Capítulo 15

17 2 0
                                    

Dia seguinte...

  Acordei cedo, me arrumei e sai. Fui ao banco e de fato tinha uma grande quantia depositada na conta, saquei um pouco do dinheiro e segui para o salão...decidi cortar  meu cabelo. Fui numa loja e comprei umas roupas e também umas perucas.
  Me lembrei de um amigo de minha tia, que trabalhava na polícia...ele sempre dizia que eu podia confiar e pedi qualquer coisa a ele pois era meu amigo. Então decidi ir até a casa dele e toquei a campainha quando cheguei...
  - Pois não?
Uma moça me atendeu, não a conheço...
  - O polícial Matt está?
  Perguntei em parte por que não sabia se ele ainda morava ali.
  - Está sim. Prazer sou filha dele, Sarah. Entre...
  - Prazer...sou Bonnie, uma conhecida de seu pai.
  Entrei e vi que ele estava na sala.
  - Pai, a Bonnie veio te ver.
  Ele levantou os olhos do livro que estava em seu colo e me deu um breve sorriso ja se levantando.
  - A quanto tempo minha querida...
  - Muito, sinto dizer.
  - Vou estar na cozinha caso precisem de mim...
  - Obrigada Sarah.
   Ela sorriu e saiu da sala.
  - E então Bonnie, o que a trás aqui? Como esta sua tia a muito tempo não a vejo...
  Olhei para ele e vi que estava evidente que ele não sabia nem parte do que havia acontecido.
  - Minha tia faleceu ja tem duas semanas...
  - Sinto muito...o que aconteceu?
  Contei a ele desde o dia do homem na sala batendo nela até o dia da morte dela...
  - A polícia veio com a mesma coisa, falaram que me dariam respostas mais...
  - Mas você sabe que eles não fazem ideia nem por onde começar.
  - Sim, e é por isso que vim até aqui.
  - Estou aposentado Bonnie, não vejo como posso te ajudar...
  - Você conhece um homem chamado Sam?
  - Você tem o sobrenome?
  - Não... Mas preciso acha-lo.
  - Posso procurar mas não garanto nada. O que pretende fazer Bonnie?
  - Nada - menti.
  - Por favor Bonnie...tenha cuidado.
  - Preciso ir agora, mas antes preciso saber, você vai me ajudar?
  - Sim.
  Passei meu número pra ele e ele disse que assim que tivesse algo sobre o Sam me falaria. Sai da casa dele e fui comprar minha passagem. Vou para Londres...lá tenho alguns conhecidos. Fui fui pra minha casa e terminei de arrumar tudo. Vou viajar amanhã e decidi ir na casa da Mary avisar. Espero que o Jeremy não esteja lá. Toquei a campainha e foi Dapheny quem atendeu...
  - Sua tia?
  - O que você quer?
  - Onde esta sua tia Dapheny?
  Ja estou ficando sem paciência com essa garota...
  - Mary!!!
  E logo ela apareceu na porta
  - Bonnie por que não entrou?
  - A sua sobrinha não me convidou!!
  - Você é de casa, sabe disso, entre.
  Entrei e comprimentei Caio que estava na sala com Jeremy.
  - Mary, vou viajar amanhã...
  Vi que Jeremy ficou palído
  - Mas...pra onde você vai?
  - Vou pra Londres...tenho conhecidos lá.
  - E quando você volta?
  - Não sei.
  - Tome cuidado.
  - Tomarei.
  Me despedi e quando eu ja estava na rua ouvi alguem me chamando:
  - BONNIE, BONNIE!!
  Me virei e vi que era Jeremy e que a vaca da Dapheny tava gritando ele la da casa. Ele chegou perto de mim e disparou:
  - Bonnie não vai, por mim, não vai. Eu te amo e só estou com a Dapheny pra não magoar ela. Não sinto nada por ela, por favor acredite em mim. Você vai viajar só por que eu estou com ela e é muito perigoso... Você pode ser sequestrada, atacada por bandidos e até morta. Você é uma moça jovem e tem um futuro comigo, se você me permitir seremos um casal, nos casaremos e teremos filhos e filhas...
  - Chega Jeremy!!! Não Temos Mais Nada, Aceita Isso. Você Disse Que Está Com Dapheny Pra Não A Magoar Mas Quando Você Decidiu Isso Esqueceu Que Eu Estava Na Minha Casa Como Uma Idiota Pensando Que Meu Namorado Estava Em Casa. Mas Não Ele Estava Agarrado Com Sua Prima!!!  E Não Vou Pra Londres Por Isso, Vou Por Um Motivo Muito Mais Importante. Adeus Jeremy.
  Sai andando sem nem olhar para trás. Cheguei em casa e meu telefone tocou:

Ligação on

- Alô
- Bonnie sou eu, Matt
- A sim pode falar...
- Liguei para uns amigos e decobri que esse tal de Sam era um antigo polícial, e que se aposentou a muitos anos. Mora em Londres em uma apartamento, n° 25, vou te mandar o endereço. Seu nome verdadeiro é...

