Mabel
—Dipper! Acorda, acorda, acorda!!! Temos que ir pra Gravity Falls!
—Mabel...
Comecei a pular em cima dele, gritando:
—Gravity Falls! Gravity Falls!
—Tá bom, eu acordo!Dipper
Finalmente chegamos! Nossa amada e anormal Gravity Falls!
—Será que, agora, essa cidade é normal? - me perguntou Mabel.
—Se aquilo for normal pra você... Então, sim. - eu tinha apontado dois gnomos correndo atrás do Gideão.
Ela riu.
—Desde que Gideão não corra atrás de mim, pra mim é normal!
Rimos.
—Vamos, o Ford e o Stan estão nos esperando...✨✨✨
Na Cabana do Mistério.
—Mabel!!! - ouvi Candy e Grenda chamando minha irmã.
—Meninas!!!
Tivô Ford saiu da cabana, seguido pelo tivô Stan.
—Dipper! - eles me abraçaram.
—Oi... Ainda existe anomalias aqui?
—Andei - Ford olhou pro Stan - Andamos observando uma estranha anomalia perto da estátua do Bill, mas quando vemos novamente a estranheza some. Como se estive...
—Instável?
Ele assentiu.
—E ai, Dipper, pegou muitas garotas em Piedmont?
Dei uma risada fraca e abaixei a cabeça, não podia contar a única garota que eu queria ficar era...(Sou má por não contar? Espere os próximos episódios para descobrir, ué!)
✨✨✨
Mabel
Já é bem tarde, talvez umas três da manhã, desci da cama, peguei meu suéter de estrela cadente e desci as escadas.
Abri a porta da cabana e fui até a estátua do Bill, me ajoelhei ao lado da mesma.
—Bill... Você vai voltar?
Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, copiosamente...✨✨✨
—Waddles!!! Para de me lamber!
Peguei ele no colo.
—Hora de acordar, Mabel...Onc, onc - imitei a suposta voz dele.
Coloquei ele no chão e me espreguicei. Vai ser um longo dia...✨✨✨
Dipper
Depois de tomar café da manhã, fui dar uma volta pela cidade, sozinho, já que Mabel quis fazer um suéter novo e brincar com Waddles.
—Dipper Pines está em Gravity Falls? Que surpresa!
—Oi Pacífica...Hummm... Quer ir tomar um sorvete para conversarmos?
—Tudo bem...
O que estou fazendo?!✨✨✨
Mabel
Lá estava eu, esperando todos dormirem para ir ficar com minha estátua do Bill... Sinto tanta falta dele. Mesmo quando ele me prendeu naquela bolha, ele pensou em mim quando a fez e sempre me chamava de Estrela Cadente, com um grande carinho na voz...
Olhei no relógio da cabeceira, três da manhã. Fiz as mesmas coisas da noite anterior, mas dessa vez levando um suéter preto com um Bill no meio.
Me sentei ao lado da estátua, suspirei.
Olhei pro céu e imagens do estranhagedom vieram à minha mente, fechei os olhos e me deitei de lado, de costas pra estátua.
Senti algo tremer e depois um braço me segurou por trás...
—Você está tão linda, Estrela Cadente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity Falls: Mabel E Bill...
RomanceEra uma vez... Dois irmãos gêmeos que foram passar as férias de verão em uma cidadezinha madeireira de Oregon, Gravity Falls... Mas essa história já ouvimos, estou aqui pra contar a nova história dos Pines. Ao fim do verão Mabel se vê completament...