|01|

22 4 21
                                    

–RAYSAAA–E Assim Que Começa Meu Sábado De Manhã, Fazer Oque!

–O QUE E DONA SUANE?

–OLHA O RESPEITO GAROTA QUE EU TE QUEBRO TODINHA–Minba Mãe E Tão Simpática Não? 

Levantei Da Cama,Coloquei Minhas Pantufas E Desci As Escadas Correndo. Um Tropeço E Eu Desci As Escadas Rolando.Quando Chego No Chão Vejo Quatro Lindos Gatos Quase Se Mijando De Rir. Eu queria pode fala pra vocês que meu pijama e super sexy mas eu estaria particularmente mentindo. Uma Calca Cumprinda De Ursinho E Eu Não Estou De Blusa, Mas Sim De Sutiã.

Hoje Temos O Mico Do Ano Palmas!!!

–Levanta Da Ir Garota E Vá Fala Com Seus Tios–Particulamente eu odeio quando a família vem, quase sempre eu tento dormi mas as pestes(crianças) não deixam. Odeio as perguntas chatas das minhas tia,odeio as piadas sem graça do meu pai. odeio tudo.

Odeio As Primas "piranhas" isso ainda e elogio com oque elas são. Odeio A MINHA VIDA INJUSTIÇADA.

                                         •••••••••••••

–Cadê Minha Barbie, XANDYYY–Emylli Grita
–Ser Não Cala A Boca Vou Enfiar Sua Cabeça Na Privada–Emylli Saiu Correndo

–MÃE TO SAINDO–Capaz De Ela Não Ter Escutado Mas Fazer Oque Uma Mulher De 32 Anos Com 9 Filhos Problemáticos, Se Um Sumir Não Sentir Falta.

Andando pela rua sozinha solitária sem ninguém me olhando.
Eu poderia ser uma garota normal. Mas não Eu Tenho Essa Família COMPLICADA.

-Porra,OLHA POR ONDE ANDA-Ele Gritou COMIGO ou É só Imaginação? Aaaah ele tem Merda Na Cabeça não sabe Com Quem se meteu.
 

You And Me ||One Direction||Onde histórias criam vida. Descubra agora