Ligação off

  Conversamos por um bom tempo ele e me falou tudo o que decobriu. Me mandou o endereço e outras coisas importantes. Fiquei de fato feliz por saber que vou pra mesma cidade que ele mora, por conhecidência ou não.
  Andei tanto que nem me dei conta que ja estava escurecendo. Viajo amanhã ás 9:00 e chego la depois de amanhã. Tomei um banho e fui me deitar...
  Acordei com o despertador tocando e quando olhei ja era 7:30. Me arrumei e peguei um taxi. Cheguei na rodoviaria e ja era 8:30. Fiquei esperando e logo estava rumo  ao meu destino. Me sentei com uma moça e ela logo puxou assunto:
  - Olá
  - Olá
  - Tudo bem?
  - Sim e você?
  - Sim. Viaja sozinha?
  - Sim e você?
  - Sim. Me chamo Emilly.
  - Bonnie.
  Nossa conversa foi breve mas pude ver que ela era bem legal. O tempo passou, anoiteceu, amanheceu e falaram que chegariamos em meia hora... Fiquei pensando se de fato estou fazendo o certo e cheguei a conclusão que ja era tarde para mudar de ideia...
  - Bom estamos chegando, foi um prazer te conhecer.
  - Igualmente. Até breve.
  Chegamos e peguei um taxi assim desci na rodoviaria. Pedi que me levasse a um hotel. Peguei uma suite no terceiro andar. Aproveitei o que pude e me deitei.
  Acordei e tomei um banho, desci pra tomar café e de lá fui rumo ao endereço que o policial Matt me passou. Cheguei e vi que era um apartamento bem velho tinha a tintura apagada e estava com as paredes trincadas do lado de fora. Bati na porta e uma moça me atendeu:
  - Pois não.
  - Sam está?
  - Sam não está mais entre nós. Quem é você?
  - Uma velha conhecida
  - Entre.
  Entrei e vi que por dentro não era muito diferente do que do lado de fora. Tinha uma moça no que parecia ser a sala que logo reconheci. Emilly.
  - Sou Bonnie
  - Me chamo Amara e aquela é Emilly, minha irmã.
  - Bonnie - falou Emilly - o que faz aqui?
  - Vim procurar Sam, que na verdade se chama Michael não é mesmo?
  - Por que veio? O que quer com meu pai?
  Amara me olhou enquanto Emilly me perguntava...
  - Vim a mando de minha mãe, que esta morta, mas que deixou um bilhete falando para procura-lo. Mas vejo que ele não está aqui.
  - Ele está morto. O desgraçado do Barão mandou mata-lo. Nosso pai faleceu a dois anos mas dias antes disse que a filha de Sophie viria procura-lo, imagino que seja você!?
  - Sim. Mas Barão?
  - Não sabemos seu nome, por isso o chamamos assim - disse Amara -.
  - Imagino que querem vingança!?
  - Vamos até ao inferno se for preciso mas nós vamos  mata-lo. Seja quem for.
  - Vim para Londres a procura de vingança e espero que possamos trabalhar juntas.
  - Claro.
  Amara e Emilly assentiram e ficamos conversando. Elas me contaram que sua mãe foi sequestrada quando tinham oito anos e não sabem se esta viva ou morta. Seu pai foi morto a dois anos por um pessoal que elas acreditam ser do "Barão". Estavam me esperando, por assim dizer. Emilly estava viajando ja tinha três meses. Elas possuem informantes em todas as cidades e Emilly foi atrás de respostas e de mais informantes, pois perderam alguns à alguns dias em uma perseguição. Contei a elas minha história e elas me falaram que estavam a procura dele desde quando seu pai foi morto. Amara tem 18 anos e Emilly 19. Sou a mais nova pois tenho só 16 e esqueci de mencionar anteriormente que Matt conseguiu uma declaração para que eu possa ir e vir a qualquer lugar...ele assinou como se fosse meu pai me dando total liberdade.
  Achei melhor ficarmos juntas e as chamei para ir pro hotel comigo. Mas antes fomos a uma loja de armas e comprei uma arma, as meninas ja tinham então...
  Como  as meninas vão morar comigo vamos procurar uma casa por que não da pra gente ficar no hotel.
  Elas possuem umas fichas com informações que conseguiram com o passar do tempo. O que mais me chamou a atenção foi que uma das fichas tinha uma foto da Dapheny..
  - Meninas o que essa garota tem haver com tudo isso?
  - Segundo nossos informantes essa garota usa um nome falso; Dapheny Hildegard. Mas seu verdadeiro nome é Castidade. Sua mãe colocou esse nome nela mas decobrimos que ela mudou seu nome a uns anos. Portanto para conhecidos e para sua mãe ela é Dapheny não Castidade. Essas fotos foram tiradas à um ano mais ou menos e nunca mais tivemos notícias dela. Ela é traficante de drogas e trabalha com parte do pessoal do Barão. Sua mãe acha que ela é estudante, e pelo que sabemos ela não faz ideia do que a filha faz - falou Amara- achamos que ela tem algum laço familiar com ele. Bem que ela poderia escolher um nome melhor que Castidade, devo admitir.
  - Eu sei onde ela esta.
  - Onde e como você sabe?
  - Ela esta na cidade em que eu morava. Ela é a "sobrinha" da melhor amiga de minha falecida tia.
  - Mandaremos informantes pra lá agora mesmo.
  Emilly saiu e logo voltou.
  - Ja temos um pessoal indo pra lá.
  - Ok.
  - Vamos sair para jantar hoje. Temos que te apresentar a umas pessoas Bonnie.
  - Ta bom.

 Em Busca De VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora