E Novamente!

1.3K 24 1
                                    


E aí, meus lokões e lokon...
Espera! Isso aqui está repetitivo! Dois livros com a mesma introdução é falta de criatividade não é? Porém, como essa é a minha saudação oficial, não tô nem ai...

E aí, meus lokões e lokonas deste Brasil? Tudo bem com vocês???

  O que eu tive medo de  contar no outro livro? O que um moleque de vinte anos pode ter medo de mostrar para o mundo? QUEREM MESMO SABER?
QUALQUER COISA!
   Minha fase mais insana e inesquecível foi dos meus treze aos dezoito anos! Com certeza, a que mais guardo na memória por causa das boas histórias. Algumas eu escondo a sete chaves, mas um dia vou querer contar para os meus netos numa tarde fria de domingo. Só que eles não vão estar nem aí, vão querer que eu conte logo para eles poderem jogar o PlayStation 17 (suponho que, quando eu for vovô, já esteja no 17 ou 25, ou quem sabe, com a velocidade da tecnologia, nem exista mais um PlayStation, e sim um MegaStationBlasterPlus!).
  Bom vou tentar parar um pouco de viajar e focar. Se bem que foco nunca foi comigo. Eu posso estar escrevendo sobre adolescência e ser avô, e de repente me perguntar por que estou falando de MegaStationBlasterPlus, e, quando vejo, estou fazendo a lista de supermercado e num piscar de olhos estou na sala vendo TV. Como fui parar lá? Não sei.
Mas não quero ser um velho chato que fica repetindo:
Velhos tempos... bons tempos...
  Prefiro já adiantar esse papo enquanto tenho vinte anos e pessoas interessadas em me ouvir! Ou melhor, em me ler... Ou ler simplesmente que não tenho foco e que já me esqueci sobre o que falava há pouco! Era sobre netos ou PlayStation?
  Perai, perai! Vou ali tomar uma água e volto para continuar isto aqui um pouco mais focado.

Eu Fico Loko 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora