᭡ Cᥲρίtᥙᥣo 1 ໑🌈،

1.7K 76 37
                                    


Yuuto on:
꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦

Acordei às 7:00 como sempre,a escola começa 8:00 da manhã.

Me levanto da cama e vou para o banheiro. Faço minha higiene matinal como todos os dias, vou para o quarto e coloco meu uniforme. Estava para sair do meu quarto, quando de repente...

Mãe:YUUTO!DESCE LOGO OU VAI SE ATRASAR!

Todos os dias é assim que saco. Ela só sabe gritar de manhã, acho que os vizinhos devem achar que somos loucos que fugiram do hospicio.

Desci o mais rápido para minha mãe não gritar de novo. Me sentei na mesa pra tomar café da manhã.

Mãe: YUKKI! HARUNA! VENHAM LOGO NÃO TENHO O DIA TODO.

Logo Yukki e Haruna apareceram.
Bem... eles são dois anos mais novos que eu e são gêmeos. Eles às vezes são irritantes.

Haruna:Bom dia!

Todos:Bom dia

Tomamos nossos cafés da manhã e saimos em direção a estação.
Quando chegamos na escola foi cada para seu canto, que isso é muito bom, por que eles são muito chatos.

Comecei a andar até que encontrei meus "amigos" que só lembram de mim em época de teste. Mas tudo bem já to costumado.

Luka:Oi Yuuto.

Eu:Oi pessoal

Adrio:Yuuto explica pra gente a matéria do teste?

É sempre assim

Eu: Em vez de passar a noite vendo hentai por que não foram estudar?

Adrio:Eu estudei sim! (Ata acredito) ninguém é inteligente como você ok?
Eu:Ta bom mas vamos ser rápidos daqui a pouco bate o sino.

Eu expliquei rápidamente a matéria pra aqueles cabeças de ventos.
De repente o sino bate e fomos pra sala.sentei no meu lugar e me preparei para o teste de matemática.

Algumas horas depois:

Bate o sino novamente e sai da sala e me dirigi para o refetório e lá encontro ás pestes dos meus irmãos.

Yukki:olá irmão querido(querido uma ova eu sei que tu me odeia)como foi o teste?

Eu:Não é da sua conta.

Yukki:Nossa pra quê agredir?Acordo de TPM hoje?

Eu:Você vai ver TPM daqui a pouco e vê se não me provoca ou se não...

Yukki:Ou se não oque?Vai me bater to morrendo de medo de você.

Eu:por que você não é como a Haruna que é quetinha?(só que não.Ela só é educada na escola)

Peguei meu almoço e sai para a mesa dos meus "amigos"

Cairo:Que tal irmos estudar mais tarde conheço um lugar bom pra isso?

Revisão - ⊹ Aρᥱᥒᥲs ᥙmᥲ hιstórιᥲ Yᥲoι◝ ଓOnde histórias criam vida. Descubra agora