Acordei cedo, como sempre, transpirei muito dormindo, tive um sonho muito parecido com o do Rick, acho que fiquei pensando demais no sonho dele que terminei sonhando também, então necessitava de um banho. Ele ainda dormia tranquilo na cama, então deixei dormindo e corri para o banheiro, liguei a torneira da banheira com água quente, assim dava uma descansada nos meus pés doloridos.
Após o banho, me arrumei para ir para o colégio, tinha aula de história da arte no primeiro horário, Elaine já me mandou mensagem pedindo para eu chegar cedo para contar todos os babados da noite anterior,como ela já sabia é uma incógnita, apesar que a Elaine sabe de tudo, parece que ela colocou uma câmera e um microfone em todos os cômodos da minha casa e sabe de tudo que se passa, ri da possibilidade, mas é mais provável que tenha sido o bocudo do Gary,que já deve ter sabido do próprio Daniel.
MENSAGEM DE TEXTO DE ELAINE PARA OLÍVIA
SUA VACA, nem me falou que o Daniel esteve aí ontem. Traidora!!
MENSAGEM DE TEXTO DE OLÍVIA PARA ELAINE
Desculpa,não sabia que tinha que dar satisfação de tudo que acontece na minha vida em tempo real.
MENSAGEM DE TEXTO DE ELAINE PARA OLÍVIA
Não precisa, mas quando é algo assim CLARO que tem que dar, sua insensível.
MENSAGEM DE TEXTO DE OLÍVIA PARA ELAINE
Deixa de DRAMA Elaine... já ia contar para você, é só esperar 20minutos. Beijos.
Encerrei o papo pois se continuasse ia dar muita conversa, nunca vi uma pessoa para gostar de falar como ela. Sempre vou andando para o colégio,não é longe, apenas 4 quadras da minha casa, é necessário que eu mantenha a boa forma, já que tenho que estar leve e esbelta para meu personagem e para a dança no geral. Não tenho facilidade em engordar, mas tenho comido mais do que o comum pela ansiedade, então controlo meu peso com a caminhada e com os treinos. Quando cheguei vina frente do colégio: Gary, Daniel, Diogo, um dos amigos atletas do Gary e a Elaine.
***
O colégio era de uma arquitetura imponente, um prédio principal com colunas gregas pintadas de branco e bastante área verde, atrás era uma floresta e havia também um mini zoológico na parte lateral para os menores, uma quadra enorme poliesportiva, meus amigos se encontravam em uma área que todos ficavam antes de entrar para os prédios, bancos redondos feitos de concreto que tem uma árvore no centro e nos dar bastante sombra, tem vários desses lugares na frente do colégio, onde todos ficam sentados, um gramado ao lado direito, que alguns aproveitam para se deitar.
–Bom dia pessoal. – falei ao me aproximar.
–Bom dia Olívia, dormiu bem? Você estava bem cansada ontem! –opa, calma ai, para quê ele falar isso na frente de todo mundo? Que chato, o que faz parecer? E o que as pessoas podem imaginar?
–Dormi bem, apesar da barulheira da festa lá embaixo! –deixei claro que nos vimos por causa da festa para não haver mal entendido, a fofoca de cidade pequena é enorme.
–Sua madrasta sabe dar uma festa! –eu e ele falando e os outros nos olhando como se tivéssemos em um aquário, essa sensação de ser vigiada, é horrível, então olhei para Elaine para ela vir ao meu socorro.
–Sabe mesmo! Já fui a diversas e sempre me divirto muito. –ela disse, nessas horas eu a amo.
–Ela é sempre muito exagerada. Já me acostumei! Nada contra Daniel, mas fazer uma festa para vocês conhecerem a sociedade daqui, por favor né?
–Também acho ridículo Olívia, mas esse é o ramo da política, infelizmente crescemos nesse meio.
–Não conheceram nem metade da "sociedade" já que não me convidaram –Gary falou e todos rimos dele.
Graças a Deus fui salva pelo gongo, pois o sinal tocou e tínhamos aula agora como história da arte era uma matéria optativa provavelmente eu a faria sozinha,pois nem a Elaine quis me acompanhar esse ano, mas eu gosto de tudo que envolva arte, pois como bailarina tenho isso nas veias, a arte me mantém viva, seja qual for. Fui caminhando para a sala de aula e vio Daniel me acompanhando, como se fosse para o mesmo lugar que eu.
–Você tem que aula agora? –perguntei.
–História da arte! E você? –ele respondeu.
–Também,porque você optou por ter essa aula? Não é comum! –falei surpresa.
–Eu gosto, sempre gostei de arte, mas a minha preferida é a da época do renascimento.
–Que legal, então temos mais uma aula juntos. –falei e pensei "putz, quase todas as aulas fazemos juntos".
Entramos e logo em seguida o professor pediu para que dividíssemos em duplas, pois as mesas são juntas e todos os trabalhos seriam em duplas, então eu e o Daniel ficamos juntos, graças ao professor, essa aproximação está me deixando desconfortável. Sou tímida e esse contato com pessoas que não conheço muito bem me causa estranheza, enquanto eu pensava isso um arrepio subiu por minha espinha e deixou meu braço arrepiado,algo de ruim iria acontecer tinha certeza, mas o que seria? E quando seria?
_______________________________s2_______________________________
Atendendo a pedidos...
mais um capítulo para vocês hoje!!!
Mas já sabe o que tem que fazer né? Não saia sem votar e sem comentar... por favor...
se não o fizer a culpa vai lhe consumir rsrsrsrsrs brincadeirinha!!!
s2 obrigada pelo carinho!!!
PS: O vídeo é do Lago dos Cisnes (música para o balé, composta por Tchaikovsky)para você se apaixonar pelo ballet, assim como a Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões (In)corretas: segundas chances são possíveis.
RomanceSinopse de Decisões (in)corretas: Olívia é uma bailarina que sonha em montar seu estúdio para ensinar crianças carentes e adultos a dançar, como nem tudo são flores, seus sonhos são afastados quando várias decisões incorretas tomadas por tercei...