- >> Katrina Narrando
- Já viu que horas é mocinha, quer me matar ? te liguei e nem para levar o celular quando sai você presta Katrina Eu vou te matar !!! - Lucy fala com raiva quase pulando em cima de mim sorte que o Gustavo a segura pela cintura.
- Desculpa, ela estava comigo e a culpa é toda minha, não precisa brigar com ela. - O Lucas toma a minha frente e fala com a Lucy e ela para por um segundo e o observa de cima a baixo ela acaba deixando um sorriso escapar a cara do Matheu não é uma das melhores não me importa, dou um sorriso para o Lucas em forma de agradecimentos.
- E quem é você ? - O Matheu pergunta encostado agora no batente da porta.
- Bom me chamo Lucas. - Ele o observa e acho que ele percebe - E Você deve ser o Matheu, estou certo ?
- Sim, sou eu mesmo...
- Se For assim está perdoada amore, bom vamos entrar pois já é tarde. - Lucy corta o Matheu e entra dentro do apartamento junto com o Matheu e o Gustavo, assim deixando apenas Eu e Lucas ao lado de fora.
- Aqui fica a minha deixa então, nos vemos qualquer dia antes da viajem ?
- Sim, Pode ser ... Acho melhor entrar, e Lucas obrigada por ter falado com a Lucy, não sei como te agradecer por isso - Abro um sorriso e ele se aproxima mais de mim.
- Eu sei como... - O fito por um instante
- Katrinaaaaaa - Lucy Me grita.
- Bom tenho que ir, Tchau.. - vou da um beijo na bochecha de boa noite e ele vira o rosto rapidamente, paro perto de seus lábios e posso sentir a sua respiração perto de mim e assim entro rapidamente dentro do meu Ap vou diretamente para o meu quarto não quero correr o risco de esbarrar com o Matheu pela casa.
Ao chegar em meu quarto não demora muito e caiu em um sono bem pesado por sinal, não costumo me lembrar dos meus sonhos, mais o que tive essa noite com certeza lembro até mesmo de detalhes coisas que não acontece comigo, sonhei com o Matheu, porém acho melhor esquecer esse sonho, pois não Quero ficar pensando nesse garoto não mais, chega de sofrimento chega, não sou mais aquela garotinha da quinta serie, já tá na hora de seguir em frente e esquecer ele, preciso me priorizar, o Matheu fez parte sim da minha vida e como fez parte, se eu sei que isso não vai me levar a lugar algum porque insisto. Porque sou uma idiota simples uma boba.
(...)
- Bom dia Lola - Falo chegando no escritório e pegando minha posição de sempre
- Bom Dia Katrina - Ela abre o sorriso doce de sempre, bom, fazem dois anos que ela trabalha aqui, na verdade é o que dizem.
- Como está o clima hoje aqui ? diga que está calmo por favor, de agitado já basta a minha vida.
- Então Kat... - Ela se aproxima com um monte de papelada, uma pilha deles na verdade. - O Chefe Pediu para você assinar esses papéis por ele, já a Que trabalhava para ele com essas coisas foi demitida e acabou acumulando alguns casos, ele foi para uma reunião e disse que era para você ler tudo atenciosamente pois são coisas muito importantes para o escritório.
- Não Não eu não estou acreditando ... - Olho para ela incrédula - Lolaa... - faço bico e cara de choro.
- Não posso te ajudar dessa vez minha Flor. - ela lamenta.
- Okey, Obrigada mesmo assim, então acho melhor começar agora ou não irei terminar a tempo e já viu né, aproxima a ser demitida será eu. - me conformo com a situação.
E então foi isso que comecei a fazer, li papéis por papéis cada um deles e separei tudo que deveria assinar, na minha hora do almoço não deu muito certo apenas fiz um lanchinho rápido e voltei a onde parei o bom disso tudo é que me fez esquecer a noite passada a noite com Matheu... A minha cabeça estava doendo forte já, minha vista ficava embaraçada algumas vezes, Mais não dei a mínima precisava terminar aquilo tudo ainda hoje, Pelo visto eu que vou fechar o escritório hoje. Droga...
Lucy Narrando
- Lucy Onde está a Katrina ? já era para ela ter chegado do trabalho né. ? - Júlia pergunta com a cara de preocupada (sim a Júlia ela acabou brigando com seu padrasto e voltou o mais rápido que pode. )
- Bom eu não sei ela pode ter pegado hora extra, ela não costuma a chegar tão tarde assim.
Realmente já ia dá onze e meia e nada da Katrina ela nunca chega tão tarde assim será que aconteceu algo, Droga !!! já tentei ligar para ela mais seu celular só dá desligado e pelo visto vai chover hoje, poxa logo hoje.
- Não podemos buscar ela ou até mesmo ir lá... O que faremos? estou ficando preocupada já .. - Diz Júlia olhando pela janela.
- Posso pedir para o Matheu ir lá - Digo pegando meu celular e discando o número do Matheu.
- Sério ? logo ele ? - Júlia pergunta ..
- Sim, Tem ideia melhor ? - Retruco.
- Não, mais você sabe... - Ela Dá um tempo respira e volta a falar - É Liga logo algo está errado estou com mal pressentimento. - E então é o que faço o celular do Matheu toca uma, duas, três vezes e nada. Ligo novamente e ele atende.
Ligação Onn..
- Alô ? - A voz era do Matheu e acho que ele já estava dormindo.
- Matheu? me desculpe por te ligar a esse horário, mais é que a katrina ainda não chegou do seu trabalho e já está muito tarde, e estamos preocupadas com ela ...
- Sim, e o que eu tenho a ver com tudo isso? mal estou falando com aquela garota.
- Tá certo se não quer ir, tudo bem ! vou pedir para o Lucas ir buscar ela... Ai se ela quiser pode até dormir hoje na casa dele !!
- Tá tá tá, pode deixar eu vou buscá-la - ele mal termina de falar e já desliga o telefone.
LIGAÇÃO EM OFF !!!
-bom eu conseguir.aff que ódio não acredito que tive que falar isso para ele... ou era isso ou ele não ia buscar a minha amiga.
- Unhuunnn seii..
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bommmm galeraaaa espero que tenha gostadoo desse cápituloo não esquece de deixar seu gostei e comentarrrrrrr....
Essstttooouu deeeee volltaaaaa amoooreeessssss...... <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NERD DE OUTRO MUNDO. ♥
Romance" Eu Vi no olhar dela, uma vida inteira. E naquele sorriso tímido que me apaixonei desde a primeira vez que há vi, A Cada dia ela continua cada Vez mais bela do que nunca." Plágio é Crime. !!