Memories

79 11 6
                                    

[Castiel]
Lisa dormia ao meu lado na cama, ela dormia tão tranquilamente nem parecia a vadia que acabou de estragar minha vida toda por conta de dinheiro. Vagabunda.
Passei a noite sem dormir, a única coisa que me relaxava era relembrar alguns momentos bons com Dean, e meus amigos. 

Flashback on:

Era o aniversário da Charlie, ela ia fazer 18 anos, era a segunda mais velha, o mais velho do grupo era Dean, apesar de que quem era o mais maduro era Sam, que no caso era o mais novo.

A festa seria a fantasia, e todos estavam comprando suas fantasias menos eu e Gabe, que ajudavamos os pais de Charlie a comprar as decorações para a festa.

Cheguei na casa de Charlie e Sam, Dean e Charlie já haviam chegado de suas compras, meu namorado correu em minha direção com uma caixa colorida.

-Amor, amor, eu comprei sua fantasia-Ele disse animado.

-Oh, Dean eu queria escolher minha fantasia.

-Relaxa amor, experimenta se não gostar a gente troca.

Ele me guiou até o banheiro que ficava em um corredor perto da sala e me entregou a caixa com a roupa.

Tirei minha roupa ficando somente de cueca, foi quando em um movimento brusco Dean entrou no banheiro sem aviso algum.

-Mas o que é isso Dean?-Falo um pouco assustado.

-Hum...Quando terminar de se vestir, quero que você vá até a sala para mostrar a todos, tá?

-E você precisava entrar aqui pra me dizer isso?

-Não, vim aqui fazer outra coisa.

Ele tira minha cueca rapidamente, e pega minhas roupas que estão no chão e sai do banheiro antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa.

-Dean!Me entrega minha roupa!-Exclamei.

-Não amor, eu só quero ter certeza que você vai experimentar a fantasia que eu comprei pra você, e ter certeza de que você vai vir aqui na sala pra mostrar!-Ele diz do outro lado da porta.

Vou até a caixa e a abro me dano de cara com uma fantasia de "colegial sexy".

-DEAN!!!!EU VOU TE MATAR!

-Eu sei amor eu também te amo!-Ele disse calmo e ao mesmo tempo em um tom de gozação.

Respirei fundo e peguei as peças de roupa, um dia eu ainda matava Dean.
Vesti a saia xadrez que era uma mistura de vermelho com azul, totalmente curta, ela mostrava parte da minha bunda, coloquei a meia 3/8 de renda branca, tinha também um cropped branco estilo camisa social, e uma gravata azul com detalhes em vermelho que combinavam com a saia.Por último calcei o sapato de salto, que no caso não era tão alto então dava para caminhar normalmente.

Me olhei no espelho e confesso, eu estava bem sexy, e bem bonito, a curta saia dava ampla visão das minhas coxas e de uma certa parte da minha bunda, a camisa curta mostrava um pouco das curvas delicadas que se formavam em minha cintura.

-DEAN TO PRONTO!-Gritei ainda dentro do banheiro.

-VENHA ATÉ A SALA ANJO, TODOS NÓS ESTAMOS ANIMADOS PARA VER O QUÃO SEXY VOCÊ FICOU! PRINCIPALMENTE OS PAIS DA CHARLIE!

-EU VOU TE MATAR!

-LARGA DE FRESCURA E VEM LOGO!O MEU CELULAR JÁ TA ABERTO NA CÂMERA!

Sai do banheiro e resolvi engolir seco e bancar a bixa ousada então sai desfilando até a sala como se eu estivesse em uma passarela.Todos me olhavam boquiabertos, que no caso esse "todos" eram apenas Dean, Gabe,Sam e Charlie, e ao contrário que o Dean disse os pais de Charlie não estavam na sala eles tinham saído.E claro Dean tirava várias fotos minhas enquanto eu desfilava, e eu podia me preparar que do jeito que Dean era da qui a dois segundos a cidade inteira vai ver essas fotos.

You are my salvation || DestielWhere stories live. Discover now