Clove on:
Chegar em casa sozinha com Cato e toda encharcada foi um tanto estranho. Todos olharam sem entender,mas somente eu e ele sabíamos o que tinha acontecido naquele riacho. E eu não me arrependia nem um pouco!
A verdade é que nesse pouco tempo,desde que eu fugi,muitas coisas aconteceram,boas e ruins. Porém,não me arrependo de nenhuma delas e não gostaria de mudar nada. As ruins como aquele fatídico dia da invasão me aproximou do pessoal de um jeito completamente inesperado, e eu descobri em Cato qualidades que nunca tinha parado para observar antes. As boas,como socializar mais com o pessoal e ser menos chata com todos,fez com que eu visse as pessoas incríveis e a história que cada um guarda consigo, e a esperança de um mundo melhor,que há tanto tempo havia morrido em mim,começava a renascer.
O resto do dia passou se arrastando. Não houve rondas,ataque à casa ou necessidade de sair para buscar alimentos. Parecia um milagre,mas tudo estava tranquilo demais......ainda. O plano com Katniss já havia sido traçado.
Ela passou a maior parte do dia com Peeta,e era óbvio para qualquer um o quanto ele era louco por ela,e para mim, o quanto ela se sentia mal por esconder uma possível gravidez dele. Às vezes me pergunto se eu contaria se fosse comigo.......acho que não,esperaria para ter certeza.
Cato passou boa parte do dia com Zac,o ensinado a atirar. Ele me chamou para participar,mas hoje não era uma boa ideia. A verdade era que eu estava apreensiva.Tudo precisava ser extremamente calculado. Katniss levaria seu arco e arrumaria armas para mim,levaríamos uma bolsa para guardar os testes de gravidez,juntamente com uma lanterna,suprimentos e balas para recarregar a arma. Vestiríamos roupas conformáveis,que permitissem o movimento,e neutras,para não chamar a atenção. As 2h da madrugada,quando todos estivessem dormindo, empurraríamos o Cross Fox até fora da propriedade e só ligaríamos o carro quando ninguém pudesse ouvir seu ruído ou ver as luzes do farol. Em seguida iríamos até a cidade o mais rápido possível,entraríamos na farmácia,pegaríamos os testes,Katniss os faria lá mesmo e,por fim,voltaríamos a casa. Deveríamos chegar as 4:30h,segundo meus cálculos, e todos ainda estariam dormindo e ninguém saberia do que aconteceu esta madrugada,exceto eu e Katniss.
Mas como garantir que ninguém acordasse durante a noite e desse nossa falta? Não sei quanto a Peeta,mas Cato é muito perceptível. Ele ia perceber meu sumiço!
Vasculhei os remédios que Peeta guardava e entre eles havia um sonífero. Perfeito! Faria um chocolate quente no jantar e serviria para todos,exceto para mim e para Katniss!
Que Cato não descubra isso tudo ou então eu estou morta!
....
Katniss estava um amor só com Peeta o dia inteiro. Ela precisava que ele não desconfiasse de nada e sugeriu que eu fizesse o mesmo com Cato para garantir que ele não desconfiasse da minha gentileza de fazer o jantar. Então foi o que eu fiz,e garanto que não foi nenhum sacrifício arrasta-lo até o celeiro e continuar o que começamos no riacho.
Não! Nós não transamos,mas passei boa parte do final da tarde agarrada a ele,me deliciando naquele corpo dos deuses que ele tem.
.....
Katniss me ajudou a preparar o jantar. Haveria bastante hambúrguer para que todo mundo dormisse tranquilo e de barriga cheia,e meu delicioso e batizado chocolate quente!
Como esperado,ninguém desconfiou de nada de antes das 00h,todos já haviam capotado.
Claro que mais uma vez tive que enrolar Cato,então coloquei meus pijamas e deitei ao seu lado,fingindo o mais belo sono. Assim que tive a garantia que ele estava completamente desacordado, me levantei,vesti uma legging preta,com uma blusa cinza dos Artic Monkeys,meus tênis de trilha e peguei minha mochila. Katniss já me esperava do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...