-Kate narrando-
Finalmente chegamos na nossa cidade e eu estava com medo de levar uma surra, a tia mandou umas trinta mensagens e eu tinha esquecido de responder todas. Estacionamos o carro do Luke na frente da casa da Fany e ela foi logo correndo pra abrir a porta só que ela caiu no chão quando viu o homem do outro lado da sala.
-Droga! Nos esquecemos de preparar ela pra esse momento.- eu virei pros meninos
-Mano foi tanta coisa que nem lembrei!- Vini fala e Luke vai até Fany a levantando
-Pa...pai?!- ela falou chorando muito
-Oh meu Deus minha filha!- à abraça
- Vocês á trouxeram de volta! Muito obrigado, vocês salvaram minha vida.
- Fariamos tudo de novo tia.- eu falei
- Meu Deus pai como o senhor...você...você tinha morrido! Eu vi o senhor ser enterrado...mãe! A gente viu tudo mãe.
- Querida eu vou te explicar tudinho tá.
- ME SOLTA SEU CRETINO!-empurra Luke
Fany abraça o tio mais uma vez e foram todos pra sala sentar e contar o ocorrido. Vejo Luke sair de fininho e chamo Vini discretamente para irmos atrás dele.
- Luke! -o gritei e ele se vira chorando
- Ela...ela nunca vai me perdoar gente.
- Pow cara fica assim não! Até eu estou querendo chorar te vendo assim triste.
Abraçamos Luke o passando confiança e até Vinicius chorou, eles eram mesmo melhores amigos. Não gosto dessa Fany que fica tratando o Luke assim, nesses dias que viramos amigos eu vi que ele não é aquele babaca de antes e olha que agora eu vejo que nem antes ele era babaca, ele apenas não queria minha amiga sofrendo. Só Deus sabe como ele lutou para tirarmos ela da Flávia más olha como ela agradece.
- Pode contar comigo e com a Kate sempre cara, espero que fique bem e não se preocupe que cuidaremos dela e do seu bebê. Parabéns cara! Não deixaremos você longe do seu bebê.- Vini o abraça de novo
- Obri...obrigado!- ele soluçou.- Eu vou pra casa esfriar a cabeça, depois nos falamos.
- Tchau Luke, eu te amo babaca!-o abraço
- Também amo vocês, pode parecer gay más vocês são muito importantes pra mim.
Luke vai embora e eu abraço Vini de lado, era pra estar todo mundo feliz com a volta da Fany más ela estragou tudo, sei que Luke está se fazendo de forte más quando estiver sozinho ele irá desabar. Foi mágico quando ele soube que ia ser pai e agora Fany quer tirar o direito dele de cuidar da criança.
- Vini meu coração está destruido por causa do Luke, eu queria morrer quando peguei ele daquele jeito no banheiro, você viu as mãos dele como ficaram cheias de sangue!
- Está destruido mesmo, nunca o vi assim.
Entramos em casa despistados e eles ainda estavam falando de como Luke salvou o tio, ele gostava mesmo do Luke.
- Cadê o Luke?!- o tio me perguntou
- Ele já foi pra casa.-eu falei triste
- Que pena! Queria ver como ele ainda ficava perto da minha filha.-ele sorriu
- Não fez a menor falta.-Fany diz seria
- Tchau! Já estou indo embora.- falei
- Eu também vou.- Vini diz com ódio
- Gente! Fiquem aqui comigo eu acabei de sair de um sequestro e preciso de vocês né.
- Não!- falamos grossos.- Você está bem aqui com o Gabriel e seus pais, nós temos o Luke que precisa da gente agora.-insinuei
Saimos da casa dela e pegamos um táxi indo pra minha, pedi ao Vini pra dormir aqui e ele aceitou.
- Fany narrando-
- O que você fez a eles?- meu pai pergunta
- Eu não fiz nada, quero dormir agora.
- Você não me engana Tiffany Thorner.
- Boa noite família, boa noite Biel!- subi as escadas
Me joguei na minha cama e as lágrimas começaram a cair sem parar e eu tentando cessa-lãs com o travesseiro. A ficha de que eu vou ser mãe ainda não caiu, eu não quero ter que conviver com o Luke por agora más não sei ainda o que vou fazer. Amanhã tenho que agradece-lo por ter salvo o meu pai daqueles monstros, ele me devolveu a vida.
Eu vou parecer idiota falando isso agora más meu coração doeu vê-lo com as mãos daquele jeito. É muita coisa vai mudar na minha vida e eu tenho que me preparar para saber a reação dos meus pais.
-Luke narrando-
Cheguei na minha casa e me joguei na cama soltando todos os gritos que estavam presos na minha garganta. Eu não acredito que ela vai tirar o bebê de mim, eu não vou deixar isso acontecer, foda-se! eu amo ela más agora se trata do meu filho e eu não vou desistir. Se ela quiser ficar com o Gabriel, que fique...más uma coisa é certa, no meu bebê ele não coloca a mão.
Tirei os curativos e fui tomar banho, eu quase morri todo suado e de dor naquele banheiro, a água parecia álcool caindo na minha mão.
- Aaah caralho! Porra!- gritei bem alto
- FILHO ESTÁ TUDO BEM?!-meu pai grita batendo forte na porta me fazendo assustar
- Ah...ahm...estou bem pai!- suspirei fundo
- Luke abre essa porta! O que aconteceu?
Terminei o meu banho que não saiu exatamente um banho e me enrolei na toalha, abri a porta e o olhar do meu pai vai direto pras minhas mãos machucadas.
- O QUE FOI ISSO COM AS SUAS MÃOS?!
- Pai não foi nada...relaxa!- vesti a camisa
-RELAXA O CACETE! O QUE VOCÊ ANDA METIDO GAROTO?! MEU PILOTO DIZ QUE VOCÊ PEGOU MEU JATINHO HOJE E SUMIU.- ele sabe ficar puto quando quer
- Fomos prender uns bandidos em Páris.
- VOCÊ O QUE?! Meu Deus...se a sua mãe souber disso você estará morto! Você vai viajar fora dessa cidade esses meses, e acho bom você voltar recuperado de lá garoto.
Meu pai bate a porta e minha única opção foi fazer os curativos e arrumar as minhas malas é talvez ele me prenda um bom tempo por onde quer que estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Random- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...