MY HISTORY!

76 1 1
                                    

--Afss...Esse maldito despertador denovo. Ele não cansa não? Digo ao levantar dá cama com o típico desgosto, embora seje quarta-feira, eu não me acostumei ainda com a vida na faculdade. Ainda é o meu 2° dia e eu já estou numa confusão.



Há, desculpe por não me apresentar: Meu nome é Caio finnigam e eu tenho 19 anos. Passei minha infância em um, como dizem as pessoas, "Orfanato", mas para mim é um lar para crianças que já tem uma pré-disposição para serem totalmente humilhadas e maltratadas. "Nossa Caio mas eu achava que orfanato era um lugar bonito e cheio de flores...".-- está totalmente errado, pelo contrário, o orfanato em que eu vivi, não era nenhum raio de luz do Chiquititas não, aliás ta mais para raio de trevas mesmo.


Eu entrei no orfanato com 4 anos, pois meus pais se separaram e minha mãe não tinha condições de me criar. Nos primeiros anos foi legal pois a madre superiora gostava bastante de mim. Mas no decorrer dos anos fui percebendo que havia algo de errado comigo, pois eu não era igual as outras crianças. quando eu tinha 12 anos, essa suspeita se confirmou, sim, eu gostava de meninos. Mas ela só se confirmou pouca causa de Winicius, sobrinho da madre superiora.



"Era numa tarde, eu entrei no quarto dos meninos, e lá estava ele, chorando ao pé dá cama no canto do quarto. --Ei, Winny? Oque há de errado com você?.


--Nada, pode deixar...!


--Nao! Tem alguma coisa de diferente com você. Me conta, confia em mim.


--Ta,.........Eu.....Gosto......De..... Meninos.


Fiquei calado por aproximadamente 3 minutos, até que decidi falar:


--É,....eu....Também. Ele me olhou com uma cara de felicidade, acho que é pelo fato de ter alguém igual a ele naquele projeto falido de inferno.



Ficamos em silêncio, até ele me beijar, ficamos nos beijando por cerca de 3 minutos, e realmente eu estava gostando muito. Foi quando a porta do quarto se abriu e a madre superiora entrou a procura de Winicius.


Acho que vocês já sabem o que aconteceu depois. Além de 20 minutos de sermão do tipo: DEUS ABOMINA ESSA TIPO DE ATO....ONDE JA SE VIU, EM UM ORFANATO CATOLICO TER 2 ABERRAÇÕES COMO VOCES....ISSO É UM PECADO DOS MAIS GRAVES....ETC. A madre superiora disse que agora eu ia lavar os banheiros dos meninos todos os dias (já que antes era segunda, quinta e sábado). Bom, o que aconteceu com o Winicius? eu e ele ficamos sem jantar naquela noite. E ele perdeu o cargo de monitor dos meninos por ser um mal exemplo de humano.


Desde aquele dia, a madre superiora tem me maltratado muito, até chegou a me acusar dá morte dá freira Lucinda. ( Há qual é, aquela anciã do período jurássico já tava com 95 anos, na minha opinião, ela estava fazendo hora extra na terra!)


Bom mas isso já passou graças ao bom Deus. Hoje eu estou numa faculdade pública, pois fiz o vestibular ano passado e passei. Porém só estou aqui por causa da vassourada que dei na madre superiora para ela me expulsar do orfanato, caso contrário, ela não teria deixado eu sair.



Entro no banheiro e faço minha higiene de sempre e tomo meu banho. Saio e olho no relógio: 8:20, MEU DEUS! FALTA 10 MINUTOS!!. A minha aula começa às 8:30, visto correndo minha calcinh..... Brincadeira kkk! Coloco minha cueca e minha calça, logo depois a camiseta dá UF. Minha quenga de quatro ( colega de quarto) já saiu. Jéssica tem 18 anos e é minha amiga desde os 16, nos conhecemos na escola e eu chamo ela de quenga por que, cá entre nós, a verdade tem que ser dita.


Pego meu material na cômoda e saio pela porta. Dou passos apressados pois ainda tenho que tomar café. Estou andando quando esbarro em alguém, me jogando no chão imediatamente, ( não é pra menos, se alguém espirrar do meu lado eu já desequilíbro e quase caio, devido ao meu peso pena de 42 kg.)


--PUTA QUE PA... OLHA POR ONDE......me perco nos olhos azuis, bem a frente.


--Me desculpe. Você se machucou?


--Nao, ééé....Eu estou bem!


--Meu nome e Fernando, prazer, eu sou filho do diretor, aluno de enfermagem.

TODOS CONTRA MIM! (ROMANCE GAY) Where stories live. Discover now