo descer e comer algo já que se passou das 7:38pm e eu estou revirando de fome.
Ao descer encontro meu irmão e pai assistindo um jogo qualquer na TV.
-Tem comida?-pergunto parando em frente ao meu pai.
-forno.-responde fazendo sinal para eu sair da frente, rio e vou em direção a cozinha.
....
Termino de comer
E resolvo tomar um banho, mas antes sou parada por meu pai.
-segunda vocês tem aula, na escola de vocês não tem uniforme.-agradeço mentalmente por isso e doou de ombros.
Após tomar meu banho e lavar meu cabelo, eu me arrumo para dormir.Acordo com a luz do sol em meu rosto. Sabe eu gosto de acordar cedo e ter mais tempo para fazer as coisas entao me levanto da cama e vou tomar um banho.
Termino e saio do banheiro depois de fazer minha higiene pessoal. escolho uma blusa preta simples, um shorts jeans rasgado azul, coloco um tenis qualquer e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
Desco as escadas e encontro meu pai lendo um jornal.
-Bom dia pai.-Digo dando-lhe um beijo na testa.
-Bom dia princesa como estás?-sorri gentil e eu sento-me para tomar café com ele.
-Muito bem papá, cadê o Gale?-olho para as escadas e vejo meu irmão descendo a mesma com uma preguiça.
-Abra bem os olhos se não bate na parede imbecil.-sorriu sem os dentes e meu irmão se senta murmurando um "bom dia".Termino meu bolinho e vou até a porta.
-volto antes das 5hrs.-grito da porta e Bato a mesma.
Ando pelas ruas de Bradford e hoje não está um dia frio, pequenos raios de sol tentam perfurar as nuvens.
Ando em direção a um parque e resolvo me sentar em um desses bancos. Sento-me em um deverás afastado e observo o grande lago congelado. Coloco Pillowtalk para tocar em meu celular e me permito admirar a bela voz de Zayn. *n/a:Vulgo professor de falsetes para melody*Deixo mais algumas músicas aleatórias tocarem enquanto observo duas crianças brincarem.
Inocência, algo que eu queria tanto ter de volta.
Poder brincar sem ter que me procurar com qualquer merda,
Porra, sei que só tenho 14 anos(quase 15), mas a droga da minha vida é mais fundida que as prostitutas de puteiro. Já fiz tantas coisas de que me arrependo. Limpo o canto dos olhos e olho as horas. 12hrs. Me levanto do banco e resolvo correr, o mais rapidamente que conseguir e sem olhar para trás.Corro, corro e corro.
Lembranças daquela noite insistem em permanecerem dentro de mim.
Balanço a cabeça tentando esquecer tudo e acabo por trombar com um moço.
-caralho você não tem olhos não imbecil?- olho para cima e tenho a visão de Harry, meu amigo de infância, ele me ajuda a levantar e eu limpo meu shorts.
-Bom te ver também Melanie.-Dou um abraço nele e bagunço seu cachos.
-venha, estamos todos indo para casa da Penny.-assinto e Harry me leva até a casa. Harry está vestido com uma camiseta preta, um jeans da mesma cor e um gordinho mega fofo na cabeça.
Ele tem lindos olhos verdes e cabelos perfeitamente perfeitos.Toco a campainha e Penny vem me atender.
-Mel?-pergunta chocada.
-Euzinha.- sou puxada para um abraço pela morena e fico feliz por a ver novamente.Entramos na casa e encontro Meu Loirinho Fav. Pulo no colo de Nini e ele derruba o pedaço de bolo de chocolate que estava comendo.
-caramba eu ainda to com fome Mel
.- Dis fazendo beicinho.
-Cadê a Gemz?- Gemma e eu sempre fomos melhores amigas, até mais que eu e Penny.
-banheiro.- Diz penny e Mail vai a cozinha, suponho que paga comer.
Ouço passos e sei que é Gemz, já que estão todos na sala e que eu saiba não tem fantasmas aqui.
-Oi Gemz.- nem a deixo responder e pulo em seu colo.
-Melz que saudades.- Ela retribui o abraço. Gemz está vestindo uma camisa florida e uma jeans igual a do irmão gêmeo. *finjam que eles são gêmeos*Volto para casa as 4pm e corro tomar um banho, escuto música alta e suponho que seja do quarto do Gale, meu pai deve ter saido.
Saio do banho e ponho meu pijama e tiro um cochilo.
Acordo algumas horas depois e decido ver EXATAMENTE que horas são. Pego meu celular e vejo que são 9pm, me levanto e vou até a cozinha.
A casa está silenciosa, suponho que os dois estejam em seus respequitivos quartos.
Abro a geladeira e tiro de lá um pedaço bem grande e gordo de lasanha.
Esquentou no microondas e pego uma latinha de coca.Depois de comer subo novamente e escovo os meus dentes.
Faço um coque no cabelo e durmo..
Estou tão animada com essa fica, espero que todos gostem.
Kiss xxxNay
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u I love u |zjm|
Fanfiction"Onde dois jovens de idades diferentes tem que lutar para ficarem juntos"