Mais uma vez!

29.2K 1.2K 197
                                    

   Mais uma vez eu sou a última a saber, realmente você não liga pra mim - desabafo

   Kat, filha desculpa não ter falado antes - meu pai é sempre assim, me avisa de última hora, vai ser bom mudar de cidade, mais uma vez!
 
   Nada muda - subo pro meu quarto, arrumar as malas... aaaah antes que eu esqueça:
Meu nome é Katarina Albuquerque, todos me chama de Kat, Não sou fácil de lidar, sou uma flor mas ao mesmo tempo espinho, sou muito fácil pra fazer amizade, mas só fica quem realmente me aguenta! Amo sertanejo, adoro sair todos os finais de semana, e dia de semana, tenho 17 anos estou no último ano, minha mãe morreu quando tinha 10 anos, hoje é só eu e meu pai, Meu pai é técnico de futebol. - estou realmente arrumando minhas malas, vamos hoje de noite e não, não vou despedir dos meus amigos, não é que não goste deles vai ser melhor assim, sem despedida, despedidas dói muito em mim!

   filha? - diz meu pai entrando no meu quarto

    Oi - digo seria

    Vamos ter que sair pra jantar, já mandei a Joana embora - ele sempre fala pra mim não me apegar nas pessoas!

    Comemos no aeroporto! - apesar de tudo ele é um bom pai, mesmo não me dando atenção como da pros seus jogadores! - pai?

    Oi filha - fala de um jeito estranho
Pra onde estamos indo mesmo? - preciso saber né

Ribeirão Preto filha - oi? Interior? Que? Como? Eu to pirando!

------------''''------------""-----------""---------""------
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!

A filha do técnico Onde histórias criam vida. Descubra agora