CAPÍTULO 3

18 2 0
                                    

  Acordei atrasada no outro dia. Acho que foi mais por demorar a ter pego no sono. O Ryan não saiu da minha mente um minuto se quer, e até agora, quando acabei de abrir os olhos ele foi meu primeiro pensamento. Esse menino tem algum que meche comigo.

  Olhei o relógio e eu tinha apenas 20 minutos pra me arrumar. Por isso, tomei banho rápido, fiz minhas hogienes e passei chapinha no cabelo pra vê se melhorava.

  Achei ótimo o fato daqui não precisar de uniforme como no Brasil a maioria das escolas precisa. Por isso, acho que isso até me animou mais. Coloquei uma calça jeans preta de cintura alta, uma blusa cinza escuro simples e meu famoso all star branco que não tirava do pé.

  - Isa já está na hora de ir, você precisa se apressar! - Margareth gritou, peguei minha mochila e desci.

  - Esse fuso horário mexeu com meu sono, desculpa o atraso. - Falei enquanto entrava no carro.

  - Não tem problema. - Ela falou ligando o carro - Eu não costumo levar eles na escola, mas hoje me deu vontade, então não se acostume mocinha! - Ela falou rindo e eu dei um sorrisinho. - Ai, brasileiras e esses sorrisos bonitos.
 
  - Temos muitas coisas bonitas mesmo. - Falei me cagabando.

  - Além da bunda né... - Tyler falou do banco da frente que recebeu um tapa da mãe.

  - Tyler que falta de respeito! - Margareth falou.

  Depois disso, fiquei sem graça e não puxei assunto o caminho inteiro. Minha escola e do Ryan era a mais próxima por isso não demorou muito para chegarmos.

  - OK, Ryan e Isadora podem descer. Isa precisa de dinheiro pro almoço? - Margareth perguntou.

  - Não, obrigada. - Falei, saindo do carro.

  Acho que estava vivendo um sonho, aquela escola era tão filme e série americana, que era até meio difícil de acreditar que eu estava ali.

  - Não me abandone aqui. - Falei pro Ryan enquanto admirava tudo aquilo.

  - Jamais. - Ele falou pegando na minha mãe e me puxando.

  A escola era grande, mas antes de conhecer tudo fui na diretoria pegar minha grade de horário e minha chave do armário. Por conhecidência o horário do Ryan era igual o meu, só o que era de diferente era que eu seria líder de torcida e ele jogava no time de futebol americano. A primeira aula era geometria, então fomos para a sala.

  - Ashhhhhh - Gritou Ryan para uma menina linda, fiquei até com a auto estima depois de ver essa menina.

  - Oi Ryan. - Ela falou dando um abraço abertado nele. - Então essa é a famosa Isadora. - Ela se referiu a mim e pareceu me analisar de cima á baixo. - Bem-vinda, espero que goste de ficar com a nossa turma. - Ela riu e me abraçou.

  Nessa hora a professora entrou, então todos nos sentamos. Se até ali foi tão legal, mal posso esperar pro almoço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Intercambista Onde histórias criam vida. Descubra agora