Eu tenho uma pessima sorte

3 0 0
                                    

Ei, oi vocês, este livro é uma mera maneira de escrever o que acontece na minha vida e também pra desabafar, se gostarem me avisem

----------------------------------------------

Hoje é o dia de ir ao cinema com os meus amigos, assim eu mudei de escola, todos vão continuar lá mas alguns vão mudar, não que eu não goste de mudança mas vai ser meio difícil me acostumar com coisas diferentes.

Voltando

Hoje eu vou no cinema, só que tem um pequeno problema, EU ACORDEI MUITO ATRASADA, cara, era pra eu encontrar meus amigos na casa do meu amigo umas 8:30 ou 9:00, EU ACORDEI ÀS 9:50, na mesma hora eu pulei da cama fui me arrumar, recebi mensagens dos meus amigos que já estavam me esperando há 30 minutos, falei pra eles irem na frente e fui tomar banho.

Até esse momento tudo bem, foi depois do banho que começou a desgraça, eu fui arrumar meu cabelo correndo, caiu creme por toda a minha camiseta, troquei e coloquei uma outra, AAAAAAAI, eu fui pegar um pó pra passar no meu rosto Pq meu rosto tem algumas manchas então achei melhor deixá-las da mesma cor.

Na hora que eu fui pegar o pó adivinha? Ele caiu no chão, o pó era da minha irmã, caiu no carpete de madeira e quebrou todinho, eu não estava nem preocupada com o pó ser da minha irmã, e sim de eu estar atrasada e ter que limpar o chão antes que a minha irmã veja, tentei juntar tudo, o que só piorou porque a cor do pó ficou no chão, cara meu coração GELOU, -PRONTO TO FERRADA- tentei colocar o resto do pó no potinho e fui pegar Papel, aquela merda não estava saindo do chão -F@DEU- peguei um pano molhado e comecei a esfregar -GLÓRIA TÁ SAINDO AMÉM SENHOR- depois de limpar tudo passei o pó no rosto e fui para o carro.

Minha mãe teve a brilhante ideia de descer na estação pra nós pegarmos um trem porque era mais rápido, só que eu estava MUITO ATRASADA, então a gente saiu correndo porque o carro estava meio longe da estação, pelo menos a rua estava deserta né ?

Depois de tudo eu cheguei no shopping, encontrei eles na praça de alimentação e fomos comprar os ingressos, assistimos eu fico loko, -que por sinal eu gostei bastante- e minha mãe disse pra eu voltar com a mãe do meu amigo de ônibus até a casa deles, chegando lá conversamos até eu ir embora.

Eu tenho uma péssima sorte Where stories live. Discover now